Harry's Pov.
Louis e eu tivemos uma noite incrível. O que não tínhamos a tempos, não que nós não estivéssemos transando, mas não era uma coisa mágica como antes. E dessa vez eu pude sentir que foi do jeito que estávamos sentindo falta.
- Bom dia gente. - vi todos sentados à mesa já tomando café.
- Bom dia, parece que a noite foi boa hein. - Jade zombou.
- Foi ótima, jeed. - Louis provocou Jade e ela mostrou o dedo.
- Temos crianças presentes aqui. - Gemma disse rindo.
- Como se não soubéssemos disso. - Jesy resmungou revirando os olhos.
- O que? - Ashton franziu o cenho.
- Nada papai. - sorriu amarelo.
- Enfim, vamos terminando e cada um ir se arrumar para aproveitarmos o resto do dia e a cachoeira. - pedi e todos concordaram.
Aos poucos todos foram deixando a sala de jantar organizando o máximo possível tudo o que tinham bagunçado. Subi para me arrumar e dei de cara com meu marido descendo as escadas.
- Já? - perguntei o vendo rir. - parece que alguém está feliz hoje.
- A Jade bem disse, à noite foi ótima. - riu e eu o dei um leve tapa no braço.
- Vou me arrumar. - terminei de subir as escadas e fui em direção ao meu quarto.
Troquei o pijama por algo mais apropriado e fui procurar o protetor solar, que no caso deveria estar junto ao meu celular que eu também não estava encontrando de jeito nenhum.
Fiquei alguns minutos pensando onde eu teria deixado, até que lembrei que tinha deixado na bolsa que Olívia estava carregando ontem quando fomos para a cachoeira.
Sai do quarto e fui em direção ao que ela estava, provavelmente dividindo com alguma das meninas ou com Tom. Bati na porta e abri uma fresta.
- Olívia? Você está bem? - vi Tom batendo na porta do banheiro de leve encostado na parede ao lado, com uma expressão preocupada.
- O que houve? - perguntei baixo entrando de vez no quarto e fechando a porta atrás de mim.
- Ela está lá dentro desde de que subi do café e isso já faz quase 20 minutos. - explicou e bateu mais uma vez na porta. - Oli por favor responde!
- E-eu to bem. - ela respondeu e logo após ouvimos um choro baixo.
- Filha! O que aconteceu? - perguntei preocupado.
- P-pai? N-nada, eu... Eu só preciso... - se interrompeu e abriu um pouco a porta apenas colocando a cabeça pra fora, olhando de mim para Tom.
Ela estava com os olhos e nariz vermelhos, enquanto rastros de lágrimas estavam em suas bochechas.
- Pode pegar m-minha bermuda q-que está na c-cama por favor? - pediu olhando para Tom que assentiu.
- Olívia Tomlinson o que houve? - perguntei mais uma vez com um tom de voz sério.
- Aqui, Oli. - Tom estendeu a peça de roupa na direção da minha filha.
Ela esticou a mão rapidamente e pegou logo batendo a porta e a trancando. Me preparei para chamar ela mais uma vez mas fui interrompido.
- Senhor Tomlinson... Deixa que eu converso com ela, juro que te conto tudo depois. - pediu e eu pensei bem suspirando logo em seguida.
- Tudo bem, eu volto daqui 15 minutos, ok? - assentiu e eu sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Outlast The Ignorance |l.s| (mpreg)
FanfictionLouis e Harry são pais do pequeno Oliver, um menino tímido e doce. Louis sempre quis ensinar futebol ao seu pequeno garotinho de cachos e grandes olhos azuis e o ver seguindo seus passos, mas e se Oliver preferir brincar de... Boneca?