Harry's Pov.
A semana se passou e eu ainda não tinha contado nada ao Louis. Porque? Porque eu ainda estava me acostumando com o fato de eu ter tido uma menininha e não um menino como todos pensavam.
Não que eu tenha algum problema com isso, pelo contrário. Mas foi uma notícia que me pegou de surpresa, então não sei como Louis reagiria a isso.
- Papai, nós estamos com fome. - Oli desceu as escadas com Jesy e Perrie ao seu lado.
Hoje era sexta e eu achei que seria legal Olívia - estava me acostumando a chamar Oli pelo nome certo - chamar as amiguinhas para uma festa do pijama.
- E o que vocês querem comer? - andei para a cozinha vendo as três sentarem à mesa.
- Eu quero pizza! - Perrie disse alto e Jesy sorriu para ela.
- E vocês dois? Pode ser pizza também? - perguntei e os dois balançaram a cabeça confirmando.
- Papai, o senhor pode fazer bolo de chocolate também? - Oli perguntou e Jesy e Perrie arregalaram os olhos acenando freneticamente com a cabeça.
- Alguém falou em bolo? - Louis apareceu na cozinha e deu um beijo na testa de cada um. Mas franziu o nariz quando chegou em Oli e só aí eu percebi que ela estava com uma presilha de lacinho rosa nos cabelos. - Oliver você anda passando tempo demais com essas meninas.
Meu marido riu e tirou o lacinho dos cachos de Olívia, que abaixou a cabeça.
- Ok, vão pra sala escolher um filme pra assistirem que eu vou pedir as pizzas e fazer o bolo. - bati palmas e elas saíram da cozinha quietas. - Lou nós precisamos conversar.
- O que houve? - perguntou chegando perto de mim.
- Você não quer tomar um banho primeiro? Enquanto eu peço às pizzas? - tentei ganhar tempo para pensar no que eu falaria.
- Ok... Eu vou subir e te espero no quarto. - jogou a presilha na mesa e me deu um selinho sumindo logo em seguida.
Suspirei e peguei o telefone, pedi as pizzas e bati a massa do bolo rapidamente e coloquei no forno. Passei pela sala e vi minhas crianças deitadas em colchões com várias almofadas ao redor enquanto assistiam enrolados.
Entrei no quarto e vi Louis colocando a camisa, logo tentando arrumar os fios de cabelo de um modo que eles ficassem para baixo e não no habitual topete.
- Pode falar, o que está acontecendo, Hazz? - sentou na cama me olhando.
- Lou você tem que tentar compreender o que eu vou te falar. Isso é coisa séria. - sentei ao seu lado.
- Hazz não enrole por favor, vá direto ao ponto. - pediu.
- Eu levei Oli essa semana ao consultório da Gemma. - comecei analisando suas expressões.
- Primeiro, porque mudou o jeito de pronunciar Oli? E segundo, porque levou ele ao consultório da Gemma? - franziu o cenho.
- De uns tempos pra cá eu venho percebendo algo de diferente em Oli, e Gemma também percebeu, então ela pediu para que eu a... O levasse lá. - disse calmo me confundindo com os pronomes.
- Você está me deixando confuso Harry!
- Ok, vou direto ao ponto. - respirei fundo e soltei. - Oliver na verdade é Olívia.
- O que? Eu não estou entendendo. - Louis disse confuso.
- Oliver é uma menina, Lou. - eu disse e ele riu.
- Harry você está se ouvindo? Você acabou de dizer que Oliver é uma menina. - riu alto.
- Louis, eu não estou brincando! - eu disse sério. - preste atenção, Oliver é uma criança transgênero. Ele não se vê como um menino... Ela é uma menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Outlast The Ignorance |l.s| (mpreg)
FanfictionLouis e Harry são pais do pequeno Oliver, um menino tímido e doce. Louis sempre quis ensinar futebol ao seu pequeno garotinho de cachos e grandes olhos azuis e o ver seguindo seus passos, mas e se Oliver preferir brincar de... Boneca?