O teste de Drácula

104 21 7
                                    

Após algumas semanas de leitura, Danilo já sabia manusear a névoa como se ela fosse parte de seu corpo.

Ficava invisível com extrema facilidade, conseguiu usar a estranha fumaça como uma forma de movimentação silenciosa e discreta que impressionou Drácula. Além de vários outros truques, muitos inclusive elogiados por seu "mestre".

- Sua criatividade é de se invejar, nunca vi ninguém realizar tantas façanhas com nossa marca - Drácula havia dito em um de seus treinos.

O mesmo acontecia com seu irmão Daniel, que por sinal já conseguia realizar a mesma transformação que seu irmão havia visto Dmitry realizar.

A algumas semanas Danilo havia conhecido Konstantin, o armeiro da base, um homem que já alcançava seu nono século de vida. Apesar da idade não era possível deduzir isso por sua aparência, os cabelos negros eram mantidos curtos, os olhos azuis beiravam o cristalino, a barba era o único local onde a idade surgia, graças a sua coloração completamente branca além disso seu corpo era digno de um atleta, coisa pela qual ele adorava se gabar.

A besta que Danilo havia visto a algum tempo atrás tinha uma aparência totalmente diferente agora. Não havia mais madeira, tudo era aço, o fio da besta lembrava uma lâmina de tão afiada que era, as estruturas animalescas ainda permaneciam, porém agora muito mais cuidadas e detalhadas, e a maior mudança estava presente a frente da besta, onde um enorme cilindro recheado de projéteis existia.

Havia um discreto tubo que conectava o cilindro a base da arma onde o projétil era arremessado que tornava a arma antes medieval moderna e praticamente automática. Além dessas mudanças havia dois compartimentos cheios de líquidos, um era veneno e o outro tranquilizante que podiam banhar os projéteis, além da incrível mobilidade que a arma adquiria ao se dobrar em um escudo ou até uma manopla para o combate, e uma discreta mochila que se preendia somente a um dos seus braços.

A algumas semanas também , as novas recrutas também haviam iniciado seus devidos treinos, e não demorou muito até que elas alcançassem os dois no treino, sendo três delas companheiras nos treinos de Danilo.

A mais nova entre elas era Natália, ela tinha pouco mais de 12 anos, porém sua mente poderia passar a de Danilo com certa folga, loira, de olhos azuis e baixa graças a pouca idade, mas veloz como uma flecha quando estava em combate, usava uma pistola com tanta facilidade e naturalidade que chegava ao sobrenatural.

Carine era um pouco nais velha que sua companheira, tinha 16 porém era tão sabia quanto ela, seus cabelos negros estavam sempre soltos deixando seus movimentos no combate muito belos, lembrando até uma dança mortal com suas adagas, sua altura era quase a mesma de Danilo, porém suas velocidades eram praticamente as mesmas.

A mais velha entre elas, Olya, uma bela russa de 20 anos, de cabelos ruivos e olhos azuis encantadores. Seu corpo era uma tentação para Danilo, já que durante os vários treinos de combate que Drácula realizou junto de Angela a russa usou isso para desconcentra-lo, era habilidosa com todas as armas porém as espadas eram suas especialidades.

Por algumas vezes, Danilo usou suas habilidades para sair do esconderijo e andar pela cidade durante a noite, e por mais de uma vez às três o acompanharam. Os seus passeios sempre foram divertidos e cheios de emoção, já que por mais de uma vez eles foram tentados ser assaltados, mas tudo que resultou disso foram risos graças às reações dos assaltantes.

Ambas já sabiam usar a névoa como seu companheiro de treino, porém nenhuma delas o superavam.

Mas ainda sim, ambas as três foram iniciadas antes de Danilo, algo que o próprio estranhou, já que ele estava nisso a mais tempo, e na procura de respostas ele confrontou Drácula durante o ritual de passagem.

Juízes Da Noite: Nas Sombras Da Noite (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora