16- Problemas futuros?

5.2K 538 113
                                    

Louis' Pov.

Cheguei em casa na hora do almoço. Tomei um banho e desci procurando Harry pela casa já que eu teria uma reunião mais tarde antes de sairmos pra jantar e queria avisa-lo.

- Hazz? Harry? - gritei ele por todo canto e vi Norma no jardim regando as flores. - Norma sabe onde o Harry está?

- Ele saiu Lou e disse que depois buscaria a Olívia. - Norma me olhou e ouvimos o telefone tocar.

- Deixa que eu vou lá. - corri até a sala e atendi o telefone.

- Senhor Tomlinson? - ouvi uma voz feminina do outro lado da linha.

- Sim, quem é? - perguntei tentando identificar a voz.

- Sou a secretaria do doutor Marcus Rodrigues. Liguei para avisar que já pode vir buscar os hormônios da sua filha. - a mulher disse simpática.

- Hormônios? - perguntei bem confuso com aquele papo.

- Sim, o senhor trouxe sua filha na semana retrasada e o doutor disse que avisaríamos quando pudesse vir retirar os hormônios e a dosagem. - explicou como se tivesse me relembrando de fatos.

- Ah... Desculpe eu tinha me esquecido. - pigarreei. - será que pode me passar o endereço novamente? Eu perdi em algum lugar e não me lembro como chegar aí.

- Claro.

Depois dela me passar o endereço, agradeci e desliguei o telefone ainda incrédulo com essa história toda. Como assim hormônios? Quer dizer, eu sei muito bem para o que exatamente isso vai servir, mas eu não acredito que estavam fazendo isso pelas minhas costas.

- Louis? Tudo bem? - Norma entrou em casa e pelo seu jeito de perguntar eu deveria estar com uma expressão estranha.

- Tudo... Eu só preciso... Eu vou sair. Se Harry perguntar diga que voltarei antes de termos que sair à noite. - peguei as chaves do carro e o papel com o endereço e sai sem nem esperar resposta.

*****

Harry's Pov.

Olívia e eu chegamos em casa já sentindo o cheiro de comida. Mandei ela lavar as mãos e fui para a sala de jantar já esperando ver Louis por lá.

Entrei na mesma mas vi apenas Norma terminando de arrumar a mesa.

- Hey Norma, o Lou não chegou? - estranhei por não o ver ali como costuma ser todos os dias.

- Ele chegou, perguntou por você, atendeu o telefone e saiu esbaforido daqui. Pediu pra avisar que chega antes de vocês terem que sair. - acenei com a cabeça e esperei Olívia.

- Papai será que vai demorar pra eles ligarem dizendo que já podemos ir lá pegar? - minha filha sentou ao meu lado depois de dar um beijo em Norma.

- Você vai ficar doente se ficar pensando nisso, filha. - ri da sua animação.

- É que... Eu quero logo isso. - vi suas bochechas corarem.

- Porque está tão animada assim amor? - Norma perguntou enquanto nos servíamos.

- Papai me levou ao médico a um tempinho e eu vou começar a tomar hormônios vovó. - sorriu grande e eu pude ver o quanto ela queria aquilo.

- Oh, eu não entendo muito disso querida mas imagino que seja algo realmente bom. - acariciou os cabelos de Olívia que assentiu freneticamente com a cabeça.

- É maravilhoso vovó. - a felicidade dela contagiava qualquer um. Me olhou hesitante antes de falar. - ah papai eu me inscrevi no clube de teatro da escola... Será que tem algum problema com isso?

The Love Outlast The Ignorance |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora