07

307 29 29
                                    

MALIK- Season 2.

07
________________________

A primeira coisa que vi quando acordei, foi as costas tatuada dele, com arranhões cobrindo boa parte dela. Suspirei lembrando da noite de ontem e sorri revirando os olhos, somos dois loucos. Olhei para o moreno adormecido do meu lado, e vi que esta longe de acordar. Levantei da cama com o estomago roncando de fome, e automaticamente a dor de cabeça me atingiu. Droga ! Peguei na minha calcinha e na blusa dele, e me vesti. O quarto dele é tão grande, e eu posso me perder nele. As paredes cinzas são intimidantes, e os móveis pretos tambem. Balancei a cabeça saindo do quarto. As escadas eram de marmore preto, e essas cores escuras fazem minha cabeça doer mais. A sala era igualmente em preto, branco e cinza. Andei até a cozinha e sorri ao ver a area aberta para cozinhar, sem duvidas deve ser um sonho cozinhar com todas essas coisas mordenas. Abri a geladeira, e o bacon e os ovos me chamaram atenção, peguei eles e comecei a preparar o café para nós dois.

Point Of View Zayn Malik.

A cama estava vazia quando tomei consciência novamente, apenas o cheiro dela estava nos lençois. Sera que ela foi embora sem me dizer ? Me sentei piscando com a claridade, e vi suas roupas no chão, me dando um alivio. São sete da manhã, e minha cabeça esta doendo por causa da ressaca, e sorri me lembrando da noite de ontem. Andei até o banheiro, e pude ver as marcas vermelhas no meu peito, onde ela chupou ontem a noite, me virei para olhar as costas, e revirei os olhos com os arranhões. Se fosse outra garota, eu ja teria cortado os dedos por deixar essas marcas em mim, eu nunca deixei ninguem me marcar dessa forma, mas com ela se torna algo prazeroso. Escovei meus dentes rapidamente, e me apressei em descer. O cheiro de café esta invadindo a casa inteira, me dando certeza que minha mulher esta cozinhando. E la estava ela, vestindo minha camisa preta de ontem a noite, que vai até metade da sua bunda, deixando a sua calcinha vermelha a vista. Mordi o labio com essa bela visão, e me sentei no balcão que divide a cozinha da sala, e ela pareceu não notar minha presência ali até se virar, e se assustar.

- Céus, quer me matar ?.- Ela perguntou colocando um prato com bacon e ovos na minha frente.

- Matar só se for de prazer, essa é a unica morte que você merece. O que me diz de voltar pra cama, ai te matamos ?.- Ergui a sombrancelha pra ela, que revirou os olhos e se virou para pegar outro prato, um pouco de café foi despejado na minha caneca e suco em um copo para ela. Sophia se sentou na minha frente, e deixou o garfo no ar.

- Porque sumiu ?.- Ela me olhou curiosa, e comeu um pedaço do seu bacon.

- Tive que ir para Inglaterra por uns dias, minha vida ainda esta toda la.- Dei os ombros, e vi ela assentir.

- Achei que...Que depois do que aconteceu, você foi embora. Que tinha desistido de nós.- Ela murmurou envergonhada, e ei sorri disso. Aqui esta a garota de 19 anos pela qual me apaixonei.

- Foi realmente necessario eu ter ido para Inglaterra, aconteceu algumas coisas que só eu podia resolver.- Expliquei, e ela sorriu para mim. Ela realmente pensou que eu desistiria dela ?.

- Porque estava na boate ontem ? Quer dizer, você sabia que eu estava la ?.- Perguntou mais alto agora, e eu balancei a cabeça negando.

- Expandi meus negócios para aqui, a boate é minha.- Eu expliquei, e ela franziu a testa.

- Achei que não gostasse de Nova York.- Ela sorriu um pouco, e eu revirei os olhos.

- Eu sou sócio do lugar, tenho quem cuide daqui para mim.- Dei os ombros comendo meu café da manhã.

- O que aconteceu com os meninos nesses três anos ?.- Ela voltou a comer, e eu franzi a testa.

- Bom, estão na mesma. Niall arranjou uma namorada, uma garota da boate que ele ja gostava. Louis tem um filho agora e Harry, bom, continua sendo o Harry.- Dei os ombros, e seus olhos se arregalaram. O que eu disse ?.

MALIK - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora