Harry's Pov.
Estava começando a repensar a minha vida. Repensando em tudo o que tem acontecido.
Pensando que esse Louis com quem estou convivendo, não é o mesmo Louis por quem eu me apaixonei a anos atrás.
Depois de deixar Olívia dormindo - o que foi um pouco difícil, pois ela teve um ataque de choro - fechei a porta devagar e fui ao meu quarto trocar de roupa. Minutos depois e desci em direção à cozinha, abri a geladeira e peguei uma garrafa d'água.
- Norma eu vou sair, por favor não deixe o Louis muito tempo sozinho com a Olívia. - peguei a chave do meu carro em cima do balcão.
- Ei Hazz pra onde você vai? - perguntou preocupada secando as mãos no pano de prato.
- Eu vou visitar alguém, não se preocupe, não vou demorar. - sorri fraco. - só... Faça o que eu pedi ok?
- Tudo bem meu amor, só tenha cuidado e não seja tão duro com o Louis. - pediu me abraçando e eu suspirei.
- Eu vou tentar. - disse baixo e me desfiz do abraço dando um beijo em sua bochecha e saindo.
Passei pela sala e vi Louis sentando no sofá olhando para a TV, mas a mesma estava desligada. Ele me olhou mas logo voltou a olhar pra frente. Sai de casa sem nem mesmo olhar pra trás.
******
Meia hora depois eu já tinha estacionado o carro, peguei a flor rosa claro com alguns pedaços brancos no banco do passageiro, e desci do carro. Dei bom dia a um funcionário que encontrei e continuei meu caminho.
Cheguei em frente ao local olhando para os lados, vendo duas ou três pessoas. Respirei fundo e senti a briza fresca batendo em meu rosto.
- Quanto tempo não é? Desculpe demorar tanto pra voltar, as coisas estão meio complicadas em casa. - sentei no chão olhando para as minhas mãos que ainda seguravam a flor. - eu te trouxe isso, por incrível que pareça, ou que seja irônico mesmo, o nome dessa flor é saudade. - ri baixo ainda olhando para a flor e senti um pingo cair em minha mão, só aí percebi que lágrimas rolavam em meu rosto. - sinto sua falta Kath... Eu sei que dá ultima vez que estive aqui, disse que traria seu irmão quando viesse novamente. Mas olha só, tenho uma surpresa pra você. - deixei a flor sobre o túmulo. - Oliver na verdade é Olívia. Isso mesmo, você tem uma irmãzinha... Nós descobrimos isso a pouco tempo e desde então as coisas têm ficado uma loucura lá em casa. - suspirei. - não queria trazer problemas pra você, mas você é a única que eu posso desabafar e não vai xingar o seu pai apesar dele merecer e ser um grande idiota.
Passei o que pareciam ser horas, mas com certeza eram apenas minutos, olhando para seu túmulo, apenas sentindo as lágrimas descerem.
- Quando sua irmã for um pouco maior eu te prometo que ela virá te visitar ok? - sorri fraco e limpei o rosto. - você faz muita falta bebê... Mas eu sei que de algum jeito você está perto de todos nós. - arrumei a flor e me levantei limpando minha calça de qualquer pedaço de grama que poderia ter ficado preso. - não vou demorar pra voltar ok? Eu te amo muito... Tchau babe.
Um vento suave bateu em meu rosto e eu sorri olhando para o túmulo uma última vez antes de me virar para ir embora.
*****
Cheguei em casa e ouvi Louis falar com alguém pelo telefone, e pelo jeito nem percebeu que eu já tinha chegado. Passei direto por ele procurando por Norma.
- Harry, achei que demoraria mais. - ela disse arrumando a mesa para o almoço.
- Eu disse a você que não demoraria. - coloquei as mãos na cintura a olhando e logo indo a ajudar com a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Outlast The Ignorance |l.s| (mpreg)
FanficLouis e Harry são pais do pequeno Oliver, um menino tímido e doce. Louis sempre quis ensinar futebol ao seu pequeno garotinho de cachos e grandes olhos azuis e o ver seguindo seus passos, mas e se Oliver preferir brincar de... Boneca?