17

235 21 2
                                    

MALIK- Season 2.

17
_______________________

Depois de tanto conversar com Natalie, decidi que gosto dela. Ela é uma mistura intensa de sinceridade e confiança, agora sei porque Zayn confia nela.

- Posso entrar ?.- Perguntei parando na porta do escritório, que estava aberta. Zayn levantou seu olhar e parou no meu, fazendo meu corpo aquecer. É esse seu efeito sobre mim.

- Sim, e feche a porta.- Fiz o que ele pediu, e caminhei até sua mesa. Ele se virou para mim, e me puxou para seu colo, em segundos sua boca estava na minha, tirando meu folego.

- Quero falar sobre Natalie.- Me afastei um pouco dele, que gemeu em desagrado.

- Eu sei que você não gostou dela e essas coisas, mas ela esteve perto de Steven...- Calei ele o beijando, fazendo-o rir.

- Eu gostei dela, ela é...Sincera ?. Enfim, ela me contou tudo sobre Steven, e que Petter esta tentando se colocar aqui dentro para poder passar informações para Steven. O que vamos fazer sobre isso ?.- Perguntei escondendo meu rosto em seu pescoço, sentindo seus braços passar ao meu redor.

- Iremos deixa-lo acreditar que acreditamos nele e esperar ele nos levar até onde Ethan e Steven esta. É so questão de tempo.- Ele me afastou do seu corpo, e me beijou novamente.

- Eu te amo.- Sussurrei encostando nossas testas.

- Porque esta dizendo isso ?.- Perguntou colocando meu cabelo atras da orelha, e encarando meus olhos.

- Tenho medo de não dizer o suficiente.- Ele sorriu um pouco, e voltou a me beijar lentamente.

- Você não vai se livrar de mim tão cedo...Alias, quero te devolver uma coisa.- Ele abriu uma gaveta na mesa, e tirou de la o anel da sua avó.

- Nunca mais tire isso, a não ser pra passar pro nosso filho.- Ele disse colocando o anel de volta no meu dedo.

- Filho ?.- Ergui a sombrancelha, e ele assentiu sorrindo.

- Sim, Filho. Eu amo você.- E com isso, ele me beijou como se fosse seu ultimo dia de vida.

Zayn sorriu fraco quando apareci na sala, estava todos ali conversando sobre alguma coisa. Caminhei até Zayn, ele segurou minha mão e me puxou para sentar em seu colo.

- Zayn nos contou sobre o pedido de casamento, Sophia. Agora sim eu tenho certeza que você é retardada.- Niall disse rindo, e bebendo sua cerveja. Olhei para Zayn, e ele sorriu balançando a cabeça.

- Por que eu sou retardada ?.- Perguntei pegando a cerveja da mão do Zayn e dando um gole.

- Não é obvio ? Você aceitou o pedido. Vai se casar com esse idiota.- Louis disse como se fosse obvio, e eu ri. Zayn mostrou o dedo para eles, e pegou sua cerveja de volta.

- Então você tem uma namorada, Louis ? Interessante.- Natalie disse sorrindo, e pude ver o sorriso de Louis desmanchar.

- Claro que tem, não foi atoa que ele chamou a irmã pra ir na sua formatura da escola.- Harry disse empurrando o ombro do Louis, fazendo todos rirem, menos ele. A porta da frente abriu, e um dos seguranças entrou correndo, caindo em seguida no chão por um tiro. Gritei assustada, todos se levantaram rapidamente e pegaram suas armas. Fui colocada atras de Zayn, e Liam me pegou pelo braço me colocando atras dele. Meu coração gelou quando varios homens entraram na casa armados, e pude ver Zayn engolir a seco quando um deles entrou com sua mãe na mira de uma arma. Estamos em numero bem menor e sua mãe esta ali com uma arma apontada pra sua cabeça.

- Soltem ela !.- Zayn gritou dando um passo para frente, mas foi parado ao escutar as armas serem destravadas.

- Fique bem quietinho, Malik. Ou a mamãe morre.- Um dos caras disse, e vi Zayn apertar os punhos.

- O que vocês querem ? Dinheiro, droga ? Falem !.- Ele gritou, quase desesperado, o cara riu.

- Sophia Jones. É ela que queremos, Malik. Ou sua mãe morre.- O cara deu um coronhada na mãe dele, que foi impedida de gritar pela mordaça na boca. Céus.

- Eu prefiro morrer ao entregar ela para vocês.- Zayn deu um passo para frente, e Louis o segurou.

- Otimo, então começamos agora.- O cara apontou a arma para Zayn, que não teve nenhuma reação. Meu corpo começo a tremer e as lagrimas de formaram em meus olhos.

- Eu vou ! Eu vou com vocês, apenas deixe eles.- Implorei saindo de tras do Liam, que tentou me segurar mas não conseguiu.

- Sophia, não.- Zayn foi segurado novamente pelo Louis, e eu apenas ignorei.

- Eu vou, solte ela.- Apontei para Trisha, e eles fizeram o que eu pedi.

- Solte a arma e venha até mim lentamente. Uma gracinha do seu namorado, eu mato todo mundo aqui.- O homem disse e eu assenti. Soltei a arma no chão, e andei até ele lentamente. Fui puxada com força para o meio daqueles homens, e foi ai que Zayn se desesperou.

- ME SOLTA CARALHO ! ELA NÃO PODE FAZER ISSO.- Zayn se debatia nos braços de Louis e Liam teve que ir segura-lo tambem. A dor de ve-lo chorar atingiu meu peito, mas é isso que se trata amar, fazer sacrificios mesmo que doa. Coloquei minha mão na boca em desespero ao ver o cara mirando na cabeça da mãe dele, e em seguida atirar. Um grito de dor saiu da boca de Zayn e antes que eu fosse arrastada a força dali, pude ve-lo se ajoelhar e chorar diante o corpo de sua mãe. Eu queria voltar la, mas era tarde de mais. Eu me debatia nos braços do homem que me carregava a força até o lado de fora da mansão. No jardim havia varios corpos dos seguranças mortos, fazendo minha dor aumentar. Fui colocada a força no banco de tras de um carro e mais fois homens estraram.

- Espero que goste da Alemanha, boneca.- O cara que atirou na Trisha dise sorrindo, e ligou o carro. Optei ficar em silêncio. Estou tremendo e assustada com tudo isso. Meu estomago esta embrulhado e as lagrimas em meus olhos nao parece ter fim. O que fizemos para merecer isso ?. Como ele deve estar agora ?. Me assustei quando senti uma mão tocando minha coxa e apertando forte.

- Não me toque.- Empurrei a mão do idiota, e ele riu.

- Pena que Steven deu a ordem de não de machuca-la, se não ja estaria te fazendo quicar no meu pau.- O cara disse, me dando nojo.

- Vocês trabalha pro Steven ?.- Perguntei baixo, e todos no carro riram.

- Sim, boneca. Agora cale a boca antes que eu apague você.- O cara da frente disse, e eu engoli a seco. As lagrimas em meus olhos voltaram ao raciocinar que estou indo para Alemanha e é provavel Zayn nunca mais me ver, ja que ele não sabe onde Steven se esconde. Mordi o labio engolindo o soluço que ameaçou sair da minha boca, e encostei a cabeça no vidro do carro. Eu o amo, mais que qualquer outra coisa no mundo, e jamais seria capaz de deixar ele se ferir por minha causa. Irei me lembrar de cada beijo, cada toque, cada "Eu te amo", e cada noite passada em claro conversando sobre coisas estupidas. Eu o amo tanto que chega a doer, e eu sei que ele me ama tambem, mais que sua vida, e eu tambem sei, que ele virá atras de mim independente de onde eu estiver. O carro parou, eu engoli a seco ao ver que estavamos em uma pista de decolagem.

- Vamos, e se você tentar qualquer coisa, eu te mato.- O cara disse e desceu comigo, com uma arma encostada em mim.

- Você não pode me machucar, lembra ?.- Disse baixo, e ele me empurrou para andar.

- Eu posso te quebrar e dar a desculpa que você pulou do carro. Não tente a sorte, boneca, eu não tenho medo de Steven. Mas você deveria ter, ele vai ser seu pior pesadelo...

MALIK - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora