04

319 27 12
                                    

MALIK- Season 2.

04
____________________________

Observei o olhar dela perder o brilho, mas não me importo. Eu a amava mais que qualquer coisa nessa vida. Eu podia ter mostrado para ela qualquer lugar do mundo, eu poderia ter mostrado pra ela como alguem como eu pode amar incondicionalmente. Mas ela preferiu pisar em cima dos meus sentimentos, mesmo sabendo que eu a amava. Até hoje me pergunto se ela me amava mesmo.

- É triste você achar que eu fiquei feliz por ter te deixado. Eu te amei, Zayn, de uma forma que não consigo explicar. Mas aquele amor que sentiamos não era saudavel, ia acabar nos matando. Preferi partir antes que isso acontecesse. Mas construir uma vida em cima da sua dor ? Essa não sou eu. Seria incapaz de me aproveitar da dor de alguem, por mais que seja meu pior inimigo. Doeu em mim tambem, mas não posso consertar o passado. Temos que aceita-lo.- Ela disse baixo, e eu ri sem humor algum. Como ela pode dizer isso ?.

- Aceitar que algo escorregou pelos meus dedos ? Esse não sou eu, Sophia.- Usei sua frase contra ela, e vi mais uma lagrima correr pela sua bochecha. Merda !.

- Bom, eu não sei o que vai fazer. Mas não irei ficar para assistir. Faça o que você achar melhor, eu cansei dos seus jogos.- E com isso, ela arrastou a cadeira suavemente e se levantou. As pessoas olharam curiosos quando a bela mulher passou pelas mesas limpando suas lagrimas, e eu passei minhas mão pelos cabelos. Estupido do caralho. Me levantei com brutalidade e fui atras dela, não irei deixa-la agora que a encontrei novamente. Passei entre as mesas e sai para o frio de Novembro. Ela não estava em lado nenhum, fazendo meu peito doer. Merda, eu não acredito que ela sumiu em segundos.

Point Of View Sophia Jones.

O primeiro ano foi o mais dificil, me lembro de ter gritado durante meu sono, e acordado chorando durante varios meses. A dor de não te-lo permanecia até na minha inconsciencia. Era horrivel. Nem mesmo os calmantes me faziam dormir, e parecia que meu peito queimava em dor.
No segundo ano, parecia ter cicatrizado finalmente, e foi quando eu comecei a me ocupar com a clinica veterinaria e Amber. Parecia que quanto mais eu ocupava minha mente, mais a dor desaparecia. E foi ai que Liam me ligou pela primeira vez, fazendo a dor voltar ao me perguntar quando seria nosso casamento. Eu não dormi de tanto chorar naquela noite, mas na manhã seguinte estava tudo bem novamente.
E no terceiro ano parecia que ele nunca houvesse existido, era apenas um vago nome no fundo da minha mente. Em varios momentos me perguntei se eu havia deixado de o amar, e eu nunca soube responder. Até ve-lo novamente, e saber a resposta. Sim, eu o amo.

- Sophia ? Porque esta me ligando essa hora ?.- A voz do Liam era de repleto sono, e eu enxuguei minhas lagrimas com as costas da mão, e me sentei na grama gelada do Central Park.

- Eu fui estupida por ter deixado ele.- Eu disse soluçando, e escutei um suspiro do Liam do outro lado da linha.

- O jantar correu assim tão mal a ponto de você me ligar soluçando de tanto chorar ?.- Liam gemeu com sono, e eu tentei controlar minhas lagrimas. Mas eu não consigo.

- Ele esta tão destuido, Liam. Eu me sinto culpada por ter feito isso para ele.- Solucei novamente, e me assustei quando o celular foi tirado das minhas mãos. Me levantei rapidamente e dei um passa para tras ao ver o Zayn desligando a chamada.

- Nunca mais saia de um restaurante daquela forma.- Ele pediu baixo, e eu engoli a seco.

- Porque esta fazendo isso comigo ?.- Solucei me sentando novamente, e ele sentou do meu lado.

- Porque eu não sei como agir com a dor que estou sentindo dentro de mim.- Ele sussurrou sem me olhar, e eu fechei os olhos deixando as lagrimas sair.

MALIK - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora