Harry's Pov.
Era cedo e eu havia acabado de me arrumar, desci as escadas arrumando a touca que estava na minha cabeça. Eu ainda não tinha me acostumado a ter o cabelo super curto, mas foi por uma boa causa então isso era o que menos me incomodava.
Estava indo para a cozinha quando vi Olívia empurrando Jesy para fora de casa enquanto mandava a mesma falar baixo. Cruzei os braços e fiquei apenas observando, aproveitando que as duas ainda não haviam notado minha presença.
- Olívia me deixa terminar de comer. - Jesy resmungou com a boca cheia e um pequeno bolinho na mão.
- Você já comeu demais Jesy, vamos logo antes que meu pai desça. - Olívia revirou os olhos e eu neguei com a cabeça.
- Eu não comi demais, você que não comeu nada. E seu pai disse que iria levar a gente hoje, não quero ter que ir a pé já que temos carona. - choramingou ainda sendo arrastada por Olívia para sair.
- Onde pensam que vão? - chamei a atenção das duas e Olívia arregalou os olhos azuis.
- Pra escola e estamos atrasadas, vamos Jesy. - se preparou para puxar minha sobrinha mais uma vez.
- Nada disso Olívia, eu irei levar vocês e não quero ouvir nenhuma reclamação. - falei sério e passei por elas. - aliás, venha comer agora.
Ouvi Olívia suspirar e me seguir para a sala de jantar. Depois de eu ter a feito comer -não muito mas pelo menos foi algo- entramos no carro e comecei a dirigir em direção à escola.
- Pai, não precisa fazer isso... - a olhei rapidamente e ela brincava com os dedos, suspirei.
- Filha, eu não quero ver você voltando pra casa machucada todo dia. - voltei a atenção para a rua. - além disso, se não fosse eu, seria seu pai.
- O papai? - perguntou com um tom de voz confuso.
- Ele me ligou ontem depois que saiu de casa, para... Falar sobre isso, ele está preocupado com você assim como eu estou. - eu disse e o que recebi em resposta foi apenas os silêncio.
Decidi não falar mais nada durante o caminho todo. Ao chegarmos na escola, estacionei e desci do carro junto às meninas. Tom e Perrie vieram de encontro às duas com caras confusas.
- Oi tio Harry. - a loira me cumprimentou e logo Tom fez o mesmo.
- Bom, eu vou indo. Ainda tenho bastante trabalho pra fazer depois de falar com a diretora. Até logo. - me despedi deles e fui em direção ao corredor que dava na sala da diretora.
Falei com a secretaria que pediu para que eu aguardasse enquanto ela avisava a diretora que eu precisava falar com a mesma. Assim feito, ela abriu a porta e eu adentrei a sala vendo uma mulher negra muito bonita, aparentemente tinha na faixa de 50/60 anos e cabelos curtos, em cima de sua mesa havia uma plaquinha escrito Angela Bassett, que deveria ser seu nome.
- Olá senhor Tomlinson, sente-se por favor. - sorriu apontando para a cadeira em frente à sua mesa. - em que posso ser útil?
- Não quero prolongar as coisas, então vou logo ao assunto. - avisei e ela acenou com a cabeça para que eu continuasse e se ajeitou em sua cadeira. - minha filha vem sofrendo bullying desde que entrou nessa escola. A um tempo atrás achamos que isso tinha parado, mas ontem ela chegou com hematomas por todo o corpo e eu estou realmente preocupado porque isso pode não estar acontecendo desde ontem, e sim a mais tempo.
- Meu deus eu não sabia disso senhor Tomlinson! Eu cheguei a apenas duas semanas. - a mulher disse com um semblante verdadeiramente preocupado.
- Oh, a senhora é nova aqui? - disse estranhando o quão preocupada ela havia ficado de uma hora pra outra, não que eu estivesse reclamando. - então, pode fazer algo quanto a isso? A antiga professora da minha filha dizia que era apenas brincadeira de criança e convenhamos que não tem nada de brincadeira em agredir alguém física e psicologicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Outlast The Ignorance |l.s| (mpreg)
FanfictionLouis e Harry são pais do pequeno Oliver, um menino tímido e doce. Louis sempre quis ensinar futebol ao seu pequeno garotinho de cachos e grandes olhos azuis e o ver seguindo seus passos, mas e se Oliver preferir brincar de... Boneca?