Uma conexão proveitosa

106 20 4
                                    

Após cerca de dois ou três dias de treino no mundo físico, o equivalente a mais ou menos três semanas no mundo dos sonhos onde seus treinos realmente aconteciam.

O treino rendeu vários machucados e esfoliações que desapareceram durante a transição de sua alma de volta para o corpo no mundo físico, porém os machucados ainda eram sentidos durante um tempo após sua chegada.

A rotina de preparos já rendia resultados, graças aos testes que Drácula fazia durante o dia o corpo de Danilo já acompanhava a velocidade de seus sentidos.

Mas o treino daquele dia seria diferente, seria um treino em dupla de Danilo com seu irmão.

Bernard e Drácula os esperavam no salão onde Dmitry alguns dias atrás deu uma enorme explicação sobre o mundo em que eles haviam entrado.

No caminho os irmãos aproveitaram o tempo sozinho para botar o papo em dia.

Daniel revelou que em seu tempo longe tinha feito altas loucuras, havia sido preso por dirigir embriagado, tinha feito uma tatuagem nas costas, uma coruja em homenagem a sua mãe que adorava o pássaro.

Graças às suas loucuras sua vida já se viu em um fino caminho entre a vida e a morte ao se envolver com um chefe do tráfico do país.

Porém ele mesmo disse que tudo aquilo ficou no passado, ele estava tentando mudar graças a uma garota que conheceu na capital do estado da Bahia.

A garota em questão se chamava Marcela, seu irmão não entrou em detalhes sobre sua aparência, porém deixou bem claro que seus cabelos eram loiros.

Seu irmão curioso para saber mais da vida de Danilo lhe perguntou o que ele fazia antes de se encontrarem e ele logo lhe contou tudo que havia passado. Contou sobre seus amigos, sobre as poucas loucuras que fez e inclusive sobre a paixão que ele havia começado a nutrir recentemente.

- Pois é maninho - Daniel colocou os braços em volta do pescoço de seu irmão - Quem diria que mesmo longe um do outro iríamos ter um destino tão parecido, tivemos de nos adaptar - Soltou um leve suspiro e pausou, talvez tentando afastar a lembrança de alguém - e nos afastar de tudo sem deixar explicações.

Já iam entrando no salão quando Angela passou acompanhada de várias garotas, todas desconhecidas aos olhos de ambos. Um grupo de cerca de 8 garotas contando com Angela passou por eles os deixando intrigados.

Andaram um pouco mais e chegaram ao salão, Bernard e Drácula os esperavam sentados, os dois pareciam estar se divertindo com a conversa já que riam bastante. Porém com a chegada dos irmãos o silêncio se fez surgir total.

- Prontos pro treino? - Drácula foi frio na pergunta, nem parecia a mesma pessoa que ria a poucos minutos.

- Estamos, mas tenho de perguntar algo! - Daniel era do tipo de pessoa que odiava ficar curioso - A ruiva... Qual o nome dela?

- Angela? - Danilo disse surpreso, ele sabia o que ele queria perguntar e agradeceu mentalmente, pois ele estava prestes a fazer a mesma pergunta.

- Isso! - Daniel voltou a falar dessa vez mais determinado - Angela estava acompanhada de algumas garotas que nós não chegamos a comhecer...

- Não devem se preocupar, as garotas que vocês viram são as novas recrutas - Drácula o interrompeu.

- Exato - Bernard foi quem disse e o seu sutaque ficou ainda mais nítido aos ouvidos de Danilo - Aquelas serão suas companheiras - Danilo não se conteve e decidiu perguntar.

- Você tem um sotaque diferente Bernard! Da onde você é?

Bernard riu e Drácula também antes de responder:

Juízes Da Noite: Nas Sombras Da Noite (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora