11

295 25 3
                                    

MALIK- Season 2.

11
_______________________

Zayn revirou os olhos quando eu disse que ele não sabia cozinhar, e depois riu pelo nariz. É verdade. O carro parou na garagem da mansão, e o frio na minha barriga voltou. Tivemos tantos momentos ruins aqui, mas eu me senti amada em por ele em qualquer lugar.

- Bom, estamos em casa.- Ele disse baixo, e desligou o carro. Não, essa não é minha casa, e sim meu pesadelo.

- Acho que sim.- Sussurrei fechando os olhos. Eu nunca vou me sentir bem aqui.

- Tem alguma coisa errada ?.- Ele apertou minha mão, e eu abri os olhos. Tudo esta errado.

- Não, é apenas estranho estar aqui.- Sorri fraco para ele, e desci do carro. Zayn foi até o porta-malas e tirou as minhas tres malas gigantes de la, e como sempre reclamando.

- Não sei pra que tanta coisa.- Ele disse andando na minha frente, e eu ri balançando a cabeça. Senti o arrepio subir na minha espinha assim que coloquei os pés dentro da casa novamente. Esta tudo igual, sem por e nem tirar coisas.

- Irei colocar suas coisas no meu quarto.- Ele disse me tirando dos pensamentos, e eu assenti. Tirei meu casaco, ja que aqui dentro estava quente por conta do aquecedor e coloquei em cima do sofa. Eu ainda fico abismada pelo tamanho dessa casa, como alguem com 27 anos pode ter uma casa tão enorme. Traficando, Idiota ! Meu cerebro gritou. Sim, só traficando e roubando pra ter tanto dinheiro tão novo.

- Ora, Ora. Vejam só quem voltou.- O batido de palmas e voz sinica me fez virar para a escadas. O que essa piranha esta fazendo aqui ?. Ashley estava a mesma vadia de sempre, com shorts curto, menos sua blusa, que era mais solta. Eu odeio essa piranha.

- O que esta fazendo aqui ? Seu lugar não é na boate ?.- Perguntei cruzando os braços, enquanto ela terminava de descer as escadas. Céus, é bom o Zayn me explicar isso bem.

- Oh, querida Sophia. Certas coisas mudam. Você deixou o Malik três anos de coração partido, e sabe, eu sou boa em consolos.- Ela sorriu sinicamente, e o pensamento dela ter tido algo com ele surgiu. Vadia !.

- Mas veja o quanto você foi importante, ja que ele foi até Nova York para me buscar de volta, seus serviços não são mais necessarios. Sinto muito.- Tirei o sorriso nojento da sua cara, e ela me olhou com odio. No momento que sua mão levantou para me bater, a voz grave a parou.

- Se você encostar um dedo nela, Ashley, irei esquecer da sua gravidez e te bater ate arrancar todo sangue do seu corpo.- A voz do Zayn era grave, e eu franzi a testa. Gravidez ?. Ashley abaixou a mão e passou por mim, esbarrando no meu ombro. Zayn terá que me explicar muito bem essa história. Subi as escadas rapidamente, e passei por ele sem falar nada, ele sabe que estou irritada e por isso veio atras de mim.

- Sophia, não me ignore.- Ele disse fechando a porta do seu quarto.

- Você é um filho da puta ! Me trouxe para cá com o papo de não saber viver sem mim, mas esqueceu de me avisar que aquela vagabunda estava aqui e pior, ela esta gravida de você. Irei voltar para Nova York amanhã mesmo.- Gritei com ele, que apenas riu pelo nariz e trancou a porta. Zayn caminhou até a cama e sentou na mesma, começando a tirar suas botas. Ele esta surdo ?.

- Primeiro, não grite. E segundo, Ashley esta aqui porque faz parte do plano que insiste em pegar seu pai, e quele filho que ela esta esperando é seu irmão. Ashley esta gravida de Ethan, e não de mim. Irei tomar um banho, ja volto - Ele disse normalmente, e tirou a camisa. Vi ele me deixar no quarto igual uma idiota. Ashley esta gravida do meu pai. Merda, isso é pior ainda. Como isso aconteceu ?. Andei até a banheiro meio confusa, e engoli a seco ao ver Zayn de costas entrando de baixo do chuveiro. Oh senhor.

- Veio se juntar a mim, ou continuar gritando ?.- Ele franziu a testa se virando para mim, e eu revirei os olhos. Céus, ter ele nu e molhado da minha frente é golpe baixo.

- Fazer isso é golpe baixo.- Eu disse baixo, e ele apenas sorriu, fechando os olhos e entrando de baixo do chuveiro. Merda. Me livrei das minhas roupas rapidamente, e logo eu estava o puxando para baixo e tomando seus labios rapidamente, como se aquilo fosse minha droga. As mãos dele me puxaram para de baixo do chuveiro, e eu tive que me separar dele por conta da falta de ar.

- Você precisa me perguntar as coisas antes de tirar conclusões precipitadas.- Ele disse contra meus labios, e eu balancei a cabeça, o puxando para mim novamente.

Os braços quentes do Zayn se apertaram em minha volta, e eu suspirei com isso. Ja é de madrugada, e nenhum dos dois tem sono.

- Como Ashley esta gravida do meu pai ?.- Perguntei baixo, e ele gemeu em desaprovação. Ele odeia essas pergunts repentinas.

- Ela encontrava seu pai na cadeia, sabe, visitas intimas e acabou engravidando. Ela até o ajudou a fugir, mas assim que Ethan pos os pés fora da prisão, descartou Ashley mesmo gravida. E ela veio correndo até mim, naquela semana que eu sumi de Nova York, foi por isso que eu tive que vir pra ca. Ela nos passou informações sobre onde Ethan possa estar, e em troca eu prometi que ela teria uma gravidez segura.- Ele sussurrou e beijou minha testa, permanecendo com seus labios ali. Realmente aconteceu muita coisa.

- Porque prometeu isso ? Tem medo do que meu pai possa fazer com ela ?.- Perguntei levantando minha cabeça para olha-lo, e ele balançou a cabeça.

- Tenho medo do que ele possa fazer com o bebê. Ela ja perdeu a Charlotte por causa dele, e seria muito ela perder essa criança tambem.- Ele explicou, e eu assenti. É um belo pensamento.

- Então, você esta preocupado com o bebe, e não com Ashley em geral ?.- Ele assentiu, e beijou meus labios para me calar.

- Depois que o bebe nascer, irei manda-la de volta pra boate como prostituta e não como gerente. Não tenho dó nenhuma da Ashley, ela me traiu, traiu minha confiança se juntando ao seu pai. Juro que se ela não estivesse gravida, eu ja teria matado ela.- Ele disse frio, me fazendo estremecer. Eu odeio quando ele fala dessa forma, como se não tivesse um coração.

- O que ira fazer com o bebe ?.- Perguntei passando meu dedo pelo seu peito descoberto, e ele suspirou.

- Ele é seu irmão, você que decide. Eu ainda não cheguei nessa parte de pensamento.- Ele sorriu fraco, e começou a subir e descer os dedos nas minhas costas, de uma forma relaxante.

- Eu quero conversar com ela primeiro, tentar entender umas coisas. Por mais vagabunda que ela seja, deve ser horrivel estar sozinha nessa situação. Eu tenho pena dela.- Ele assentiu, ja farto dessa conversa e voltou a beijar minha testa.

- Chega de falar disso. Que tal descermos para comer aquele sorvete de baunilha ?.- Ele sorriu feito uma criança, e eu balancei a cabeça.

- São duas e meia da madrugada, Zayn.- Eu disse olhando no relogio e ele balançou os ombros.

- E dai. Vamos logo.- Ele deu um tapa na minha bunda, e levantou da cama rapidamente. Com muita preguiça eu levantei tambem e segui ele até o andar de baixo, e ri quando escutamos alguns gemidos vindo do quarto do Niall. Céus, ele esta com Emma la dentro desde que terminamos de jantar. Zayn acendeu as luzes da cozinha, e andou até o freezer, tirando de la um pote grande de sorvete. Ele pegou duas colheres e sentou do meu lado, deixando o pote entre nós dois e me entregou uma colher. Um gemido em agrada saiu da boca dele quando ele pos uma colher cheia de sorvete na boca. Eu não sabia que ele gostava de sorvete.

- Isso é tão bom, só perde pra sexo.- Ele disse pegando mais um colher, enquanto eu ainda estava comendo a minha primeira.

- Eu fico com o sexo.- Dei os ombros, e escutei ele rindo.

- Eu acho isso muito bom.- Ele sujou a ponta do meu nariz com sorvete, e minha boca se abriu com um "O". Ele não fez isso.

- Não vá por ai, Zayn.- Eu disse sujando sua bochecha, e ele riu.

- Quer mesmo fazer isso ?.- Ele perguntou sujando minha testa com o sorvete.

- Então você quer guerra ?.- Joguei uma bola de sorvete, que acertou seu peito em cheio, me fazendo rir e levantar rapido. Zayn pegou um bola de sorvete na colher, e arremessou em mim, acertando minha barriga. Filho da puta. Peguei na torneira da pia, e joguei agua nele. Dois idiotas parecendo crianças. Zayn riu daquilo, e pegou um pote em cima do armario. Oh merda. Ele jogou farinha em mim, e depois me molhou com a torneira da pia.

- Mais que merda é essa !...

MALIK - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora