Malik- Season 2
25
______________________Eu nunca fui o tipo de pessoa que sentiu medo de alguem, ou que ficou assustado por alguma coisa. No mundo onde eu cresci, medo significa ser fraco e se você é fraco acaba sendo um derrotado. Mas tudo mudou quando eu a conheci, posso não conhecer as definições do medo, mas posso garantir que perdê-la ja seria meu inferno. O frio na minha barriga apareceu no instante que parei em frente a porta branca, estou com medo de sua reação. Ja tive armas apontadas para minha cabeça e nada disso supera o frio na barriga que estou sentindo. Bati duas vezes na porta, e esperei impacientemente até ela se abrir. A cara de surpresa que preencheu seu rosto, me fez suar frio. O que esta acontecendo comigo?.
- O que faz aqui ?.- Ela perguntou baixo, e eu engoli a seco. Ela esta vestida apenas em uma camisola de seda azul claro, fazendo aumentar meu nervosismo.
- Preciso conversar com você. Entra.- Eu disse entrando no quarto, e ela fechou a porta e cruzou os braços esperando alguma explicação.
- Não temos nada pra conversar.- Ela resmungou meio irritada e continuou com sua postura intocável.
- Sim, nós temos. E uma dessas coisas é sua segurança. Steven sabe sobre sua gravidez e eu tenho que te tirar do mapa.- Eu disse me aproximando dela, que deu um passo para tras e bateu contra a porta.
- Me tirar do mapa ? Vai me matar ?.- Seus olhos arregalaram, e eu franzi a testa. O que ? Eu jamais mataria a mulher que amo.
- Vou te por em segurança, sumir com você daqui até tudo acabar, tenho uns contatos no Brasil e ninguem saberia que vocês estaria la...- Ela me interrompeu balançando a cabeça.
- Espera. Eu achei que você viria aqui pra pedir desculpas e não dizer que vai me levar pro outro lado do mundo. Eu não vou pra canto nenhum com você. Estou grávida de um filho seu, sabia ? E você não da a mínima e tem a cara de pau de vir aqui como se nada tivesse acontecido e falar que vai me levar pro Brasil ? Tente recuperar um pouco da sua dignidade quando decidir voltar aqui.- Ela disse com raiva saindo dela e abriu a porta. Mas eu tambem estou com raiva e fechei a porta com força, deixando ela entre meus braços.
- Não torne as coisas mais difíceis.- Eu pedi me afastando dela. Não quero perder meu controle.
- Você ja tornou tudo difícil e não eu.- Ela cruzou os braços, e se encostou na porta.
- Não quero saber dos meus erros ou dos seus. Quero você em segurança pra poder seguir com sua gravidez.- Sentei na cama e suspirei. Merda.
- Desde quando você se importa ?.- Ela andou ate a poltrona do outro lado do quarto e sentou.
- Eu sempre me importei, você sabe disso. Eu ainda te amo e isso não vai mudar.- Eu disse me virando pra ela, vendo seu rosto vermelho.
- Vai embora.- Ela se levantou apressada e abriu a porta novamente. Não. Eu nao vim aqui pra deixar as coisas como estão. Fechei a porta novamente e encostei meu corpo no seu.
- Não faz isso.- Ela pediu baixo e fechou os olhos. Desci minhas mãos pelas sua cintura e parei na sua barriga, sentindo o pequeno volume de quase quatro meses. Eu tenho que colocar meu filho em segurança. Levantei meu olhar para o dela e vi que ela me encarava.
- Eu sei que fiz muita merda, mas me deixe colocá-la em segurança. Sei que você não vai acreditar em mim, mas essa criança é nossa esperança e não posso deixar que algo aconteça com ela. Eu não me perdoaria.- Eu sussurrei apoiando minhas mãos na porta, uma de cada lado da sua cabeça. E foi tão inesperado quando senti seus labios nos meus, cortando tudo que eu tinha para falar, todas as desculpas. Mas fomos interrompidos com as batidas irritantes atras de nós. Ela se afastou um pouco e suspirou, passei meus dedos pelo seus labios levemente vermelhos e me afastei para ela abrir a porta.
- Eu...bem, vim pedir desculpas por mais cedo. Fui idiota por ter tentado te beijar e...- Os olhos de Liam se arregalaram quando entrou no quarto e me viu ali. Ele tentou beijá-la ?.
- Deveria ter me avisado que ja tinha outro na sua cama antes de me beijar, Sophia.- Eu disse saindo do quarto, sem antes olhar uma ultima vez para os dois. São dois traidores. Enquanto eu estou sem dormir semanas pra tentar mantê-la segura, ela esta se envolvendo com Liam e bem debaixo do meu teto.
- Esta afim de ir beber ?.-Perguntei pro Louis assim que cheguei na sala. Preciso tirar um pouco desse stress todo.
Point Of View Sophia Jones.
Esta tudo dando errado, ele veio ate aqui e se redimiu e o que eu faço ? O deixo ir novamente.
- O que ele estava fazendo aqui ?.- Liam perguntou cruzando os braços. Eu nao quero falar com ele sobre isso.
- Me deixe sozinha por favor. Minha cabeça esta doendo e falar sobre ele ou você só vai fazer piorar.- Eu pedi sentando na cama, e ele franziu a testa.
- Ele encheu sua cabeça novamente com as mentiras dele ? Achei que você fosse melhor que isso ?.- E foi o suficiente pra raiva explodir dentro de mim.
- Você tentou beijar a garota do seu amigo, e pensou que eu fosse melhor que alguma coisa ?.- As palavras sairam tão depressa, que eu não pude controlar.
- Não acredito que esta dizendo isso ! Mas ele ainda esta com as unhas tão fincadas em você, que bastou ele vir aqui dizer qualquer merda que você se esqueceu quem esteve do seu lado desde o inicio. Deixa eu te lembrar, ingénua Sophia, ele te largou grávida.- Ele virou de costas e saiu do quarto batendo a porta com força. Uma das piores coisa do mundo é brigar com Liam. Parece tao errado e doi tanto.
Point Of View Zayn Malik.
A mulher que estava do outro lado do balcão nos entregou duas garrafas de cerveja e piscou para mim. Vagabunda.
- Faz tempo que não bebíamos assim. O que aconteceu ?- Louis perguntou pegando sua cerveja.
- Liam e Sophia estão se pegando. E bem debaixo do meu nariz.- Eu ri disso, e bebi mais da minha cerveja. Talvez eu esteja bebado ja.
- Wow! O Payne não faria isso. Vocês são irmãos cara.- Louis pareceu não acreditar e riu tambem.
- Acredite, ele fez. Estou com tanta raiva dos dois. Como esta seu filho ?.- Perguntei mudando de assunto. A ultima Coisa que quero é falar da filha da putagem dos dois.
- Esta grande, e incrivelmente parecido comigo...- Louis foi interrompido por um bebado idiota colocando a mão em seu ombro.
- Esse lugar é meu, jovem rapaz.- Ele disse me dando nojo.
- Creio que não esta escrito seu nome, bebado estúpido.- Eu disse me levantando e peitando ele.
-Deixa Zayn, não vamos arrumar briga aqui.- Louis disse segurando meu braço. Olhei ao redor e todos os caras que estavam bebendo, haviam se levantado e alguns até seguravam armas. Mais que porra !.
- Se sinta com sorte. Bebado idiota !.- peguei meu casaco e sai esbarrando nele. Eu queria tanto bater nele ate mata-lo.
- Mais que porra foi aquela ? Achei que a estupidez de arranjar briga em bar tinha ficado no passado, quando você tinha 16 anos !.- Louis disse vindo atras de mim.
- Não comece, Tomlinson. O que eu mais quero agora é quebrar alguem e não quero que seja você.- Eu disse entrando no carro e ele me acompanhou.
- Sei que esta nervoso pelo o que aconteceu com a Sophia e o Liam, mas arranjar briga em bares no meio da estrada não ajuda muito.- Ele disse ligando o aquecedor, e eu deixei minha cabeça cair no volante.
- Eu amo tanto ela, que chega a doer. E pior, eu estou ficando louco. Agora não se trata apenas dela e sim do meu filho que esta dentro dela, Steven ja sabe sobre isso e vai vir atras de mim.- Eu disse levantando a cabeça, e suspirando. Estou com tanto medo.
- Você tem que contar a verdade pra ela.- Ele disse colocando o cinto de seguraça enquanto eu ligava o carro.
- Isso esta fora de cogitação. Steven foi um erro que meu pai cometou e que esta prejudicando todos nós. Ninguem pode saber que ele é meu irmão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALIK - Season 2
Fanfiction"Amar é consequência de ter um coração, e ser destruido é a consequência de amar. Dizem que quem tem amor e coração ao mesmo tempo, é uma pessoa completa. E ela tinha as duas coisas. Sophia Jones me mostrou as definições de amar e ser destruido por...