MALIK- Season 2.
13
____________________.Estavamos todos tomando cerveja enquanto comiamos o bolo. Zayn estava com seu braço possessivamente ao redor da minha cintura, enquanto eu estava em seu colo. Podia ser todos os dias assim.
- Qual é Sophia, todos nós sabiamos que estava rolando alguma coisa entre vocês naquela época.- Niall disse colocando a cerveja em cima da mesa, me fazendo corar.
- Chega dessa conversa. Vem, eu vou te levar em um lugar.- Zayn disse me fazendo levantar, e segurar sua mão. Um lugar ?.
- Que lugar ?.- Perguntei sendo arrastada por ele pra longe dos meninos.
- Uma surpresa de aniversario.- Ele sorriu um pouco, me deixando curiosa. Ele colocou sua jaqueta em cima dos meus ombros e me levou até seu carro.
- Zayn, você sabe que eu odeio surpresas.- Eu disse depois de colocar o cinto. Vi ele revirar os olhos, e aumentar o volume do som.
- Vou te dar seu presente de aniversario, e depois vamos comemorar de verdade.- Ele disse apertando minha coxa e mordendo o labio. Céus, o que esta passando na cabeça dele ?.
Zayn estacionou seu carro no estacionamento da London Eye, me fazendo sorrir. A fila esta grande por conta do horario e dos turistas. Eu andei aqui uma unica vez, e achei incrivel.
- Esse é meu presente de aniversario ?.-Perguntei quando ele agarrou minha mão, fazendo o arrepio subir pelo meu braço por conta da sua estar gelada.
- É parte dele.- Ele sorriu maroto, e me puxou mais pra ele, aquecendo meu corpo com o seu.
- Não iremos pegar fila ?.- Ele passou reto pela fila de pessoas, me fazendo ficar confusa.
- É sempre bom te ter aqui, Zayn. Sua cabine é a 15.- O cara que controlava o acesso das pessoas para a roda-gigante disse. Zayn apertou a mão do cara, e continuou me arrastando para Roda-gigante. Esta sendo um dos melhores aniversarios da minha vida. Senti o corpo do Zayn ficar rigido, e ele começou a olhar ao redor.
- O que foi ?.- Perguntei fazendo ele parar, mas sua atenção estava ao redor.
- Merda. Preciso te tirar daqui.- Ele disse olhando para mim. Senti meu corpo ficar rigido tambem. Mais que merda.
- Zayn, o que aconteceu ?.- Perguntei novamente, e ele suspirou pesadamente.
- Não entre em panico, mas fomos seguidos, e pelo o que eu contei tem sete caras nos procurando.- Ele olhou ao redor, e pegou sua arma. Olhei ao redor, e pude ver um cara apontando em nossa direção. Varios tiros foram disparados em nossa direção, e Zayn logo me abaixou.
- Fique abaixada.- Ele disse me colocando atras de uma pilastra. Senti minha pernas latejar, e vi a calça ficar manchada de sangue. Merda, que belo presente de aniversario. Zayn estava concentrado em atirar nos caras, e me manter segura.
- Filhos da puta ! Vem, esta seguro agora.- Ele disse me ajudando a levantar, me fazendo gemer de dor. Seus olhos cairam pra minha coxa, onde estava sangrando e vi sei maxilar travar.
- Consegue andar sozinha ? Eu consegui acertar um arrombado, e irei leva-lo.- Ele perguntou, e eu assenti. Andei com alguma dificuldade até o carro, e suspirei em dor quando sentei no banco. Droga, esta ardendo como o inferno. Escutei Zayn abrir o porta-malas, e jogar algo com força dentro. Ele ocupou o lugar ao meu lado, e me olhou seriamente.
- Esta doendo muito ?.- Ele perguntou ligando o carro, e eu balancei a cabeça afirmando.
- Foi meu pai ?.- Perguntei baixo, fazendo ele bufar irritado. Sim, foi meu pai. Zayn limitou-se apenas em ficar calado o caminho todo, e quando fui descer do carro quando chegamos, ele não deixou e me pegou no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALIK - Season 2
Fanfiction"Amar é consequência de ter um coração, e ser destruido é a consequência de amar. Dizem que quem tem amor e coração ao mesmo tempo, é uma pessoa completa. E ela tinha as duas coisas. Sophia Jones me mostrou as definições de amar e ser destruido por...