MALIK- Season 2
29
__________________________Steven já estava no seu terceiro copo de whisky, e eu estava em pé ao seu lado enquanto quatro magnatas sentavam nas cadeiras ao redor da mesa de carvalho. Eram basicamente senhores e no meio desses senhores, lindas mulheres. Eu olhei para baixo e deu até certa vergonha do tamanho dos meus seios perto dos delas. Todas trabalhadas na plástica.
- Essa seria Sophia Jones, Steven ?.- Um senhor que segurava uma bengala, com uma pedra enorme de diamante cravejada nela perguntou.
- Sim. Mas não estamos aqui para falar da filha de Ethan. Só vieram aqui para assinar as notas do carregamento de cocaina.- Steven foi curto e grosso, tirando papéis de dentro da gaveta de sua mesa.
- Você sabe que 15 toneladas de cocaína é arriscado, jovem Steven. Conseguimos passar no máximo 10, isso contando que os civis passem o pano.- O cara careca falou. Isso é muita droga. Acho que é hora de eu me mostrar útil aqui.
- Bom, senhores...- Fui interrompida com um dos caras batendo a mão na mesa.
- Vai deixar uma mulher falar por você, Steven ? Sabe mais que ninguém, que mulheres não são bem vindas no negócio.- Steven me olhou sério, e eu revirei os olhos. Eu sou mais inteligente que esse bando de loira falsa.
- Como eu ia dizendo, antes de ser interrompida, houve troca de civis na fronteira, a interpol está trabalhando para pegar os carregamentos. Eu sugiro que vocês entrem com esse carregamento pelo aeroporto clandestino. Os civis estão mais tolerante do que a força aérea. O custo vai sair um pouco mais caro, mas com 15 toneladas, vocês recuperam o dinheiro em 6 dias.- Minha voz saiu tão confiante enquanto eu apontava tudo no mapa em cima da mesa. Steven sorriu convencido e se virou para os homens.
- Quanto que eu tenho que pagar pelas 15 toneladas ?.- Para poder fazer o que tenho em mente, será necessário conquistar a confiança de Steven, e já percebi que colocando essas cargas para dentro de Londres, será meu xeque-Mate.
- Estou lá em baixo.- Eu disse baixo, no ouvido de Steven, sentindo ele se arrepiar. Como ele está em minhas mãos. O som alto da boate não é dos mais agradáveis, por terei que me acostumar, logo isso tudo será meu.
Point of view Zayn Malik.
Já havia se passado dias desde que aquela filha da puta me deixou. Não há notícias de Natalie e muito menos daquela desgraçada, e o pior, ela está com meu filho dentro dela.
- Vamos começar derrubando o tráfico de Steve aqui dentro. Eu sou o dono desse território, e não vai ter alemão nenhum que vai por o pé aqui dentro.- Eu disse apontando para os principais pontos onde Steve trafica, isso já foi longe de mais.
- Zayn, vamos com calma. Os pontos que você está apontando são os nossos principais fornecedores. Se a gente derrubar eles, falimos !.- Liam disse tentando acompanhar minha linha de raciocínio.
- Eu tô pouco me fodendo pra fornecedor. Eu vou derrubar Steve, e irei trazer meu filho em meus braços. Jamais tive medo de começar do zero, e agora eu tenho uma razão pra isso.- Fechei o mapa que fiz, e dei as costas para Liam. Se ele quiser me ajudar bem, se não, eu me viro sozinho.
- E Sophia ? Onde se encaixa nisso ?.- Abri a porta do escritório, e ele entrou logo atrás.
- Aquela vagabunda me apunhalou pelas costas, e merece morrer junto com Ethan. Irei ser o pior pesadelo dela. Traga Ashley para mim, ela tem uma coisa que Ethan vai querer.- E com isso, Liam me deixou sozinho com meus pensamentos. Irei mata-los.
Point of view Sophia Jones.
Senti as mãos de Steve na minha cintura, e me assustei. Estou no escritório da tal boate, vasculhando as prateleiras de livro que tem ao redor da sala. Fala sério, quem lê numa boate ?.
- Perdeu alguma coisa Sophia ?.- Sua voz misturada com cheiro de bebida sussurrou no meu ouvido.
- Estou apenas me perguntando quem coleciona livros em uma boate ?.- Me livrei de seus braços, e caminhei até o sofá de couro, me sentando no mesmo.
- Bom Sophia, nem todos aprendem a ser bons no que fazem nas ruas, igual seu namorado. Me tornei inteligente estudando, me aprimorando em ser melhor que ele.- Steve se sentou do meu lado e me puxou para seu colo, me dando nojo. Mas não posso fraquejar.
- E no que você é bom ?.- Arrumei a gola de sua camisa, e vi sua pele arrepiar. Ele é tão fácil.
- Natalie não irá gostar da forma que você está me tocando.- Ele sorriu um pouco, e tirou a arma de sua cintura, deve estar incomodando.
- Não precisa mais da Natalie. Agora você tem um brinquedo novo.- Sussurei próxima a ele, fazendo ele apertar minha coxa. Isso é tão divertido.
- Sugere que eu faça o que com ela ? Mate-a. Está nas suas mãos.- Ele levantou um pouco meu vestido, e apertou mais minha coxa.
- Mande ela de volta para o Malik. Você me pediu lealdade, e irei fazer. Ela está aqui infiltrada para passar informações, as acho que ela não é tão útil assim. Mande ela de volta com algum recado.- Sussurei em seu ouvido, da forma que Zayn gosta e duvido que ele não caia, porque eu sei que ele está duro bem em baixo de mim.
- Você as vezes pode ser bem persuasiva meu amor. Aprendeu isso com o Malik, oi veio do berço de Ethan ?.- Ele se levantou me deixando sem entender nada. Ele é esperto.
- Quando podemos voltar para sua casa ? Não estou me sentindo muito bem.- Perguntei seguindo ele até a grande mesa que ocupada quase toda sala. Ele me olhou por instantes, parecendo me analisar, e se aproximou.
- Eu quero ter certeza que você está comigo mesmo.- E com isso, ele me beijou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALIK - Season 2
Fanfiction"Amar é consequência de ter um coração, e ser destruido é a consequência de amar. Dizem que quem tem amor e coração ao mesmo tempo, é uma pessoa completa. E ela tinha as duas coisas. Sophia Jones me mostrou as definições de amar e ser destruido por...