6- Descobertas.

5.6K 590 466
                                    

Harry's Pov.

Fiquei o tempo todo pensando no que daria a conversa de Oliver com Gemma, afinal eu queria entender meu filho. Me sinto mal por não saber o que está se passando na cabecinha dele.

- Amor o que você tem? - Louis me abraçou por trás enquanto eu estava apoiado no batente da porta vendo Oli se arrumar.

- O que? Nada Lou, só estava pensando. - o dei um beijo na bochecha e ele sorriu.

- Oli já está na hora de cortar o cabelo né? Daqui a pouco vai estar maior que o do seu pai. - Louis brincou e eu ri baixo.

- Não papai, não quero cortar meu cabelo. - Oliver disse olhando para Louis.

- Porque não? Você vai parecer uma garotinha com o cabelo grande filho. - Lou riu e eu analisei a expressão de Oliver mudar de preocupada para constrangida e ele abaixar a cabeça.

- Louis! - o cutuquei e ele parou de rir.

- Qual é Oli, foi brincadeira filho. - Louis me soltou ficando ao meu lado.

- Tá bom, vamos descer se não nós iremos nos atrasar.

Depois de tomar café, avisei Louis que eu iria buscar Oli e ele apenas concordou, me deu um selinho e foi levar nosso filho para a escola.

Ajudei Norma a arrumar os closets depois de muita insistência da minha parte. Estava sentado no jardim escrevendo quando ouvi meu celular tocar.

- Alô. - segurei o celular entre o ombro e a orelha.

- Não esqueceu do nosso compromisso não é? - Gemma perguntou.

- Você não deveria estar trabalhando? - brinquei e ouvi ela bufar.

- É sério Harry, não esqueça de trazer o Oliver aqui! - disse séria.

- Eu não irei esquecer Gemma... Inclusive eu tenho que ir buscá-lo agora. - olhei a hora no notebook e me levantei pegando o mesmo e entrando em casa. - vou levá-lo pra comer algo e depois iremos aí ok?

- Ok, estarei esperando vocês. - nos despedimos e fui para o carro.

Peguei Oliver na escola e o levei para almoçar em uma lanchonete que ele adorava, quando estávamos quase terminando de comer eu decidi falar.

- Filho... Nós vamos ver a tia Gemma, tudo bem? - perguntei o vendo terminar de comer.

- A Jesy também? - inclinou a cabeça.

- Dessa vez não... Tia Gemma quer conversar com você. - eu disse e ele fez uma careta.

- Eu fiz alguma coisa errada, papai? - perguntou e eu sorri com a carinha confusa dele.

- Não, ela só quer conversar um pouquinho com você ok? - ele apenas concordou.

Nos levantamos e depois de pagar a conta fomos para o carro, meia hora depois e estávamos sentados na recepção do consultório esperando Gemma aparecer e chamar Oliver. Vi seus cabelos coloridos vindo em nossa direção.

- Oi irmãozinho. Oi Oli. - sorriu pra nós.

- Oi tia Gem. - Oliver devolveu o sorriso.

- Vamos Oli? - chamou e pegou na mão do meu filho e antes de ir eu chamei sua atenção.

- Gemma cuidado com o que você vai falar. - pedi.

- Relaxa Harry, eu sou a médica responsável aqui, esqueceu? - riu e eu balancei a cabeça em negação.

Oliver's Pov.

Tia Gemma me levou para uma sala que tinha uma mesa grande, uma cadeira, um sofá e alguns brinquedos. Ela se sentou no sofá e pegou um caderninho pequeno.

The Love Outlast The Ignorance |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora