Louis' Pov.
- Louis você não tá esquecendo nada? - entrei no quarto e Harry estava sentado na cama pensativo.
- Eu acho que não. Você precisa relaxar, é apenas um final de semana. - sentei atrás do meu marido e comecei uma massagem em seus ombros que relaxaram automaticamente.
-Eu sei, só ando um pouco estressado. - murmurou encostando sobre meu peito.
- Você tem que se acalmar amor, essa viagem vai ser toda por você e para você, somente para que você se sinta bem. - rodeei seu corpo com meus braços e beijei sua bochecha. - o que acha de começarmos hoje, uh?
- Hm, acho que não vai dar... Olha pra frente. - desviei meu olhar para a porta assim que ele sussurrou.
Vi Oliver escondido atrás da parede apenas mostrando a cabeça cheia de cachos.
- O que foi filho? - ri vendo o mesmo arregalar os olhos e corar.
- D-desculpe eu vi a porta aberta e achei que poderia vir aqui... - disse meio rápido tentando se explicar.
- Está tudo bem amor, vem cá. - Harry o chamou e ele entrou no quarto devagar com as mãos atrás do corpo. - o que você quer?
- Ahn, você disse que o papai Lou buscaria o Tom, lembra? - disse nos olhando e eu franzi o cenho.
- Eu? O que aquele garoto vem fazer aqui? - perguntei para Harry que me olhou.
- É mesmo, já estava me esquecendo... Amor vá com a Olívia buscar o Tom por favor. - Harry levantou e me olhou. - vamos sair cedo lembra? Eu deixei que ela o chamasse para dormir aqui, assim não precisaremos acordar os pais dele.
- Como assim eu não sabia disso? - cruzei os braços e Harry e Oliver riram.
- Desculpe amor, esqueci de te avisar. - Harry fez um biquinho. - agora levanta e vai lá, vou pedir algo pra comermos.
Levantei resmungando ainda ouvindo Harry e Oliver rindo. Descemos, peguei a chave do carro e Oliver e eu seguimos em direção ao mesmo.
-Você sabe onde ele mora? - perguntei o vendo colocar o cinto enquanto eu ligava o carro.
- Sei papai.
- Você foi na casa dele alguma vez? - olhei rapidamente e ele assentiu. - o que foi fazer lá? E porque vocês nunca me contam as coisas?
- A mãe dele nos chamou pra almoçar lá e o papai disse que estava tudo bem, então eu fui com as meninas. - explicou enquanto me guiava. - achei que o papai havia te contado.
- Hm tá legal... - respondi revirando os olhos e lembrei de algo. - A alguns dias atrás ligaram lá em casa e disseram que era de um consultório médico mas não disseram o porque da ligação. - fui sugestivo.
- Co-consultório médico? - arregalou os olhos.
- Sim, você sabe algo sobre isso? - arqueei a sobrancelha e o vi me olhar.
- N-não papai, porque eu saberia de algo? Quer dizer, e-eu não estou doente, você está? Porque eu não estou, não mesmo. - sorriu amarelo e apontou para uma grande casa verde claro. - chegamos.
Oliver desceu do carro e eu bufei, não acreditando que continuariam mentindo pra mim. Parei ao seu lado e logo depois vi o Holland mais velho e meu antigo companheiro de time abrir a porta.
- Tomlinson! Quanto tempo não é mesmo? - sorriu me abraçando rapidamente e logo falando com meu filho. - Hey Olívia, você pode subir, o Tom está terminando de se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Outlast The Ignorance |l.s| (mpreg)
Fiksi PenggemarLouis e Harry são pais do pequeno Oliver, um menino tímido e doce. Louis sempre quis ensinar futebol ao seu pequeno garotinho de cachos e grandes olhos azuis e o ver seguindo seus passos, mas e se Oliver preferir brincar de... Boneca?