10

316 24 6
                                    

MALIK- Season 2.

10
_______________________

É dificil voltar para o lugar onde te destruiu, onde quase te matou. Mas eu preciso fazer isso, preciso ter a certeza que ele ficará bem e que tudo estará bem. Uma vez, quando criança, eu li em um livro algo como "Vale a pena fazer tudo por amor ?", e foi a coisa que mais pensei quando me sentei na cadeira daquele avião, e resolvi voltar pro lugar onde nos destruiu, mas tambem nos amamos.

- Não vamos para a mansão ?.- Perguntei reconhecendo o caminho para o galpão. Tudo que eu mais quero é um chuveiro e uma cama.

- Não, temos que começar a trabalhar desde agora. E eu estou esperando uma pessoa.- Zayn sorriu um pouco, e eu franzi a testa. Eu passei seis horas em uma avião, e o maximo que ganho é o sofa duro do galpão.

- Estou com medo.- Sussurrei, fazendo ele me olhar por instantes e apertar minha coxa.

- Medo do que ?.- Ele franziu a testa para mim, e se concentrou na estrada de terra em sua frente.

- Da reação dos meninos. Sabe, eu fui embora do nada e não avisei ninguem.- Eu disse olhando para fora, e suspirando. Fui tão imprudente naquela época.

- Acredite, se eu não te matei quando te achamos, eles estão bem.- Zayn me fez sorrir um pouco. Meus estomago revirou quando o carro parou na frente do galpão, olhei para o Zayn e ele balançou a cabeça me incentivando a descer. Olhei ao redor, e não dava pra ver nada, estava totalmente escuro. Senti a mão quente do Zayn na minha, essa é uma das coisas que eu adoro nele.

- Como se sente ?.- Ele perguntou apertando minha mão, chamando minha atenção para ele.

- Estou bem, só preciso descansar um pouco.- Ele assentiu sem dizer nada, e me puxou para porta do galpão. E la estava eles, Niall e Louis quase da mesma forma de tres anos atras, fazendo uma vertigem me atingir, me fazendo sentir bem.

- Porra, Sophia !.- Niall me apertou em seus braços fortemente, e eu gemi com isso. Céus, eu tambem estava com saudades.

- Niall, esta esmagando ela.- Zayn me livrou dos seus braços, e eu agradeci por isso. Niall esta mudado, seu cabelo parece estar maior e levantando em um topete e em seu rosto um oculos. Ele esta lindo.

- Tambem tive saudades, Niall. Muita.- Ele sorriu abertamente para mim, e foi empurrado pelo Louis.

- Eu juro que se você sumir outra vez da noite pro dia, e aparecer em Nova York. Eu te mato.- Louis disse me abraçando, tirando meus pés do chão. Louis não mudou nada, esta apenas usando uma franja, coisa que era raro ver ele fazer.

- Eu prometo não sumir de novo, ele não deixaria.- Disse olhando pro Zayn, que estava conversando alguma coisa com Niall.

- Ele esta melhor, e isso é visivel. Parece que achamos a cura pra todos os erros do Malik.- Louis disse dando os ombros, cura ?.

- Que cura ?.- Franzi a testa, e ele riu balançando a cabeça.

- Você é a cura dele, Sophia. Zayn é uma pessoa melhor quando você esta com ele. Nesses tres anos, a unica coisa que ele soube fazer foi ser um idiota. Quando você foi embora, no dia seguinte ele matou 24 pessoas em Bradford. E aquilo foi só o começo.- Louis disse parecendo se lembrar de algo. Zayn fez aquilo ?.

- Foi o Zayn que matou aquelas pessoas ? Apareceu em todo lugar.- Coloquei a mão na boca não querendo acreditar, e Louis suspirou.

- Foram tres anos dificeis sem você, Sophia. Apenas não some sem avisar novamente.- Louis beijou minha testa, e se afastou. Eu estou meio chocada com tudo que ele disse. Zayn matou 24 pessoas apenas por que eu fui embora.

MALIK - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora