9- Amigo.

5.8K 562 441
                                    

Harry's Pov.

- Harry tá tudo bem? - Jade sentou ao meu lado e eu dei um pequeno sorriso.

- Sim. E esse bebezinho como está? Desde quando você tá grávida? - mudei de assunto.

- Faz três semanas já e ele ou ela está ótimo... Mas eu quero saber de você. - pegou minha mão. - eu senti um clima estranho entre você e o Lou. Quer conversar?

- Não foi nada demais. Ele só está com a cabeça cheia... Sabe como é, muita coisa nova de uma vez. - ela me olhou por alguns segundos e concordou.

Louis voltou para a sala e me lançou um olhar de desculpas mas eu logo desviei. Todos continuaram conversando normalmente.

- Harry como vai indo o próximo livro? Estou pensando seriamente em fazer meus alunos lerem o seu livro. - Leigh perguntou rindo.

- Você quer fazer adolescentes lerem um romance de não sei quantas mil páginas? - Ashton disse e Leigh deu de ombros. - se você fosse minha professora eu xingaria até sua última geração... Sem ofensas Harry.

- Não ofendeu e também não acho que todos leriam Lee. - ri baixo. - e eu comecei a reescrever o livro a uns dias e... Bom dessa vez vai ser uma história real e pessoal.

Louis me olhou franzindo o cenho mas eu nem me deu ao trabalho de retribuir o olhar.

- Ok agora até eu quero ler esse livro. - Niall se manifestou e todos riram.

- Niall só quer ler pra encher todo mundo de perguntas depois. Parece até o Oliver. - Louis disse com um sorrisinho brincalhão.

- Olívia. - o corrigi baixo mas acabou não me dando ouvidos.

A noite se passou assim com brincadeiras da parte de todos e Louis sempre tentando falar comigo. Eu ainda estava chateado com o tudo o que ele disse mas não suportava ficar daquele jeito com ele.

Todos já tinham ido embora menos Gemma e Ashton que ficaram nos ajudando a arrumar toda bagunça. Depois de tudo estar completamente arrumado nós nos sentamos e Louis e Ashton ficaram bebendo.

- Acho que quem vai dirigir hoje é a Gemma. - comentei e Ashton riu.

- Eu nem bebi tanto cunhadinho. - Gemma riu vendo o marido a olhar fazendo bico. - amor, seu irmão tá me chamando de bêbado.

- Ash você é um bêbado. - Gemma disse rindo e Ashton se fez de ofendido. - mas não está bêbado hoje, o que é um milagre.

- Tá perdendo a credibilidade Ashton. - Louis se manifestou rindo.

- AH. - Gemma deu um pulo da cadeira e nós nos assustamos. - amor me empresta a chave do carro, você esqueceu o presente que compramos pra Olívia. - ouvi Louis suspirar pesado e Ash deu a chave para Gemma.

Ela saiu e não demorou muito pra voltar com uma sacola. Chamando Jesy e Olívia que estavam brincando na sala.

- Mamãe eu quero dar o presente. - ouvi Jesy dizer enquanto eles vinham pra cozinha. Gemma deu pra Jesy e se sentou no lugar de antes. - Pra você Oli, eu e papai escolhemos.

- Obrigada. - minha filha abriu um sorriso enorme.

Olívia abriu a sacola e tirou de dentro um vestido roxo simples mas que ainda sim era lindo.

Ouvi uma cadeira se arrastar pesadamente e Louis levantou tirando o vestido das mãos de Olívia com uma força totalmente desnecessária.

- LOUIS! - me assustei com o jeito que meu marido pegou o pequeno vestido.

- Louis o caralho! Vocês têm que parar de incentivar essa merda toda! - ele disse e olhou para Gemma. - você principalmente. Faça isso com a sua filha e não com o meu filho.

The Love Outlast The Ignorance |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora