Prólogo

1.6K 95 7
                                    

Era noite na cidade de Belo Horizonte, chovia muito forte e vários raios iluminavam os céus. Durante esta noite mais uma batalha acontecia. Vampiros e Lobisomens se enfrentavam em altos edifícios, onde poucos imaginariam estar havendo um conflito.

Um grupo de 6 lobisomens enfrentava mais de 8 vampiros no topo de um antigo shopping. A batalha já acontecia fazia cerca de 30 minutos. Ambos os lados estavam desgastados. No chão do local, cartuchos de balas se misturavam à chuva e o sangue derramado pelo combate.

-Já está na hora desta merda acabar. -Diz um dos lobisomens, e começa sua transformação.

-Matem esse cachorro de bosta antes que se transforme.- Ordena um dos vampiros que demostra ter sido castigado pela batalha.

Uma chuva de balas é disparada e 3 dos lobos caem mortos ao chão.

Respondendo ao ataque um dos lobos dispara 4 tiros certeiros que derrubam o mesmo número de inimigos ao chão com seus corpos sem vida.

Enquanto isso a transformação ocorre. Ossos são ouvidos sendo partidos,suas roupas se esticam até que rasgam por completo, músculos se esticam, garras começam a surgir e um grito de dor é ouvido por todos enquanto o homem se transforma em uma fera bípede de cerca de 2 metros e meio começa à surgir na frente deles.

Numa tentativa desesperada vários disparos são realizados na direção dos lobos. Vários deles os atingem, um deles cai morto ao ser atingido na cabeça e o outro cai se contorcendo enquanto a prata queima seu corpo. E atrás deles a transformação está se concretizando enquanto o crânio se expande e os pêlos crescem pelo corpo do último lobisomem ali em pé.

-Matem esse filho da puta agora.- Ordena um dos vampiros.

Pentes inteiros de balas são descarregados naquele monstro, porém ele ainda se mantinha em pé.

Vários ferimentos dos tiros soltavam uma fumaça azulada enquanto eram cicatrizadas. As balas que antes estavam na carne dele caíam no chão que agora tinha águas avermelhadas de sangue.

A besta ruge e ataca um dos vampiros que tenta se defender, porém é atingido em cheio na garganta e morre quase instantaneamente. Num piscar de olhos ele parte em direção à outros dois. Um deles se esquiva e com uma faca causa um corte nas costelas, porém o segundo tem sua cabeça arrancada por um golpe certeiro das garras do lobisomem.

-Estamos mortos.- Diz um dos vampiros.

O lobisomem leva as patas ao corte e quando as retira, já estão praticamente curadas. Logo em seguida o lobo parte em direção aos dois últimos inimigos ali, porém algo o atinge por mais de uma vez. Sua visão fica turva e antes de cair desmaiado ao chão, vê os dois vampiros caídos no chão desacordados.

Juízes Da Noite: Nas Sombras Da Noite (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora