23

314 23 12
                                    

MALIK- Season 2

23
____________________

Point Of View Sophia Jones.

Faz exatamente três semanas que não falamos. Tres semanas que não tenho vida. Voltamos para Inglaterra faz dois dias, e Liam tem ficado comigo.

- Precisa comer, Sophia.- Liam disse suspirando. Eu não tenho comido nada, apenas quando me sinto realmente fraca.

- Não tenho fome.- Disse dando os ombros, e sorrindo fraco. Os efeitos da gravidez já está surgindo no meu corpo, como um pequeno volume na minha barriga e enjôos matinais.

- Eu sei que é difícil o que você está passando, mas agora não é apenas você.- Ele disse segurando minha mão, e eu assenti. O dor no meu peito aumenta cada vez que me lembro. Me levantei da cama, e Liam me segurou para não cair.

- Está fraca, Sophia. Detesto te ver assim.- Ele disse me ajudando a andar até o banheiro.

- Obrigado. Eu acho que consigo tomar banho sozinha.- Ele suspirou novamente, e me deixou no banheiro. Tirei minha roupa, e suspirei ao ver meu reflexo no espelho. Como alguem muda assim em três semanas ? Tenho olheiras, e meu rosto está abatido. Estou mais magra que o comum e pequeno volume na minha barriga é a única coisa que me permite ter certeza que tem um bebê ali dentro.

Point Of View Zayn Malik.

Hoje faz três semanas que não falamos, estou me sentindo destruído. Liam disse que ela não come a dias, e que esta mais fraca que a cada dia. Tudo por minha culpa. Mas não consigo. Não consigo me aproximar e fingir que tudo irá ficar a bem.

- Como ela está ?.- Perguntei quando Liam entrou na cozinha, e jogou o prato de comida fora.

- E você se importa ?.- Ele colocou o prato dentro da pia, e andou até a geladeira.

- Sabe que sim. É meu filho e minha mulher.-  Fechei o computador, e ele sentou abrindo sua cerveja.

- Ela está na mesma. Mais fraca a cada dia, se recusa comer. Estou preocupado com a saude dela.- Liam bebeu sua cerveja. Ela vai acabar se matando desse jeito.

- Ela quer voltar para Nova York.- Liam disse, e eu quase engasguei. Nem fodendo.

- Não vou deixar ela sem segurança, mal consigo proteger ela aqui, imagina do outro lado do mundo.- Eu disse sério, e ele revirou os olhos.

- Sabe que ela não suporta mais viver assim, não é ?.- Liam se levantou, e eu assenti.

- Eu sei, mas sou egoísta o suficiente para não querer ela longe. Eu amo aquela  garota.- Disse voltando a abrir o computador. Natalie ainda não entrou em contato e isso me deixa nervoso.

- Ama mesmo ? Por que isso parece mais uma obsessão e não amor - Ele disse antes de sair. Eu a amo, e não tenho dúvidas disso.

Point Of View Sophia Jones.

Passei o roupã pelo meu corpo, e sai do banheiro, me sinto melhor depois de um banho. Andei até o meu closet e escolhi algo quente. Liam vai me levar  para uma consulta, tenho que começar a ter os cuidados da gravidez.

- Hey, quer ajuda ?.- Me virei para ver Liam na porta, e eu sorri fraco. Ele realmente está preocupado comigo.

-Vou apenas me trocar.- Ele me deixou sozinha, e eu pude me arrumar direito. Cada parte do meu corpo parece ser feito de gelatina, e eu me sinto mal. Mas a pior dor, é a que sinto no meu peito. Era suposto isso ser uma gravidez feliz, dele estar feliz por isso, mas cada vez que ele olha para mim, posso ver o desgosto em seu olhar. Quando sai do closet, Liam se levantou.

- Vamos ? Porque já estamos atrasados.- Ele disse pegando minha bolsa, e eu assenti. Quando chegamos no topo da escada, ele me deu seu braço e me ajudou a descer os degraus. Eu preciso comer e me manter forte, desde que saí daquela casa, eu tenho comido apenas pequenas quantidades de alimentos, e isso a cada três ou quatro dias.

- Quer que eu leve ela ?.- Harry perguntou sorrindo. Todos, exceto Zayn, estão contentes com o novo membro da família.

- Eu vou leva-la, eu ligo qualquer coisa.- Liam disse dando os ombros, e Harry assentiu passando a mão pela nuca.

- Já vão ?.- A voz baixa, e tímida nos fez virar. Zayn estava ali, e parecia nervoso.

- Sim, porque ?.- Liam cruzou os braços e ele suspirou.

- Nada, apenas...Bom, queria ter certeza que não vou precisar de você para nada. - Ele não deixou de me olhar em momento algum, fazendo os arrepios atravessar meu corpo.

- Bom, estou fora por umas duas horas no máximo. Vamos, Sophia ?.- Pisquei voltando minha atenção pro Liam e aasenti. Tem sido tão difícil olhar para ele e ver a tristeza em seus olhos.

- Não pense sobre isso, logo ele vai ver que esta errado. Agora tente se animar, vamos finalmente ver o mini terrorista que esta ai dentro.- Liam disse sorrindo. Eu odeio quando ele chama o bebe de mini terrorista.

- Não o chame assim. Ja tem alguma preferência ?.- Perguntei sorrindo, arrancando um sorriso dele.

- Menino. Imagina eu ensinando ele a brincar com um calibre 12.- Arregalar meus olhos, e ele riu.

- Se for menino, vai ser um príncipe e não um criminoso.- Olhei feio pra ele , que balançou a cabeça e riu pelo nariz.

- Você sabe que vai ser inevitável. Ele é filho do Malik.- Vi seu sorriso desmanchar quando ele disse isso. Oh.

- O que foi ?.-Perguntei, notando oclima do carro mudar.

- Uma ideia estúpida passou pela minha cabeça.-  Ele balançou a cabeça como se estivesse se livrando de alguma ideia errada, e sorriu fraco para mim.

- Me diz, por favor.- Ele suspirou e parou no sinal vermelho.

- Se o Malik não quiser assumir essa criança, eu pensei...Que bom, eu poderia dar meu nome. Não é justo ela crescer sem um pai.- Ele disse meio embaraçado e envergonhado. Essa ideia jamais passou pela minha cabeça. Zayn não seria capaz de fazer isso.

- Se isso vier acontecer, eu agradeceria muito.- Suspirei. Ele não seria tão baixo em fazer isso com seu próprio filho.

Point Of View Zayn Malik.

Eu não aguento vê-la dessa forma, mas como o grande filho da puta que sou, não consigo deixar meu orgulho de lado e trazer ela de volta para mim. Foca-se se eu não amo ela como algo precioso.

- Podemos conversar ?.- Meu olhar subiu para ver o Liam na porta. A consulta foi rápida. Relaxei na cadeira,  e ele entrou no escritório.

- Sobre o que ?.- Dei os ombros, enquanto ele sentava e franzia a testa para o cigarro de maconha nos meus dedos.

- Voltou a fumar essa porcaria ? Achei que fosse melhor que isso.- Ele disse com desgosto, e eu ri pelo nariz e traguei mais uma vez, sentindo meus pulmões relaxarem.

- Isso me acalma. Como foi a consulta com a Sophia ?.- Soltei a fumaça para o alto, e ele levantou arrastando a cadeira com força.

- Esta mesmo preocupado ?.- Ele perguntou ironicamente e andou ate a janela, colocando as mãos nos bolsos da calça. Me levantei também e fiquei do seu lado. E lá estava minha garota, sentada no jardim com um caneca e um livro em seu colo. Como pode ser tão perfeita ? A forma que seu cabelo, longo agora e bem diferente de três anos atrás, se mexe conforme o vento bate me deixa encantado.

- Eu me importo com ela.- Disse sem desviar o olhar. Liam riu pelo nariz e me olhou.

- Escutei o mesmo discurso em três anos. Mas agora é diferente,  não se trata apenas dela e sim de uma criança que não tem culpa. Se você realmente se importasse com ela, estaria ali sentado do seu lado e não fumando a porra de um baseado.- Ele disse me fazendo olhá-lo. Suspirei derrotado e voltei olhar para a minha mulher. Eu amo tanto ela.

- Não sei se consigo. Ja destrui ela demais.- Liam colocou a mão em meu ombro e sorriu fraco.

- Ela precisa mais de você, do que você pensa.- E com isso, ele me entregou uma pequena foto e caminhou para sair. Nela havia um pequeno borrão claro. Meu filho...

MALIK - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora