21- Princesa Olívia.

5.2K 502 107
                                    

Olívia's Pov.

- Filha? - ouvi a voz do meu pai e ele abrindo a porta do quarto devagar. Apenas murmurei qualquer coisa para que ele soubesse que eu estava escutando. - você não está ouvindo seu celular?

- Estou. - respondi simples.

- E porque não está atendendo? - olhei de soslaio o vendo com o telefone na mão.

- Não quero. - voltei a deitar a cabeça no travesseiro.

- Olívia é o Tom... - disse em um tom de voz esperançoso e eu dei de ombros. - tá legal, porque você não quer falar com ele?

- Não é que eu não queira falar com ele. - ele sentou na cama e eu deitei a cabeça em seu colo.

- Então o que é? - senti seus dedos começarem um carinho suave em meus cabelos.

- Ele chamou ela pro baile e ela tá com frescura. - Jesy apareceu com dois vestidos em mãos. - esse ou esse?

- Jessica! Você tem que segurar essa língua se não vai se meter em problemas. - repreendi. - porque tudo preto?

Olhei para meu pai que me olhava com um sorrisinho e senti minhas bochechas corarem.

- Você ficaria melhor com algo colorido querida. - meu pai olhou para Jesy que fez bico. - então é por isso que você não quer falar com ele, filha? Não quer ir com ele?

- Não é isso pai... É que eu não tenho roupa e também porque eu iria? Ninguém naquela escola gosta de mim. - suspirei e olhei para Jesy que estava com uma expressão triste. - o vestido da esquerda.

- Oli, não é assim! Várias pessoas gostam de você... E quem se importa com o que eles pensam? - a menina de grandes cabelos avermelhados sentou à nossa frente.

- Filha você não tem que agradar ninguém, só a você mesma. E como não gostar de alguém como você? Você é uma pessoa tão doce e maravilhosa, não tem como alguém não gostar de você... - meu pai disse e me deu um beijo na testa. - eu acho que você deveria ir a esse baile e mostrar pra todo mundo o que estão perdendo por não terem você como amiga.

- Você acha? - perguntei um pouco temerosa.

- Sim meu amor. - sorriu.

- Eu concordo com o tio Harry. - Jesy sorriu e se levantou pegando o vestido e indo ao banheiro.

- Talvez... Talvez vocês tenham razão? Quer dizer... Eu não preciso ir por causa dos outros certo? - disse ainda meio insegura.

- Vá apenas para se divertir com os seus amigos, little babe. - meu pai disse e eu assenti. - então está decidido, amanhã iremos procurar os vestidos de vocês... Sim Jesy isso te inclui. Aliás e você, com quem vai?

- Sozinha tio Harry, não preciso de garoto nenhum comigo. - Jesy parou na nossa frente colocando uma gargantilha.

- Mentira, ela quer ir com a Pezz. - mencionei involuntariamente e logo arregalei os olhos tampando a boca vendo a menina a minha frente com os olhos também arregalados. - me desculpe Jesy!

- Com a Perrie uh? - meu pai olhou pra ela com os olhos cerrados e um mínimo sorriso.

- Tio Harry, não é isso que você está pensando! - ela disse totalmente corada.

- Hey calma, não tem problema você gostar dela, por mim tudo bem. - ele a abraçou de lado rindo. - amanhã irei buscar vocês, então almoçamos e logo depois vamos procurar os vestidos.

Ele saiu do quarto e eu voltei a deitar enquanto Jesy ia de um lado para outro terminando de se arrumar.

- Não quer saber pra onde eu vou? - ela perguntou parada na minha frente com as mãos na cintura.

The Love Outlast The Ignorance |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora