1- A fic contém mpreg (não terá muito mas ainda sim contém pequenas partes), pra quem não sabe, mpreg é gravidez masculina. Então se não gosta, não leia.
2- Vocês devem saber que as fanfics que eu escrevo não passam dos 30 capítulos então não esperem mais que isso. (Se caso acontecer vai ser um susto até pra mim qksnkwnsks.)
3- Eu sempre, SEMPRE, irei citar as meninas da Little Mix em qualquer fic minha e eu já vi gente que não gosta, então mais uma vez, se não gostar não leia ou pelo menos não faça comentários ofensivos quando elas aparecerem porque isso me chateia muito.
4- Eu decidi deixar o Harry gravidinho porque... Bom, é o Harry né gente qknskwnskwn.
5- A fic foi inspirada em um vídeo clipe que mais pra frente eu postarei pra não dar spoiler.
6- Algumas vezes a fic vai mudar o tempo drasticamente, mas isso é pra que a história chegue no clímax e tals, então se preparem para "3 anos depois" ou algo assim, eu sei que vocês ficam meio "??????" quando isso acontece, por isso já to avisando qksnwksnwk.
7- Minhas fics sempre tem drama então preparem os coraçõeszinhos.
O que eu lembro que tinha que avisar era isso, se tiver algo mais eu vou avisando nos capítulos!! Boa leitura meus bebês.
*********
Louis Tomlinson, atualmente o camisa 10 do Doncaster Rovers, prestigiado pelo mundo e jogador premiado por suas ótimas performances em jogos.
Harry Tomlinson, um escritor famoso, amado por seus fãs, seus livros rodaram o mundo e até viraram filme.
Louis e Harry, ou larry para os mais íntimos. Estão casados a 10 anos, e aos 3 anos de casados decidiram aumentar a família.
Eles tentaram por um ano inteiro. Harry engravidou logo de cara o que foi um felicidade imensa para as famílias e os amigos de ambos e claro para os futuros papais. Mas eu tenho que lhes dizer que nada é perfeito meus amigos.
No quarto mês de gestação, Harry começará a sentir dores intensas durante uma fria madrugada de quinta feira. Louis correu com seu marido para o hospital e lá tiveram uma notícia não muito agradável, Harry havia tido um aborto espontâneo. Harry ficou destruído por um bom tempo, o que segundo a doutora tinha dito a Louis aconteceria mesmo, por ter sido um acontecimento traumático para o cacheado.
Passados alguns meses o casal decidiu que tentariam novamente. Não foi fácil, afinal nada nessa vida é fácil mas Harry engravidou pela segunda vez e 7 meses depois eles observavam o pequeno Oliver pelo vidro da incubadora, felizes por seu bebê ser forte e estar lutando para crescer e ficar cada vez mais saudável.
Hoje o pequeno Oliver de quase 7 anos, que adquiriu os cachos e covinhas de Harry e os olhos e nariz de Louis, era um garotinho grande e bastante esperto para sua idade. Mimado e amado pelos pais, família e amigos de seus pais, mas nunca deixando o lado doce, que havia puxado do pai de cabelos cacheados, de lado.
A típica família feliz e perfeita, mas não se enganem, como eu disse antes, nada é perfeito e eles teriam que lidar com algo mais complexo para a felicidade do pequeno Oliver, mas e se um deles não aceitasse isso tão bem como o outro?
*********
I'M BACK BITCHES!!!
Falei que vocês não iriam se livrar de mim. E eu estou muito animada com essa fic porque eu já estava com ela na cabeça a tempos (mais precisamente desde o começo de bad teacher), espero que vocês não tenham me abandonado!!
Vocês estão vendo essa capa maravilhosa? Foi a Bárbara loveinfinity1996 que fez, se vocês estiverem precisando de capas é só irem falar com ela, mais uma vez obrigado Bárbara!!!
É isso gente, amo vocês!
xxBeaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Outlast The Ignorance |l.s| (mpreg)
Fiksi PenggemarLouis e Harry são pais do pequeno Oliver, um menino tímido e doce. Louis sempre quis ensinar futebol ao seu pequeno garotinho de cachos e grandes olhos azuis e o ver seguindo seus passos, mas e se Oliver preferir brincar de... Boneca?