15- O passar do tempo.

5.4K 509 61
                                    

Harry's Pov.

Alguns anos tinham se passado desde que descobrimos sobre Olívia. E infelizmente com isso meu casamento veio a esfriar um pouco. Mas diferente de outros pais, eu não boto a culpa na minha filha, afinal os maiores culpados disso tudo somos eu e Louis.

Nada precisa ser resolvido com brigas e mais brigas, esse foi o nosso maior erro, achar que tudo se resolveria com a cabeça quente e falando o que viesse na mente sem medir as consequências.

Tanto que todos os nossos desentendimentos afetaram o nosso bem mais precioso que é a Olívia.

** Flashback on **

- Porque você é tão cabeça dura? - perguntei cansado.

Louis e eu estávamos brigando novamente.

- Não sou cabeça dura Harry, você que insiste em comprar coisas femininas pro Oliver usar. - revirou os olhos.

- Olha só... - fui interrompido por duas batidas na porta do quarto.

Olhamos pra mesma e vimos Jay botar a cabeça pra dentro do quarto. Estávamos tão absortos na briga que nem ouvimos que alguém tinha chego em casa.

- Vocês estão muito ocupados brigando ou eu posso entrar? - perguntou séria.

- Jay, pode entrar. - eu disse e ela entrou fechando a porta atrás de si.

- Eu vim visitar vocês mas parece que não é uma boa hora. - ela cruzou os braços e encostou na parede. - vocês continuam agindo como dois adolescentes que se odeiam.

- Nós não nos odiamos mãe. - Louis disse olhando para a mãe.

- Eu sei que não e por isso não entendo porque ainda estão discutindo tanto. Isso não faz bem pro relacionamento de vocês. - ela disse com um semblante preocupado. - Harry querido, será que poderia me deixar falar com o Louis por uns minutinhos?

Assenti e sai do quarto. Fechei a porta e me virei para descer as escadas. Vi um corpinho sentando ao lado da porta com um ursinho nas mãos.

- Olívia? - arqueei a sobrancelha e ela me olhou. - o que está fazendo aí sentada?

- Nada. - deu de ombros olhando para o ursinho.

- A quanto tempo está aí? - perguntei preocupado com o fato de que ela poderia ter ouvido a briga. - sua avó te viu aí?

- Faz tempo. - me olhou logo voltando a prestar atenção no ursinho e eu suspirei. - sim, ela disse que eu não deveria estar aqui.

A porta do quarto se abriu novamente e Louis saiu parando do meu lado olhando para Olívia sentada no chão.

-Ela ouviu tudo. - Jay sussurrou para nós dois.

** Flashback off **

Depois que Jay foi embora naquele dia, Olívia me chamou para conversar e foi aí que ela disse sobre como ficava assustada quando nós brigávamos e que sentia falta de nos ver como éramos antes. Daí surgiu o plano que na cabeça dela funcionária e que segundo ela, a mesma não se importava em por em pratica.

E quando Olívia Tomlinson colocava algo na cabeça, era difícil de fazê-la mudar de ideia, mesmo tão criança já usufruía da pouca personalidade que tinha adquirido de Louis.

Um tempo depois Louis me chamou para conversar.

** Flashback on **

- Vamos brigar de novo? Porque não tenho cabeça pra bater de frente com você mais uma vez Louis. - disse cansado sentando na cama e vendo ele me olhando.

The Love Outlast The Ignorance |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora