Bárbara Palvin é a Olívia, vocês vão entender quando lerem o cap.
Olívia's Pov.
Já fazia duas semanas que eu estava usando aquelas roupas desconfortáveis. E eu não conseguia dizer aos meus papais que não gostava nada dessas roupas.
Eles estavam muito ocupados, viviam correndo dentro de casa. Papai Harry estava mais ocupado que papai Lou, mas mesmo assim eu não conseguia ficar muito tempo com ele.
Hoje era diferente, não tive aula e os papais estavam em casa. Então eu estava com os dois na sala assistindo TV. Papai Harry estava com seu computador no colo e não prestava atenção em nada só no computador. Papai Lou estava deitado no outro sofá assistindo jogo de futebol. Fiz uma careta e sai da sala indo para a cozinha ficar com a vovó Norma.
- Oi vovó. - disse baixo e sentei em um banquinho.
- Oi meu amor, o que quer? - me olhou e eu balancei os ombros. - porque está com essa carinha triste Olívia?
- Essas roupas me incomodam vovó. - eu fiz uma careta.
- Você já disse isso para os seus pais? - sorriu pequeno.
- Não, papai Harry tá sempre ocupado e papai Lou não fica mais comigo. - eu disse e passei a mão no nariz fungando.
- Oh meu amor, não fique assim. - me abraçou e eu deitei a cabeça no seu ombro. - que tal um bolo de chocolate que eu sei que você gosta?
- Não to com fome vovó. - eu me soltei do abraço e desci do banquinho.
Subi as escadas e fui para o meu quarto. Antes de fechar a porta ouvi vovó Norma falando com os meus papais e eles começarem a brigar de novo. Suspirei e deitei junto ao senhor urso logo depois dormindo tentando não ouvir aquilo, me assustava muito ouvir meus papais brigarem.
Será que eles nunca vão parar de brigar?
**** 7 anos depois **** [n/a: podem me matar, mas eu avisei]
Se eu contar pra vocês que meus pais continuaram brigando e brigando, vocês pensariam que não é nenhuma novidade?
Quando eu entendi o porque eles brigavam tanto, tentei ajudar da melhor forma possível, afinal eu cresci ouvindo que ninguém nunca presenciou um amor tão verdadeiro como o dos dois. Eles tinham até fãs, na verdade tem até hoje.
Apesar deles ainda discutirem algumas vezes, eu consegui que isso diminuísse consideravelmente e vocês devem se perguntar o que eu fiz não é? Bom, eu apenas continuei a usar o que meu pai Lou gosta ou acha certo que eu use. Quem não ficou nada feliz com isso foi meu pai Harry, mas estava tudo bem, eu disse a ele que contanto que eles fossem felizes eu estaria feliz também.
Todos ainda continuam me chamando de Olívia, menos papai Lou o que me incomoda um pouco.
- Olívia! Vamos, desça pra comer se não quiser se atrasar para a escola. - ouvi meu pai me chamar e me olhei no espelho pela última vez antes de ir em direção à porta do meu quarto.
Abri a porta e dei de cara com meu pai.
- Papai, que susto! - coloquei a mão no peito e ele riu.
- Desculpe amor, só queria te avisar que seu pai não está em casa. - sorriu e apontou pra mim. - pode trocar de roupa se quiser.
Vou explicar, fora da vista do meu pai Louis, eu posso usar o que me sinto à vontade. Esse foi o trato que meu pai Harry teve comigo quando ele disse que eu só poderia fazer o que eu queria - que no caso seria fazer eles pararem de brigar - se eu usasse o que me fazia sentir bem quando meu pai Louis não estivesse perto. Confuso não? Talvez um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Outlast The Ignorance |l.s| (mpreg)
FanficLouis e Harry são pais do pequeno Oliver, um menino tímido e doce. Louis sempre quis ensinar futebol ao seu pequeno garotinho de cachos e grandes olhos azuis e o ver seguindo seus passos, mas e se Oliver preferir brincar de... Boneca?