09

319 25 3
                                    

MALIK- Season 2.

09
________________________

Samantha estava inquieta com toda essas situação, realmente é muito preocupante meu pai ter conseguido fugir do presidio de segurança maxima da Inglaterra, e em seguida minha irmã e sua amiga terem sidos atacadas, e eu cheguei em uma conclusão: Zayn não me procurou porque estava com saudades, e sim porque ele não quer que nada aconteça comigo. Por mais que isso seja bom, me deixa um pouco receosa a respeito dos seus sentimentos por mim.

- Ja sabe o que vamos fazer ?.- Perguntei cruzando me encostando na parede do lado de fora do hospital. Decidimos trazer Alexandra, apenas por precaução.

- Você não vai fazer nada, Sophia. Não quero você envolvida nisso novamente, da ultima vez nos separou e eu não quero que aconteça de novo.- Ele disse jogando seu cigarro no chão, e pisando em cima.

- Você sabe que eu vou ajudar, e você não vai impedir.- Eu disse cruzando os braços, e ele suspirou me predendo entre a parede e seus braços.

- Eu não quero que você se machuque, Sophia. Seu pai esta louco querendo matar quem prendeu ele, e aquilo que você passou em três anos atras, não vai ser nada comparado com o que estar por vir.- Ele sussurrou perto do meu rosto, e beijou minha testa suavamente, deixando seus labios ali por alguns instantes.

- Eu quero te ajudar.- Passei meus braços ao redor do seu pescoço e encostei nossas testas, aproveitada seu toque.

- Você ja ajuda estando do meu lado.- Sussurrou me fazendo abrir os olhos, e encara-lo. Passei minha mão pela sua barba mal feita, e ele fechou os olhos com meu carinho.

- Eu vou te mandar para Suiça, e quando isso acabar eu juro que te busco.- Ele sussurrou, e eu franzi a testa com isso. Suiça ?.

- Não, você não tem esse direito. Não irei para suiça nenhuma.- Me afastei dele brava. E pude ve-lo passar a mão no cabelo.

- Sophia, tente entender. Seu pai não esta brincando, e você é o alvo principal. Eu tenho que ir para Inglaterra de volta e você não quer vir, na Suiça eu tenho uns amigos que podem cuidar de você.- Ele disse meio desesperado, e eu balancei a cabeça.

- Somos vulneraveis separados, você sabe disso. Eu vou ficar preocupada com você e você comigo, e isso vai nos prejudicar. Irei com você pra Inglaterra.- Eu disse tendo sua atenção, e sua postura tensa.

- Sophia, eu não acho uma boa ideia. Se alguma coisa acontecer com você, eu nunca vou me perdoar.- Ele disse mais baixo, tentando me convencer a não ir. Mas não irei voltar no meu ponto.

- Eu não estava pedindo permissão.

Meus olhos arderam quando a claridade do quarto, me fazendo gemer em desagrado. Peguei meu celular e marcava oito da manhã. Me virei na cama, e suspirei ao ver o meu lado vazio, apenas o lençois bagunçados indicando que ele dormiu ali. Me sentei morta de preguiça e vi o dia la fora nublado. Depois de lavar meu rosto e escovar meus dentes, resolvi procura-lo pela casa, e como sempre as cores escuras da sua casa me causava arrepios.

- Você sabe que ela não pode se arriscar de novo.- A voz do Zayn conversando com a minha irmã, me fez revirar os olhos. Céus, eu não sou mais a garota de 19 anos.

- Sabe, eu ja tenho 22 anos de idade.- Entrei na cozinha fazendo eles se assustarem, e revirei os olhos. Eles acham que eu irei me machucar, mas não irei.

- Sophia, Suiça é uma otima opção.- Samantha disse colocando sua caneca de café em cima do balcão.

- Eu escolho qual é uma otima opção para mim, nenhum de vocês podem me dar ordens, ja sou a porra de uma adulta.- Disse  irratada com tudo isso, e eles se olharam.

MALIK - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora