MALIK- Season 2
18
_______________________Point of View Zayn Malik.
A dor que eu estava sentindo, não era nada comparado com a sede vingança que esta pulsando atravez das minhas veias. Eu irei encontra-la nem que seja no inferno, e irei levar comigo quem se colocar na minha frente. Quando por as mãos em Steven, irei mata-lo tão lentamente, irei deixa-lo sentir cada gota de sangue que sair do seu corpo.
- Zayn.- A voz de Natalie invadiu meu quarto, e eu me virei para ve-la na porta. Ja faz dois dias que tudo aconteceu, e que eu não durmo. A primeira coisa que fiz, foi colocar minhas irmãs em segurança na Suiça e depois enterrar minha mãe. Pedi que Natalie fosse para Suiça com minhas irmãs, mas ela se recusou.
- Elas chegaram ?.- Perguntei colocando uma camisa, e vi Natalie sorrir fraco e assentir. Peguei minha arma, e caminhei apressado para porta, mas fui impedido pela mão de Natalie no meu peito.
- Tem certeza que esta bem pra fazer isso hoje ? Faz apenas dois dias.- Ela disse baixo, e eu assenti tirando sua mão de mim.
- Estou mais do que bem, estou com raiva e isso é meu combustivel para encontra-la.- Passei por Natalie, e desci as escadas correndo.
- Eu deveria socar você e depois te prender em uma solitária, mas como se trata da segurança da Sophia, irei te poupar.- Revirei os olhos e cruzei os braços.
- É um prazer te ver tambem, Samantha.
Point Of View Sophia Jones.
O frio da Alemanha bateu contra meu rosto assim que desci do carro. A enorme casa em minha frente, fez minhas pernas tremerem. Eu quero ir embora, e me perder nos braços do Zayn.
- Anda porra, depois eu te dou uma foto da casa.- O cara disse me empurrando, e eu segui ele até dentro da enorme casa, tres vezes maior que a do Zayn.
- Espere aqui.- O cara saiu, e me deixou sozinha em uma sala em tons fortes de vermelho e marrom.
- Então esta é a doce Sophia Jones. Achei que fosse loira.- Me virei pra ver de onde e voz vinha, e meu corpo gelou ao ver um cara moreno, com o dobro do meu tamanho e com a barba por fazer, e do seu lado, meu pai. Merda.
- Achei que você fosse velho.- Dei os ombros, e ele riu. Minha mão foi agarrada a força e ele levou até sua boca.
- É bom te ver, filha.- A falsidade no sorriso do meu pai, me fez revirar os olhos.
- Se queria me ver, bastava ligar e não me sequestrar e matar a mãe do meu namorado.- Steven sorriu de lado, e se virou para meu pai.
- Uma jovem de garra, Ethan. É admiravel.- Steven disse ainda sorrindo. Céus, eu ja odeio esse cara.
- Igual a mãe, Steven. Venha, irei te mostrar seu quarto.- Meu pai disse e eu ri ironicamente.
- Esta de brincadeira comigo ? Não irei a lado nenhum com você.- Eu disse cruzando os braços. Toda dor que eu estou sentindo, esta virando raiva e esse sera meu combustivel para sair daqui.
- Eu a levo, Ethan. Procure Chanel, e diga para ela deixar algumas de suas roupas no quarto de hospedes. Venha comigo, Sophia.- Steven estendeu sua mão em minha direção, e eu me limitei a passar reto por ele.
Point Of View Zayn Malik.
Meu nervosismo esta levando meu melhor, e a minha sanidade. O pensamento dela estar sofrendo onde quer que seja esta me atormentando. Eu amo aquela garota, e não posso permitir que mais nada aconteça com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALIK - Season 2
Fanfiction"Amar é consequência de ter um coração, e ser destruido é a consequência de amar. Dizem que quem tem amor e coração ao mesmo tempo, é uma pessoa completa. E ela tinha as duas coisas. Sophia Jones me mostrou as definições de amar e ser destruido por...