4- Festa a fantasia part II.

6.7K 609 492
                                    

Harry's Pov.

O sábado chegou mais rápido do que eu pensei e com ele veio também a festa da pequena Perrie. Oliver estava muito animado, até pensei que ele ficaria doente de tanta ansiedade mas isso não tinha acontecido.

Louis continuava dormindo, seu braço agarrava minha cintura possessivamente enquanto eu estava acordado apenas aproveitando a presença do meu marido e o quentinho das cobertas.

Ouvi duas batidinhas fracas na porta e olhei para a mesma vendo um maço de cabelos cacheados olhar para dentro do quarto. Sorri vendo Oli com o ursinho de pelúcia que tinha ganhado da Leigh quando fez 5 anos, entrando e encostou a porta com todo o cuidado do mundo. Fechei os olhos e senti sua presença ao meu lado.

- Papai? - sussurrou e cutucou minha bochecha de leve, suspirou quando não obteve sucesso. - papai!

- Porque já está acordado? - sussurrei para não acordar Louis e vi Oliver dando um pulinho de susto.

- A festa da Pezz é hoje!! - disse elevando um pouco a voz e eu fiz um sinal para que falasse mais baixo. - desculpe.

- Babe, ainda é cedo. A festa só irá acontecer de tarde. - eu disse e ele suspirou. - agora vem cá. - dei duas batidinhas na cama o vendo subir na mesma com dificuldade.

- Vem aqui pro meio, filho. - ouvi Louis murmurar ainda de olhos fechados e Oli me olhou soltando uma risadinha baixa tampando a boca com as mãozinhas. - que horas são?

- São sete e meia. - olhei o celular e ouvi Louis bufar.

- Hoje é sábado. - choramingou e eu segurei pra não rir.

- E também é a festa da Perrie papai!! - Oliver disse dando pequenos pulinhos na cama.

- Mas não é agora. - puxou Oli pela cintura e arrumou as cobertas.

- Filho deixe seu pai dormir, ele está cansado. - eu disse acariciando seus cabelos e ele coçou os olhos. - se você dormir agora, quando acordar já vai estar na hora de se arrumar, o que acha?

- Ok. - se aconchegou mais na cama e fechou os olhos.

Depois disso, até eu consegui cair num sono, que por sinal estava muito bom.

Senti algo fazendo meu rosto coçar e quando coloquei a mão no rosto senti algo pegajoso no mesmo e em minha mão, foi só então que eu ouvi risadas altas. Abri os olhos e minha mão estava melada com chantilly como meu rosto também deveria estar. Segui as risadas e vi Louis com a lata na mão, Gemma, Oliver e Jesy se acabando de rir enquanto eu fazia uma cara incrédula.

- Louis Tomlinson e Gemma Irwin! - disse ainda sem acreditar no que estava vendo.

- Amor isso foi ideia da Gemma eu juro. - Louis disse ainda gargalhando e Gemma o olhou diminuindo as risadas.

- Você é um traidor Tomlinson. - estreitou os olhos.

- Mas a cara dele foi hilária. - os dois voltaram a rir e deram um high five.

- Quantos anos vocês têm? Cinco? - levantei da cama e fui lavar o rosto e fazer minha higiene.

- Não seja rabugento Harry, já são uma da tarde, estava na hora de você acordar. - Gemma disse quando eu voltei pro quarto e encontrei apenas ela e Louis.

- Uma? Porque não me acordaram antes? - perguntei indo trocar de roupa no closet.

- Você estava com uma carinha tão fofa que eu não tive coragem de te acordar. - Lou disse encostado ao batente da porta do closet me olhando. - aí Gemma chegou com a Jesy. Eu disse que você ainda estava dormindo e ela quis te acordar.

The Love Outlast The Ignorance |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora