31

74 9 6
                                    

MALIK- Season 2.

31
___________________________

Point of view Zayn Malik

Os dias passam mais rápido do que eu posso controlar, cada hora parece segundos com toda essa adrenalina. O nome de Sophia roda minha cabeça como se ela fosse dona de cada pensamento meu. Eu amo ela, mas não vou deixar ela me destruir.

- Já acordado, meu amor ?.- A voz estridente da loira do meu lado me tirou de meus pensamentos. Eu nem sei o nome dela, só sei que ela dormiu aqui e fodemos a noite toda. Olhei para seu corpo despido do meu lado, e sorri vendo os hematomas vermelhos na sua pele branca. Foi intenso.

- Acho que já passou da hora de você ir embora.- Seu sorriso malicioso dançou em seus lábios, fazendo meu tesão dar sinal de vida. A filha da puta é gostosa, mas nada comparado a minha doce Sophia. Balancei minha cabeça com meus pensamentos, e me levantei, ela não é mais minha.

- Onde você pensa que vai ?.- A loira se levantou e me seguiu até meu closet, me encurralando entre a bancada de relógios e ela. Seus seios eram enormes, e aquilo me deu água na boca. Maldito Malik sortudo. Sem hesitar, puxei ela para mim e a fiz curvar em cima da bancada.

- Depois disso, você vai embora !.- Ela olhou para trás e mordeu os lábios, balançando a cabeça. Me afundei nela, escutando seu gemido em agrado, querendo mesmo, escutar a respiração ofegante da minha Sophia. Cada colocada nela, meus pensamentos voava para Alemanha. Será que ele está fodendo ela também ? E aquilo foi me dando cada vez mais raiva, me fazendo apertar cada vez mais pescoço da loira na minha frente. Sera que ela está fodendo com aquele filho da puta ? Será que ela sente o prazer que eu dava ? Filha da puta.

- Mali...Malik...Solta...- A cada pensamento eu empurrava mais forte contra a loira e apertava mais seu pescoço, até escutar um estralo entre meus dedos, e sentir o corpo da loira amolecer em baixo do meu. Porra !

Point of view Sophia Jones.

Steven acariciava meu seio delicadamente, como se eu fosse quebrar, já se passaram duas semanas desde que vim para cá e estou cada vez mais ganhando sua confiança. Até hoje, Steven ainda não transou comigo, ele ainda não parece atraído 100% pra tal coisa e isso me alivia muito, porém, ele me toca como se fosse sua.

- Você me excita, doce Sophia. Eu poderia me perder dentro de você dias seguidos, mas só irei fazer isso com a sua permissão. Nada forçado.- A voz dele era suave e calma, e aquilo era bom. Zayn nunca me contou a história dele com Steven, sempre fugiu de minhas perguntas, e tenho certeza que não é por causa do meu pai.

- Me conta da onde conhece o Zayn ?.- Steven riu, e apagou o cigarro no cinzeiro ao seu lado, depois ele se virou para mim e revirou os olhos.

- Dividimos o saco do meu pai.- Eu não pude esconder a cara de confusa com sua resposta. Como assim ?.

- Eu não entendo...Podia ser mais, sei lá, explicativo ?.- Me sentei na cama e cobri meu corpo. Ficar nua na frente de outros caras não é a coisa mais confortável.

- Malik e eu somos irmãos, Sophia.- E assim, meu corpo gelou. Por isso Zayn nunca me contou, por isso ele tem medo. Meu Deus!

- Então você matou sua própria mãe ? Você não tem coração Steven ?.- Nessa altura, minha voz parecia não ser suficiente, era apenas um sussurro. Tudo parece tão louco.

- Não seja idiota. Minha mãe não era aquela vagabunda que eu matei, aquela era a mãe do Malik.- Steven se levantou, sem se importar com sua nudez, e caminhou até a grande porta da varanda. Ele parecia irritado, e seus músculos estavam contraídos. Mas eu preciso saber.

- O que aconteceu com você e o Malik ? Porque se odeiam ?.- Me levantei atrás dele, e vi a raiva em seus olhos quando se virou para mim. Eu engoli a seco quando ele socou a porta de vidro, me fazendo dar um pulo para trás. Vi as gotas de sangue pingaram no carpete branco, e ele pareceu não se importar.

- A minha família era perfeita, Sophia. Eu tinha uma mãe, tinha um pai. Eu era a criança mais feliz do mundo...- E com isso, a sua raiva aparentou aumentar, e um grito de susto saiu pela minha boca quando ele agarrou meu pescoço e andou comigo até a cama, quase levantando meus pés do chão. Ele me deitou na cama e ficou por cima, ainda agarrando meu pescoço, com força. Eu vi seus olhos vacilarem, e ao inves de ódio, tinha dor.

-...Até aquela vagabunda aparecer, uma puta de algum puteiro que ele frequentava. Ela destruiu minha família, ele nos trocou por ela Sophia ! Aquele filho da puta nos deixou passar fome, deixou minha mãe adoecer pra brincar de casinha com uma prostituta !...- Eu podia sentir a dor dele, a raiva e por um breve estante meu coração parou de vê-lo como um monstro. Meus olhos se fecharam de medo, quando ele aumentou a pressão no meu pescoço e socou a cama do meu lado. Steven se levantou de cima de mim, e me deixou respirar.

- E porque você não o procurou ?.- Me sentei na cama, e passei a mão pelo meu pescoço, estava dolorido, mas suportável. Steven de virou para mim, e caminhou até minha frente. Ele estava tão vulnerável. Seus joelhos se dobraram no meio das minhas pernas e ele respirou fundo. Oh, ele estava ajoelhado diante de mim, como se tivesse perdido a batalha.

- Dois anos depois dele ter nos largado, nossas economias acabaram. Eu já tinha 12 anos, foi quando o procurei, mas ele estava ocupado de mais com seu novo filho. Dois meses depois minha mãe morreu, em meus braços...- E foi aí que sua postura caiu de vez, e suas lágrimas desceram, ele parecia uma criança.

- Eu sinto muito.- E no meio daquele vazio silêncio, ele se levantou rapidamente e me beijou, me pegando de surpresa. Seus lábios eram lentos, e com um sabor doce. Não era agressivo, ele estava nas minhas mãos, e eu irei usar isso como vantagem.

- Eu entendi o porquê o Malik se apaixonou por você agora. Você traz esperança até pra quem já sabe seu destino. Você é a própria esperança, Sophia.- Ele me segredou, e continuou me beijando, sem me dar a chance de resposta. Seus lábios desceram para meu pescoço, tão suavemente, me causando arrepios.

- Steven...- Seus lábios voltaram a cobrir os meus, e eu fui empurrada lentamente para o meio da cama, me fazendo sentir seu pênis totalmente duro bater nas minhas coxas, aquilo me fez morder os lábios.

- Eu só vou fazer com você, o que você queira. Não irei ultrapassar nenhuma barreira sem sua permissão, doce Sophia.- Ele sussurrou quase implorando com os olhos. A luta dentro de mim era tão grande entre o sim e o não, eu tenho certeza que a raiva que Zayn esta de mim, ele fodeu metade de Londres. Puxei Steven para mim novamente, e voltei a beija-lo, eu quero, eu preciso naquele momento, as consequências eu terei que lidar depois...

MALIK - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora