30

78 5 0
                                    

MALIK- Season 2.

30
_________________________________

Meu vestido foi deslizado pelo meu corpo cuidadosamente, como se ele estivesse abrindo um presente que ele esperou anos pra ganhar. Eu não podia ser covarde, eu sabia que aquilo iria acontecer uma hora ou outra, e o nome do Zayn girava na minha cabeça.

- Você é perfeita doce sophia.- Sussurrou no meu ouvido, deslizando suavemente os dedos pelo meu seio. Eu não me sinto confortável com isso.

- Steven, acho melhor irmos mais devagar. Estou grávida, e enjoada.- O empurrei um pouco, e ele sorriu saindo de perto, me dando um alívio enorme. Desci da mesa ajeitando meu vestido e engolindo a seco. Cadê minha arma ?.

- Sabe, uma tauros tão pesada em suas mãos. Não combina com você. Vamos terminar isso em casa.- Ele me pegou pelo braço e caminhamos até a saída. Merda !.

Point of view Zayn Malik

Eu sentia minha respiração ofegante de nervosismo talvez, invadir e matar o braço direito de Steven aqui em Londres vai ser meu alvará para todas as mafias caçar minha cabeça. Mas irei tirar tudo dele, igual ele fez comigo.

- É muito arriscado o que quer fazer, Malik. Achei que ser um estupido tinha ficado para trás.- Sr.Joseph disse fechando o cofre dele.

- Eu respeito muito o senhor, mas Steven tirou tudo de mim, e irei fazer mil vezes pior. Preciso que me coloque dentro desse esquema, me deve isso e sabe.- Eu disse terminando de beber meu whisky, enquanto ele enchia uma mala com armas.

- Eu te coloco dentro, mas meu nome jamais deve ser citado. Steven não pode sonhar que vai ver você a receber o carregamento de armas.- Ele colocou a bolsa na minha frente, vermelho de raiva.

- Ele nunca vai saber, meu amigo. Porque você não vai estar vivo para contar.- E com um único tiro em sua cabeça, Joseph caiu sob meus pés, manchando o carpete caro dele de sangue. O território de Londres agora é meu.

Point of view Sophia Jones

Eu fui obrigada a levar minhas coisas para o quarto principal, onde Steven dorme. Segundo ele, eu sou seu troféu, a prova viva que ele derrubou o Zayn. Ele está transando com a mulher dele enquanto ela está grávida do mesmo. Isso é um prêmio para esses charlotões que querem a morte de Zayn.

- Gostou do seu novo quarto ?.- Natalie perguntou enquanto tirava as coisas dela do armário. Ela acha que estou traindo Zayn, e preciso que continue pensando assim.

- Digno de uma rainha do trafico. Combina comigo, não acha ?.- Disse girando em meus próprios pés, tendo uma visão daquele quarto que é maior que meu apartamento em NY.

- Escuta aqui garota, eu não sei qual o seu plano com o Zayn, mas não vai zombar da cara dele enquanto eu estiver aqui dentro. Irei honrar o nome Malik.- E com aquelas simples palavras, ela cavou sua cova.

- Então você estava certa doce Sophia, temos uma intrusa aqui...que erro Natalie, que erro.- Steven entrou no quarto no exato momento que eu larguei meu braço do aperto da morena.

- Escutou errado, Steven. Se tem alguma intrusa aqui é sua preciosa Sophia. Ela está grávida do seu pior inimigo, e você acha que está tudo bem ?.- Natalie deu um passo para tras quando viu a expressão de Steve mudar, ele tá com raiva.

- Bom, não sou eu que estou com uma escuta desde que chegou aqui.- E com isso, eu deixei o resto com ele. Eu preciso tirar ela daqui, e colocá-la em segurança com o Zayn. Sei que ele vai bater nela, e depois colocá-la no primeiro avião para mostrar ao Zayn que ele está um passo a frente. Porque é isso que Zayn faria, e a semelhança entre os dois, é inacreditável.

- Você está se saindo muito bem Sophia, estou impressionada que alguém como você possa ser esperta assim. - Chanel sentou do meu lado, e observou a lareira junto comigo. Os gritos de Natalie se escutava na casa toda, mas era o melhor pra ela.

- Não sei do que está falando. Apenas coloquei na balança o que é mais seguro para mim, Zayn iria me matar, e matar meu bebê. Mas acho que você não sabe o que é isso, se sacrificar por quem ama...Já seu irmão, soube.- Olhei fixamente para os olhos dela, e vi a raiva subindo por eles. Se ela quisesse acabar comigo e me jogar na lareira, eu não podia fazer nada. Mas, ao invés disso, ela apenas se limitou a se levantar, e me deixar sozinha. Eu quero desestabilizar todos aqui dentro, deixando eles na palma da minha mão. Steven apareceu no final das escadas limpando sua mão suja de sangue em uma toalha branca.

- Natalie realmente estava com uma escuta. Eu acabei de quebrar a mulher que eu mais amei nessa vida, Sophia. E se for um truque seu, eu irei fazer seu parto antes da hora. Agora me sirva uma bebida.- Ele abriu o colarinho da sua camisa e se sentou no sofá.

- Irá manda-la de volta para o Zayn ?.- Perguntei me aproximando dele com um copo de Gin. Zayn iria preferir whisky...mas ele não é o Zayn.

- Claro que não, Natalie ainda é minha mulher. Ela irá ficar aqui, onde é o lugar dela. Mas tratarei de enviar um recado para o seu noivo.- Merda !. Ele bateu a mão do seu lado do sofá, e eu me sentei. Eu tento que fazer ele levar ela de volta para Inglaterra. Steven colocou o copo em cima da mesinha, e se aproximou de mim.

- Agora você vai me relaxar. Já conseguiu o que queria, um lugar todinho seu...Agora se levante e ajoelhe no meio das minhas pernas.- Ele segurou meu cabelo, para que eu escutasse cada palavra dele.

- E se eu não quiser ?.- Desafiei ele, que tirou a arma de sua cintura, e passou a mesma pelo meu rosto.

- Você não tem escolha meu amor. Agora faça o que te pedi, se ajoelhe e me relaxe. Você vai gostar.- Ele aumentou a pressão em meu cabelo, e me fez ajoelhar na sua frente. Merda !. Steven colocou a arma de lado e abriu sua calça, deixando seu pênis a mostra, completamente duro. É grande, diria até que maior do Zayn, mas ele é maior que Zayn e seu porte também. Depois que ele se viu livre do que o incomodava, voltou a segurar a arma e passar pelo meu rosto.

- Até agora não entendi o porquê da arma. Não vou fazer nada.- Eu disse incomodada com o metal gelado passando pelo meu rosto. Ele parecia sentir prazer naquilo, de me ver com medo.

- Caso você tente alguma gracinha. Agora me mostre o que você tem pra me oferecer, e que essa boquinha linda não é apenas enfeite...

MALIK - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora