MALIK- Season 2
19
_____________________Point Of View Sophia Jones.
Eu estava me sentindo suja e usada após Steven ter transado comigo. Faz mais de horas que estou dentro da banheiro tentando me limpar mentalmente. Meu estomago esta embrulhado, e as lagrimas nos meus olhos não param de cair.
- Sai dessa merda Sophia, ou eu terei que te foder novamente.- As batidas fortes na porta me assustaram. Steven me da medo, e as marcas roxas em meu corpo. Eu sinto nojo de mim mesma. Sai do banheiro vestida no roupão, e engoli a seco ao ve-lo na janela com um copo de bebida na mão.
- Tire o roupão e me mostre a lingerie que mandei você vestir, meu anjo.- Ele se virou para mim com um sorriso nojento do rosto.
- Não.- Disse baixo, e ele colocou sua bebida em cima da comoda.
- Nunca fale não para mim, Sophia. Agora tire essa merda, se não vai ser pior.- Ele disse andando até mim, e eu me afastei, sentindo a parede logo atras de mim. Ele parou na minha frente e eu estremeci quando suas mãos desfizeram o nó do meu roupão com força e me deixou apenas de calcinha e sutiã.
- Parece que essa lingerie foi feita para você.- Ele sussurrou passando o dedo pelo meu rosto.
- Eu tenho nojo de você.- Disse olhando em seus olhos, e ele riu.
- Eu não ligo, apenas preciso atrair seu namorado para cá e mata-lo.- E com isso, ele deu um tapa no meu rosto e saiu do quarto.
Point Of View Zayn Malik.
Meu corpo esta exausto e eu só desejo que isso acabe. Desci do carro com minha arma em punho e Liam se colocou do meu lado.
- Confia em mim ?.- Liam perguntou, e eu assenti.
- Você é meu irmão, Payne. Vamos fazer isso juntos.- Disse destravando minha arma, e ele fez o mesmo. Ele chutou a porta e arrombou ela. Dentro havia varias mulheres seminuas contando dinheiro. Tipico de Steven. Liam deu dois tiros para o alto e as mulheres começaram a gritar.
- Onde esta Petter ?- Liam gritou autoritário e atirou em um segurança que vinha na nossa direção. Nunca vi Liam agir dessa forma, ele esta com raiva.
- Olha só se não são os caras mais patéticos da Inglaterra. Como está a linda Sophia ? - A voz de Petter nos fez virar, e revirar os olhos com seu sorriso estúpido no rosto.
- Viemos conversar com você.- Eu disse sem me deixar intimidar com os caras armados atrás dele.
- Conversar ? Me poupe disso, estão aqui porque Steven conseguiu sua garota e agora querem minha cabeça. Então porque não começamos logo com isso ?. - Liam sorriu para mim, e eu entendi o recado.
- Doce Petter, que bom te ver novamente.- Natalie entrou no galpão desfilando em cima de seus saltos e brincando com uma arma. Eu amo minha prima e sua forma de agir.
- Natalie ?.- A cor do rosto de Petter sumiu, fazendo ela sorrir.
Point of View Sophia Jones.
O jantar foi servido, e na mesa estava meu pai, Steven e Chanel. Todos ali me dava medo, principalmente Steven.
- Espero que goste de Vinho, querida Sophia.- Steven disse sorrindo, e eu balancei a cabeça.
- Prefiro me manter sóbria aqui dentro.- Dei os ombros, e meu pai tossiu de leve.
- Que marcas são essas em seu pescoço ?- Ele perguntou, e eu engoli a seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALIK - Season 2
Fanfiction"Amar é consequência de ter um coração, e ser destruido é a consequência de amar. Dizem que quem tem amor e coração ao mesmo tempo, é uma pessoa completa. E ela tinha as duas coisas. Sophia Jones me mostrou as definições de amar e ser destruido por...