19- Saudades.

5.6K 512 150
                                    

Harry's Pov.

Infelizmente a viajem tinha ido ralo a baixo depois de tudo o que aconteceu. Fui conversar com a Gemma para que eu e Olívia pudéssemos nos instalar na casa dela o que foi aceito de bom grado.

Assim que ficaram sabendo que iríamos embora, todos foram arrumar as malas imediatamente, mesmo que eu dissesse que eles poderiam ficar e aproveitar o resto do dia, mas acho que depois de tudo, não haveria clima nenhum para continuar lá.

Tínhamos saído da casa à meia hora, e o carro estava totalmente silencioso, olhei para trás e vi Olívia cochilando com a cabeça no colo do Tom enquanto o mesmo fazia carinho em seus cabelos.

- Harry... Por favor, não saia de casa. - Louis pediu e me olhou por alguns segundos antes de voltar a prestar atenção na estrada.

- Não tem nada que me faça mudar de ideia, Louis. - disse olhando para a paisagem que passava do lado de fora do carro.

Ouvi ele suspirar pesado e bater no volante com força o que eu apenas ignorei por não querer brigar mais uma vez.

*****

Louis estacionou em frente à casa do Tom que deixou Olívia deitada com cuidado no banco do carro. Sai e fui ajudar ele a tirar a mochila do carro. Fomos até a porta e toquei a campainha.

- Tom, me desculpe por isso tudo e por não termos conseguido aproveitar tanto. - pedi sinceramente.

- Não precisa se desculpar senhor Tomlinson, apesar desse imprevisto eu me diverti muito. Obrigado por ter me deixado ir com vocês. - sorriu fraco e vimos seu pai abrir a porta.

- Harry? Tom? Achei que viriam mais tarde... Aconteceu alguma coisa? O Thomas aprontou alguma coisa, Harry? - perguntou num tom de voz desesperado já pronto pra dar uma bronca no filho.

- Não! Não se preocupe Dominic, pelo contrário, o Tom se comportou muito bem... É só que, nós tivemos alguns problemas e tivemos que voltar mais cedo. - tentei dizer por cima, não queria contar o que realmente tinha acontecido. - mas não se preocupe, seu filho é um ótimo garoto.

- Que bom, já achei que ele teria feito algo de muito errado pra vocês voltarem mais cedo, tipo explodir algo ou botar fogo na casa. - Dominic e eu rimos e Tom o olhou incrédulo.

- Enfim, eu preciso ir. Obrigado por ter deixado o Tom viajar com a gente. - sorri para ele e me virei para Thomas esperando que ele me entendesse. - e obrigado por ter ido Tom.

- Eu que devo agradecer por me deixar ter ido. - sorriu compreensivo. - diga pra Olívia que depois eu ligo pra ela.

Concordei e apenas me despedi. Voltei para o carro e me deparei com Olívia acordada e Louis a observando com um olhar totalmente culpado.

Pigarreei e Louis se deu conta de que poderia continuar a dirigir.

- Você não vai pegar nada lá em casa? - ouvi ele falar e pensei bem.

- Não, eu e Olívia temos roupas limpas pra hoje, amanhã eu irei buscar mais. - dei de ombros.

- Mas Harry... - tentou mas eu o cortei.

- Sério Louis, a última coisa que eu quero agora é brigar mais uma vez. - o olhei rapidamente. - só me leva pra casa da Gemma, por favor.

Depois disso não houve mais conversa, Louis nos deixou na casa da Gemma e eu estava agradecendo mentalmente por ela ter chego um pouco antes de nós já que tivemos que levar o Tom em casa.

*****

Fazia algum tempo que eu e Olívia estávamos hospedados na casa da minha irmã, e depois daquele fatídico dia, Olívia não agia mais como antes. Na maioria das vezes recusava companhia tanto minha como dos próprios amigos, algumas vezes chegava da escola e ia direto pro quarto da Jesy já que ela estava dormindo lá.

The Love Outlast The Ignorance |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora