8- Vestido.

6.1K 577 560
                                    

Louis' Pov.

Harry precisa parar de imaginar coisas. Onde já se viu dizer que Oliver é uma menina? Me poupe! Isso é coisa de criança mimada demais.

Ele não falou comigo pelo resto da noite e eu também não quis falar sobre o assunto. Harry colocou as crianças para dormirem e eu já estava deitado quando o mesmo voltou para o quarto. Deitou na cama e virou de costas pra mim.

Respirei fundo e pensei que essa imaturidade não valeria a pena para ficarmos sem nos falar. Cheguei mais perto e abracei sua cintura o puxando contra meu peito.

- Não quero ficar brigado com você. - disse baixinho esperando uma resposta que não veio. - só não fale mais essas besteiras. - esperei mais um pouco e desisti de esperar uma resposta.

No outro dia Harry ainda continuava me dando gelo mas ainda brincava com as crianças vez ou outra. Mais tarde a casa estaria cheia, pois seria a noite de reunir os amigos, então de um jeito ou de outro ele teria que falar comigo.

Fui para o treino ainda com tudo o que Harry tinha dito vagando pela minha mente. E pelo jeito tudo isso tinha afetado meu desempenho em campo.

- Tomlinson! Acorda pra vida. - ouvi Troy gritar irritado quando por mais um descuido meu, acabei por perder a bola. - vai pro chuveiro agora.

- Droga. - resmunguei chutando a grama e indo para o vestiário.

Cheguei ao vestiário e fiquei um tempo sentado. Quando me dei conta o treino já tinha acabado e todos estavam entrando no mesmo. Decidi ir me trocar antes que Troy viesse falar alguma merda pra mim, o que eu tinha certeza que aconteceria de qualquer jeito.

Terminei de me vestir e vi somente Niall e mais dois caras que estavam conversando enquanto se dirigiam para fora do vestiário.

- Cara, o que aconteceu? Nunca te vi jogar tão mal assim. - Niall disse rindo e eu revirei os olhos. Olhei para todos os cantos, me certificando de que estávamos mesmo sozinhos.

- Harry ontem veio com uma conversa totalmente ridícula. - bufei. - disse que Oliver é transgênero e que o levou no consultório de Gemma para ter certeza.

- O que? - Niall arregalou os olhos mas logo depois sorriu grande, reação que me deixou totalmente confuso. - então quer dizer que agora temos outra garotinha entre nós? Perrie e Jesy devem estar adorando isso.

- Não! Oliver não é a porra de uma garota, Niall! - disse irritado. - Harry está o fazendo de boneca. Isso tudo é frescura.

- Você já parou pra pensar que isso é normal? - ele arqueou a sobrancelha.

- Normal? Se o Liam chegasse em você dizendo esse monte de besteira sobre a Perrie, eu duvido que você acharia normal. - sorri sarcástico.

- É claro que eu acharia normal Louis, até porque nós somos gays. - disse como se fosse obvio.

- Isso não tem nada a ver com essa palhaçada... Aposto que Harry está querendo transformar Oliver na Katherine apenas porque a perdeu na primeira gravidez. - pensei alto, um pensamento nada legal diga-se de passagem.

- Louis William Tomlinson! Você não disse isso a ele não é mesmo? - perguntou incrédulo.

- Claro que não Niall, eu o amo e quero continuar casado com ele pro resto da vida, mas isso está passando dos limites. - passei as mãos pelo rosto.

- Tomlinson! - tava demorando pro diabo aparecer. - Quero falar com você agora.

- Boa sorte, te vejo mais tarde bro. - Niall deu tapinhas de leve em meu ombro e saiu.

The Love Outlast The Ignorance |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora