32

15 2 2
                                    

MALIK- Season 2

32
______________________________

Aquilo era errado, era errado eu me entregar para o maior inimigo do cara que eu amo, mas eu já estava tão entregue, tão confiante e tão...excitada ?... Que era quase impossível parar. Os toques de Steven sob minha pele queimava, não era iguais o de Zayn que arrepiava, era algo mais perigoso, mais carnal, mais...errado !. Seus lábios e mãos passeava livremente por todo meu corpo, arrancando gemidos que eu não sabia se era de agrado ou não, apenas não queria pensar.

- Desculpe atrapalhar os pombinhos, mas o irmão se Joseph ligou. Ele está morto.- Chanel entrou apressada no quarto, e sua cara de desgosto ao ver Steven em cima de mim não deu para disfarçar, rapidamente me cobri com os lençóis, e Steven demorou alguns segundos para processar tudo, e logo levantar também. Ele não se preocupou com sua nudez, e com o olhar de Chanel para seu pênis. Homens.

- Como assim morto ?.- Ele apenas vestiu um roupão e me deixou sozinha no quarto, seguindo Chanel para sei lá onde. Respirei fundo e percebi o que ia acontecer se ela não tivesse entrado. Burra !. Voltei a me deitar na cama macia em baixo de mim, mas o sossego não demorou a acabar, logo escutei gritos de Steven e coisas sendo quebradas. Vai ser uma noite longa. A porra do quarto abriu brutalmente, e revelou um Steven furioso vindo em minha direção, minha única reação foi levantar rápidamente e tentar sair da cama, mas ele foi mais rápido e me segurou pelo cabelo, me impedindo.

- Tá me machucando !.- Eu tentei me soltou, mas foi em vão, ele me virou pra ele e apertou mais meu cabelo, me fazendo gemer de dor.

- Sabe o que o arrombado do seu namorado fez sua vagabunda ? Não sabe né. Eu vou te mostrar.- A raiva saia de suas palavras, ao contrário do Steven que estava chorando pela sua mãe a meia hora atrás. O aperto em meu cabelo não foi aliviado quando ele me obrigou a descer da cama, e sem se importar com a minha nudez, ele me arrastou para fora do quarto. Estava frio, era inverno na Alemanha, e eu só queria que ele me soltasse para eu cobrir meu corpo. Eu fui basicamente arrastada pelo cabelo pela casa toda, sendo vista e exposta por todos que morava ali, incluindo funcionários, que acordaram com o show dele.

- Steven, me solta seu filho da puta. Está me machucando !.-. E assim eu fui jogada em cima de uma cadeira, dentro do que parecia ser um escritório. Um grito saiu da minha boca quando eu percebi que quase fui jogada em cima de uma cabeça decepada em cima da mesa, era nojento.

- Isso foi o que seu namorado fez ! Ele matou o meu braço direito em Londres Sophia. Sabe o que isso significa sua vadia burra ? O meu território de Londres agora é dele porra !.- Steven estava fora de si, e eu sabia que aquilo não iria ficar barato, eu estava com as palavras presas na garganta e tentando esconder meu corpo com os braços.

- E o que eu tenho haver com isso ? Eu estou aqui, não é culpa minha.-. E com essas palavras, o que eu recebi como resposta foi um soco em minha cara, me fazendo chorar. Tentei levantar da cadeira, mas ele me impediu, segurando meu pescoço e me derrubando no chão, minha única reação foi tentar proteger minha barriga, enquanto ele me chutava, e cada vez eu chorava, a dor era insana, os segundos pareciam horas. A cada soco e cada chute, eu sentia meu corpo mais fraco, pedindo para Deus me tirar dali.

- Steven, pelo amor de Deus, ela esta grávida ! Vai mata-la !.-. Voz de Natalie entrou no escritório, fazendo ele parar, e por segundos, achei que era pra me deixar ir.

- Eu vou foder essa desgraçada até ela ficar inconsciente ! O Malik acha que matando meus aliados irá fazer ele vencer ? Vamos ver até ele me ver fodendo o diamante dele. Pegue a câmera Natalie, agora.- Naquela altura, eu só sabia chorar, eu estava dolorida, sangrando e machucada. Não havia palavras. Fui pega pelo cabelo, e colocada curvada em cima da mesa, Steven abriu minhas pernas e se afastou.

- Vou te foder, doce Sophia, mas vou te foder com você olhando o porque eu estou de fodendo.- Ele pegou a cabeça de seu aliado, e colocou do meu lado para que eu olhasse, quando eu tentei virar a cabeça, fui impedida pela sua mao, me obrigando olhar. Aquilo me dava repulsa.

- Steven, você já bateu nela. Não acha o suficiente ?. - Vi Natalie parar de frente para nós dois, segurando um celular posicionado para nós. Ele não pode fazer isso.

- Aqui dentro você recebe ordens, e não opina. Agora grava direitinho eu fodendo essa vaca.- E um grito saiu de mim quando eu senti ele me invadindo, sem nenhuma permissão, me rasgando, me machucando. Me salve Zayn...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MALIK - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora