02

293 28 13
                                    

MALIK- Season 2.

02
__________________________

Eu não sabia o que falar, e todos estavam me olhando curiosos. Foda-se, eu tenho que sair daqui.

- Eu preciso de ar.- Eu disse me sentindo sufocada, soltei meu braço do Chris, e sai esbarrando em todo mundo até achar a porta da saida. Meus pulmões agradeceram ao sentir o ar puro, e meus olhos encheram de lagrimas novamente. Ele não podia ter aparecido assim do nada a ter estragado minha noite.

- Sophia.- Fechei os olhos com sua voz grossa e arrogante, e me virei para ele. Estou com raiva, e não sei ao certo porque.

- Não, Zayn !.- Disse para ele, que sorriu sinicamente. Céus, eu poderia enfiar meu salto na sua garganta.

- Não o que, anjo ?.- Sua voz ironica me causou arrepios. Ele não deveria estar aqui.

- Não vai estragar minha vida novamente. O que esta fazendo aqui ?.- Gritei nervosa, e ele se aproximou de mim, me fazendo afastar. Eu ainda espero que isso seja um pesadelo.

- Eu nunca deixo algo meu escapar pelos meus dedos. Achei.que ja soubesse.- Ele disse convencido, e eu revirei os olhos.

- Eu não sou um objeto para você me chamar de sua. Se passaram Três malditos anos !.- Gritei novamente, e agora ele riu sem humor.

- Você acha que eu não sei disso, amor ? Eu pensei em vir atras de você antes, mas tinha algumas coisas para resolver. Agora tenho todo tempo do mundo para te fazer sentir o que eu senti nesses tres anos - Ele disse sorrindo sinicamente, e eu bufei irritada.

- Você não tem esse direito, Zayn. Eu aprendi a viver sem você, e estou bem assim.- Eu disse me aproximando dele, e ele não se mexeu.

- Eu tenho todo direito, uma vez minha, sempre minha.- Ele colocou meu cabelo atras da orelha, e eu fechei os olhos com seu contato. Mas a raiva ainda atravessava meu corpo.

- Sophia.- Olhei para tras e Chris estava saindo da boate. Zayn cerrou os punho e me afastei.

- Estava preocupado pela forma que você saiu, e esse estranho veio atras.- Chris disse ignorando o Zayn, e se certificando que eu estou bem.

- Eu estou bem. Você pode me levar pra casa ?.- Perguntei baixo, e ele assentiu confuso.

- Só vou pegar o carro.- Ele beijou minha testa, e olhou pro Zayn antes de sair dali e ir buscar seu carro.

- Não acredito que você me trocou por aquilo.- A risada rouca dele me fez engolir a seco, e a raiva subir atraves das minhas veias.

- Chris, ao contrario de você, me da o que eu preciso. Ele esta do meu lado quando as coisas estão boas ou ruins, eu não sou apenas uma foda bem dada pra ele, igual eu fui pra você.- Cuspi as palavras em cima dele, e pela primeira vez na noite, consegui tirar da sua cara aquele sorriso sinico.

-Acha mesmo que foi apenas uma foda bem dada ? Realmente, você pensar isso não me impressiona nada, ja que me deixou depois de que fizemos planos de casamento.- E meu peito voltou a doer depois de tres anos. Eu me culpei durante um bom tempo por o ter deixado sem ao menos avisar, mas depois acabei percebendo que eu não era a unica culpada daquilo, e sim os dois. Eu a avisei-o que ia vir embora e dei a oportunidade dele vir comigo, mas ele preferiu seu castelo de vidro.

- Se veio aqui jogar todos os meus erros em cima de mim, esta perdendo seu tempo. Eu não irei me colocar no fundo do poço novamente por causa da sua mania de perseguição estupida.- Eu disse me virando para a rua, onde Chris ja deveria estar com seu carro.

- Tem razão, eu não irei joga-los em cima de você. Irei fazer você pagar por eles. Passo na sua casa amanhã as oito, e espero que esteja pronta.- Ele disse serio, e o frio subiu pela minha espinha. Ele acha que é quem ?.

MALIK - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora