Seu corpo ainda praguejava do resultado do combate anterior. Seu braço atingido pelos machados de Luriel ainda se curava, porém por algum motivo, sua regeneração era dolorosa e lenta.
Tentou se acalmar para diminuir a adrenalina em seu sangue de forma que seu corpo relaxasse e pudesse se curar melhor, mas ao lembrar que ainda havia um último teste para enfrentar seu coração voltava à acelerar.
Drácula e Angela desceram calmamente pelo público ali presente e se colocaram a frente de Danilo, um ao lado do outro.
Logo as armas antes invisíveis aos olhos de Danilo surgiram em seus adversários. Drácula trazia um par de espadas curtas nas mãos, duas Desert Eagles negras na cintura e nas costas uma espada prateada, já Angela trazia em mãos duas pistolas acinzentadas, várias adagas por todo o corpo e um par de escopetas curtas em suas costas.
Ambos vestiam roupas negras e já preenchiam o chão com a névoa que saia de suas mãos.
Danilo recuava a cada passo que ambos realizavam na tentativa de ganhar tempo, mas isso não durou muito.
Drácula avançou em sua direção desferindo golpes com muita velocidade e precisão, já que não importava o quanto se esforçasse para se esquivar, as lâminas ainda realizavam seu trabalho com cortes superficiais.
Na tentativa de melhorar suas defesas, Danilo criou uma espada curta em uma de suas mãos para ajudar a se defender e diminuir seus ferimentos causados por suas esquivas.
E durante certo tempo sua estratégia funcionou bem, seus ferimentos já quase haviam se recuperado, e boa parte dos golpes de Drácula não atingiram seu corpo, porém Angela logo entrou no combate.
Enquanto Drácula distraia Danilo com seus ataques, Angela retirava suas adagas e arremessava em direção ao seu alvo.
Logo a primeira delas atingiu sua perna, o que deu uma brecha para que fosse atingido por um corte no ombro e arremessado pouco após em direção ao chão.
Antes de cair se pôs ajoelhado já retirando logo em seguida a adaga presa a sua coxa, deixando a pequena lâmina no chão.
Seu corte foi logo cicatrizado, porém deixou algo pra trás, a lâmina estava banhada em sonífero, o que ele logo percebeu ao tentar se pôr em pé novamente.
Em questão de segundos o sonífero iria colocá-lo ao chão, então despertou seus sentidos e fez seu metabolismo se acelerar para diminuir o efeito em seu organismo.
Quando retornou sua atenção aos seus adversários se surpreendeu com o que viu. Drácula já se colocava a sua frente com a espada que trazia em suas costas em mãos, a lâmina trazia uma aura azulada que se manifestava em forma de uma fumaça azulada e ia em encontro ao corpo de Danilo.
Apesar da possibilidade de desviar do golpe, preferiu resistir à ele, trouxe uma espada longa às mãos e defendeu com voracidade ao ataque de Drácula.
O golpe fora duro, porém Danilo resistiu, e pode perceber que Drácula usava seus sentidos ao observar seus olhos brilharem, além disso aquela estranha fumaça trouxe consigo uma energia fria que fez o corpo de Danilo se arrepiar.
Afastou-se com um empurrão e desviou sua atenção para Angela. Ela estava a centímetros quando Danilo percebeu sua aproximação, ela arremessou duas adagas e retirou uma das escopetas de suas costas, as lâminas rebateram na espada porém o disparo da arma fora certeiro.
Com o tiro ele cambaleou para trás, o sangue descia molhando o chão e a dor fez o corpo quase sucumbir ao solo. Drácula se aproveitou e avançou novamente com a lâmina e o golpeou com a lâmina, perfurando parte do peito de Danilo. O golpe fora tão intenso que fez seu corpo encontrar o solo e deixar um rastro de vermelho pelo chão por onde se arrastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juízes Da Noite: Nas Sombras Da Noite (Finalizado)
ParanormalNo mundo atual criaturas sobre-humanas andam entre nós como uma sombra que não é percebida. Uma raça muito antiga de seres que um dia já viram a glória ao lado dos homens busca se estabelecer nesse mundo onde são caçados por sua própria criação. O...