Nascimento

98 6 0
                                    

- Sabem que vocês dois são necessários para esse plano, mas acredito que não saibam o motivo - Começou ele - Me deixe esclarecer.

Ambos tem o legado, e ambos também já perderam a mortalidade de alguma forma, então seu corpo não responde mais as exigências mortais. Ambos receberam as marcas, sendo cada uma ligada a um de nós, ou seja, seu corpo já recebe parte de nossos poderes enquanto conversamos. A queimação que sentem nada mais é do que seu corpo se acostumando à nossa energia.

- Uma pergunta a menos - Confirmou Daniel esfregando sua marca.

- Vocês são quase como um receptáculo de poder, assim como seus antecessores, Abel e Caim, mas sua função é bem maior. O universo é absurdamente grande, e o plano precisaria que ambas entidades unissem seus dons em um só corpo.

- A primeira entidade - Comentou Danilo - Habitaram luz e sombras num só corpo.

- Se recordam da profecia do herdeiro de Merlin pelo o que percebo - Comentou despreocupado o arauto - Então foi graças à isso que vieram atrás de mim. O homem que fala pelos deuses, como chamam os magos, é o único mortal capaz de ouvir a voz do imaterial, onde nossas consciências vagaram e ainda vagam, mas devo terminar o que comecei.

Quando os três pedaços se reunirem, ambas as entidades alcançaram o plano terreno, e suas consciências buscaram um corpo, e estes serão vocês. Assim que conseguirem assimilar seu corpo, eles irão unir corpo e mente em um só corpo, criando um ser capaz de realizar qualquer coisa, a primeira entidade como vocês chamam.

- Unir corpo e mente... - sibilou Daniel sobre olhares curiosos - Quer dizer que eu e meu irmão nos tornaremos um só corpo, como uma fusão ou algo do gênero?

- De certa forma sim. Porém vocês quatro dividiriam a mesma mente e o mesmo corpo até que tudo fosse concluído, mas o local onde isso deve acontecer é o Éden, o único local onde ambos já residiram ao mesmo tempo. Pensando nisso, foi planejado que haveriam três fragmentos, cada um com uma missão. Dois iriam achar o receptáculo enquanto o último deles encontraria o Éden.

Mas a atual rebeldia angelical acabou por nos impedir de concluir nossa missão, pois caso a lâmina de um habitante do etéreo tocar a carne dos terrenos, a alma se reparte em pedaços, sendo a maioria absorvidas pelo aço celeste.

Já que vocês vieram ao meu encontro, o plano será adiantado. Renascer saira dos Estados Unidos e abrira passagem entre as força dos arcanjos, Inimaginável irá escolta-los enquanto eu irei atrasar os reforços inimigos.

O conselho irá junto de vocês, levando consigo todos os providos do legado. Os instintivos marcharam criando uma distração na Europa, enquanto os fiéis da primeira entidade marcham pela Ásia. Dessa forma, as forças celestes estarão dispersadas em pontos afastados de nosso objetivo.

- E enquanto os arcanjos? - Perguntou curioso Drácula - Mesmo um deles pode causar imprevistos neste tal plano.

- Já foi planejado formas de distração apenas para eles - respondeu friamente - Uma delas foi a separação dos três arautos, e uma segunda irá surgir.

- Ótimo, e agora? - Daniel caminhou até ele e se sentou ao seu lado.

- Bom, uma quase apocalíptica crise vai explodir pelo mundo!

- Os fins justificam os meios... Alguém nos disse que não acreditava nessa frase, mas sua atitude vai contra suas próprias palavras! - Comentou Danilo.

- As vezes não existe saída contra seus opositores além de ir contra sua própria palavra - Respondeu friamente o arauto - Se não se importam, devo proceder com as preparações - O par de asas surgiu à sua volta e num segundo elas os envolveu e sumiu pouco após.

Juízes Da Noite: Nas Sombras Da Noite (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora