16

288 22 5
                                    

MALIK- Season 2.

16
_________________________

A Claridade do quarto me fez acordar lentamente, desejando que ainda fosse de noite. Tentei me mexer para levantar, mas o peso em cima de mim impediu. Abri os olhos lentamente e sorri ao ve-lo deitado com a cabeça na minha barriga e seus braços ao meu redor. Dormindo parece um anjo. Levei minha mão até seu cabelo e comecei a brincar com ele, estou nervosa ao ver seu humor quando ele acordar. Não sei quanto tempo levei pensando em como seria nosso casamento, se houvesse um casamento, mas fui tirada dos meus pensamentos quando ele resmungou e beijou minha barriga.

- Faz tempo que esta acordada ?.- Sua voz extremamente rouca me fez sorrir fraco.

- Não sei, uns quinze minutos talvez.- Sussurrei tirando minha mão do seu cabelo para ele sair de cima de mim. Eu amo quando ele acorda tão proximo de mim, mas odeio acordar com as minhas pernas dormentes. Ele gemeu com preguiça, e se afastou pro lado.

- Dormi tão bem. O que você faz comigo ?.- Ele sorriu me puxando para ele, e beijou minha bochecha.

- Bom, talvez meu corpo seja confortavel.- Disse sorrindo de lado, arrancando um sorriso dele.

- Eu me sinto muito confortavel com seu corpo. Ainda mais dentro dele...Falando nisso, faz dias que não estou confortavel.- Ele sorriu maroto, e se colocou em cima de mim, beijando meu queixo.

- Se você não fosse um cretino, talvez estaria confortavel. Esse vai ser seu castigo quando você me irritar.- Falei serio, e ele riu. Filho da mãe.

- Greve de sexo ? Quer mesmo fazer isso, amor ?.- Ele se arrumou em seus cotovelos, e voltou a me olhar intensamente.

- Seria uma boa ideia.- Ele sorriu de lado e depois mordeu o labio. Céus, como esse homem é sexy.

- Eu me viro numa boa, agora você eu ja não sei.- Como assim ele se vira numa boa ? Ele não seria louco de me trair.

- O que você quer dizer com isso, Zayn ?.- Ele sorriu de lado e se abaixou para me beijar, mas eu não deixei.

- Pare com essas ideias. Eu tenho duas mãos e sei como usa-las, mas não imagino você dando prazer a si mesma. Tem certeza que quer fazer essa "greve" ?.- Ele franziu a testa, com aquele sorriso safado no rosto. Merda.

- Não !.- Puxei ele para baixo e o beijei, pegando-o de surpresa, mas ele logo recuperou e retribuiu o gesto de bom agrado. Eu sinto falta dele, do toque dele e principalmente dos seus beijos. Ele se afastou de mim para respirar, e sorriu passando a mão por dentro da minha blusa e parando abaixo dos meus seios.

- Estou com tantas saudades do seu corpo, amor.- Ele respirou contra meu rosto, e subiu minha blusa para fora do meu corpo, sorrindo em seguida pela minha falta de sutiã. Mordi meu labio evitando gemer com o contato dos seus labios quentes com o bico do meu seio. Porra, ele sabe o que faz. Seus labios não permaneceram muito ali, logo eles foram descendo para meu estomago, e eu ri quando sua lingua circulou meu umbigo.

- Eu amo você.- Ele sussurrou beijando minha barriga, e eu gemi assentindo.

- Sophia ? Malik ? Temos visita, desçam logo.- A voz de Niall fez Zayn levantar a cabeça e revirar os olhos.

- Espero que seja alguem importante.- Ele disse se levantando. Merda. Me sentei na cama, e observei ele se arrumar rapidamente e deixar o quarto. Mais que inferno.

Point Of View Zayn Malik.

Espero que seja alguem muito importante pra atrapalhar uma foda com a Sophia. Puta merda, faz mais de semana que toco naquele corpo. Desci as escadas rapidamente, e parei no momento que vi a morena sentada no sofá, com as pernas cruzadas. Puta merda.

MALIK - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora