1- O começo.

9.8K 717 393
                                    


Por favor não deixem de ler as notas finais, elas são muito importantes!!

Harry's Pov.

Me remexi na cama procurando pelo corpo de Louis na cama espaçosa, mas acabei dando de cara com os lençóis frios. Me espreguicei e olhei para os lados tentando achar meu marido quando ouvi barulhos vindo do andar de baixo.

Levantei da cama e fui para o banheiro. Depois de ter feito minha higiene matinal, me vesti e sai do meu quarto indo em direção ao quarto da frente. Entrei indo direto para a janela, abri as cortinas e deixei a janela meio aberta. Olhei para a cama e fui me sentar no espacinho que sobrava, vendo meu filho coberto até as orelhas.

- Oli, já está na hora de acordar meu amor. - chamei baixinho acariciando seus cachos e pude ouvir um resmungo. - vamos lá, hoje é seu primeiro dia na escola, você estava tão animado ontem, babe.

- Bom dia papai. - se virou sorrindo grande coçando os olhinhos com as mãos, com pequenas ruguinhas se formando ao redor dos mesmos, me fazendo automaticamente pensar que ele tinha adquirido isso de Louis.

- Bom dia meu bebê. - beijei sua testa e ele levantou indo em direção ao banheiro. - Oli, você precisa de ajuda para se arrumar?

- Não, o papai Lou disse que agora eu sou bem grandinho. - tentou dizer com a boca cheia de espuma me fazendo rir.

- Mas meninos grandinhos também precisam de ajuda... Não esqueça de lavar o rosto, Oli. - disse alto o vendo ficar na ponta dos pés para alcançar a pia e molhando o pijama ao encher as mãozinhas de água para lavar o rosto.

- Não preciso papai, obrigado. - voltou secando o rosto com a blusa do pijama e eu sorri balançando a cabeça.

- Ok homenzinho, desça logo para o café. - peguei seu uniforme e o par de tênis deixando fácil para ele não se enrolar.

Sai do quarto e desci as escadas ouvindo Louis cantarolar uma música qualquer que passava na radio. O abracei pela cintura e afundei meu rosto em seu pescoço.

- Bom dia babe. - virou a cabeça e deu um beijo em meus cabelos.

- Bom dia Lou, o que está fazendo? Onde está a Norma? - perguntei vendo que ele tentava virar algo em uma frigideira.

- Ainda não chegou então eu decidi fazer panquecas. - disse num tom alegre que me fez sorrir.

- Amor você não sabe cozinhar lembra? - disse rindo ficando ao seu lado e cruzando os braços e logo sentindo um leve cheiro de queimado. - Lou, isso está queimando.

- Oh merda. - virou a panqueca queimada num prato e me olhou ficando sem graça. - ok, isso não deu certo. Onde está o Oli?

- Deixa que eu faço. - peguei as coisas e comecei a fazer panquecas. - Oli está se arrumando, ele disse que você falou que ele está grandinho e agora quer fazer as coisas sozinho.

- Eu posso ter dito algo assim. - deu de ombros me olhando e logo depois ouvimos o interfone tocar e Louis foi atender.

Vi Oliver descendo as escadas com os tênis desamarrados e os cabelos extremamente bagunçados. Louis voltou e se sentou na cadeira ao lado de Oliver.

- Amor pode ajudar o Oli? - pedi e Louis assentiu começando a amarrar os tênis do pequeno. - quem era no interfone?

- Gemma e...

- BOM DIA FAMÍLIA TOMLINSON. - Gemma entrou na cozinha gritando.

- ... E Jesy. - Louis completou fazendo uma careta por ela ter gritado. - pra que essa gritaria toda criatura?

- Bom dia pra você também cunhadinho. - sorriu e deu um beijo em Louis logo depois indo falar com Oliver. - bom dia Oli, está animado pra hoje? Sua prima não me deixou dormir por causa desse maldito primeiro dia de aula.

- Gemma olha o palavreado. - repreendi e olhei para meu filho que olhava Jesy de cima a baixo cumprimentar Louis, totalmente encantando.

- Olá tio Harry. - me abaixei e dei um beijo na testa da pequena que logo foi se sentar ao lado de Oliver.

- Jesy não mexa no seu cabelo até o final do dia, ouviu? - Gemma pediu e a menina concordou enquanto mostrava suas pulseiras para Oli.

Servi todos e vi Norma entrar na cozinha correndo.

- Oh menino Harry desculpe pelo atraso, meus filhos estão em casa  e tudo está uma loucura. - disse exasperada.

- Não tem problema Norma, como a Jade está? Faz tempo que não a vemos. - perguntei e Louis concordou.

- Ótima, ela e Leigh estão tentando ter um bebê. - disse feliz.

- Já estava na hora, elas estão juntas a tanto tempo. - Louis disse e sorriu para Norma.

- Mamãe, eu e o Oli vamos para a escola juntos? - Jesy perguntou para Gemma.

- Sim meu amor, Perrie também estará com vocês. - Gemma respondeu e as crianças começaram a se agitar.

Depois do café, arrumei o cabelo de Oliver que estava um caos. Louis, eu e Gemma fomos deixar as crianças na escola e lá encontramos Niall e Liam com Perrie esperando o portão abrir. Ficamos um tempo conversando até que vimos algumas crianças chorarem e outras correndo para entrar na escola.

Suspirei e me abaixei sendo imitado por Louis para ficarmos do tamanho de Oliver.

- Está na hora Oli, seja gentil sempre ok? - pedi arrumando seu uniforme novamente e ele apenas balançou a cabeça em afirmação.

- Obedeça e respeite os professores, sim? - Louis pediu sério.

- Vamos Oli. - Jesy chamou enquanto estava de mãos dadas com Perrie.

- Tchau papais. - Oli sorriu e nos abraçou.

- Nós te amamos bebê. - eu disse e Louis acenou para Oli que já estava indo em direção a Jesy e Perrie.

Me levantei e Louis me abraçou de lado.

- Amor não chora, daqui a pouco ele vai estar em casa, uh. - beijou minha bochecha.

- Ele está crescendo tão rápido, Lou. - murmurei e ouvi Liam e Gemma rirem.

- A partir de agora tudo fica mais difícil. - Liam disse e todos concordaram.

Só espero que esse difícil não venha ao extremo.

*********

se alguém não entendeu algo podem perguntar ok? Ou me chamem no twitter @stylinsongrown.

Ah e uma coisa que eu preciso dizer, ou melhor, explicar. Essa fic eu vou postar em um dia específico, que no caso é sábado, mas por favor não queiram me matar, é que eu comecei a fazer faculdade de jornalismo e eu vou ter que me dedicar muito a ela, mas também quero me dedicar a essa fic então pra não ficar pesado pra mim e eu ficar devendo capítulo pra vocês, eu vou postar todo sábado. Espero realmente que me entendam, estou tentando escrever uma fic legal porque vocês merecem isso e não seria justo eu ficar devendo capítulo pra quem me apoia tanto (pode ser que eu poste algum capítulo a mais no meio da semana mas isso raramente vai acontecer).

All the love. xx

xxBeaxx

The Love Outlast The Ignorance |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora