27- Home.

4.1K 470 189
                                    

Harry's Pov.

Desde que Olívia acordou, ela apenas falava o básico com qualquer um que viesse vê-la, inclusive comigo e com Louis.

O doutor havia conversado com nós dois e pediu para que continuássemos incentivando Olívia, mesmo que contra a sua vontade a comparecer às consultas do psicólogo.

Agora eu estava ajudando Olívia a se trocar para irmos embora, ela tinha recebido alta e eu já estava agradecendo mentalmente por podermos sair daquele hospital.

- Pai... pode deixar, eu sei me vestir. - ela disse baixo.

Suspirei e assenti, me distanciei vendo ela pegar o que precisava e entrar no banheiro. Fui pra perto da janela olhando o céu fechado, parecia que o dia queria combinar com algo, talvez o humor? Mas não, até agora tudo estava correndo bem.

Fui tirado dos meus pensamentos com Louis entrando no quarto.

- Já assinei tudo, podemos ir. - olhou ao redor. - onde ela está?

- Se trocando. - apontei para o banheiro com a cabeça.

Ele assentiu e se encontrou na parede, minutos depois Olívia saiu do banheiro ajeitando a blusa de moletom que era maior que ela.

- Você trouxe minha touca? - perguntou se virando pra mim.

- Sim, está na sua bolsa. - ela assentiu e pegou a colocando, escondendo os fios de cabelo irregulares enquanto suspirava triste.

- Vamos? - Louis chamou para dissipar o clima e Olívia pegou a bolsa.

Chegamos a porta do hospital e vimos Steve, o segurança e amigo de Louis acompanhado por mais dois homens vestindo roupas escuras.

- Olá Steve. - cumprimentei e ele sorriu amigável.

- Olá Harry. Bom eu tenho que dizer que lá fora está cheio de paparazzi, então eu trouxe ajuda. - disse olhando sério para Louis que concordou. - não se separem de nós, andem reto e não parem, ok?

Concordamos e peguei na mão de Olívia a trazendo para perto de mim. Assim que saímos uma chuva de flashs caiu sobre nós, assim como perguntas totalmente desnecessárias. Senti Olívia ser puxada com brutalidade por um deles e logo vi Louis a trazer pra perto.

- Não toque na minha filha! - Louis apontou para o paparazzi e Steve o segurou.

- Vamos Louis, continue andando. - Steve disse e Louis bufou olhando para o paparazzi.

- Tire foto disso. - mostrou o dedo do meio para o homem que abriu a boca perplexo.

Chegamos até o carro e um dos seguranças abriu a porta traseira pra mim e Olívia enquanto Louis entrou no banco do passageiro e Steve no do motorista.

- Eu sou seu fã Louis. - Steve riu e eu me juntei a ele.

- Ele queria fotos, agora ele tem uma boa. - deu de ombros.

O caminho foi preenchido por conversas entre mim, Louis e Steve. Olívia apenas permanecia calada, até seu celular tocar, ela pegou o mesmo e eu olhei de relance vendo uma foto do Tom piscando na tela, ela apenas tirou o som do celular e voltou a olhar pra janela.

Chegamos a casa de Louis e me despedi de Steve. Assim que entramos, vi Norma terminando de arrumar as almofadas do sofá, ela se virou e veio rapidamente para abraçar Olívia.

- Meu amor, você voltou. - colocou as duas mãos no rosto dela a analisando. - e está tão magrinha, aposto que a comida do hospital é horrível, venham, eu fiz coisas para vocês comerem.

The Love Outlast The Ignorance |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora