Ao abrir seus olhos notou que estava deitado em seu quarto tradicional. Havia um pequeno grupo ali dentro, sendo Isaac e Drácula os únicos sentados próximos dele.
Ao notar seu despertar vários saíram da sala, alguns deles como Angela e suas companheiras de treino Olya, Carine e Natália, que apesar do pouco tempo afastadas já mostravam diferenças quase gritantes em seu visual, como o cabelo em tons azuis de Carine e o cabelo curto de Olya se aproximaram e beijaram carinhosamente sua mão antes de sair, deixando apenas um quarteto de pessoas ali, sendo seu misterioso salvador e Matt.
- Do que se lembra Dani? - Fora Matt quem perguntou se aproximando.
- De tudo - Respondeu, e sua mão se moveu instintivamente para a região onde encontrou a cicatriz - Tudo.
Matt notou seu movimento involuntário e sua feição se tornou mais séria.
- Quem fez a marca? - Matt perguntou se sentando na cama.
- Caim - Se ajeitou sobre a cama de forma que suas costas ficassem eretas - Me falaram tantas coisas...
- Do que se lembra de Toronto? - Perguntou Drácula se ajeitando na cadeira.
- De tudo, até das sensações - Sua mente alimentou a pergunta sobre seu irmão de forma palpitante, de tal forma que sua voz expressou essa sensação - Meu irmão, ele está bem?
- Bem não é a melhor palavra para descreve-lo, eu diria que ele está... Se recuperando.
- Eles não vão ser claros pois tem medo de machuca-lo - Iniciou seu misterioso salvador.
- Ele acabou de acordar?! - Drácula se pôs de pé com um olhar de ódio que seu aprendiz nunca havia visto.
- Não importa, ele foi mordido e vocês sabem o que acontece depois disso - Seu tom de frieza pareceu não se abalar ao olhar que havia recebido.
- Alucard, isso não é o momento para isso! Tudo deve ser explicado, e irá, mas não agora - Matt tentou dialogar porém não surtiu efeito.
- Que seja então, o garoto vai saber na "medida" do possível que seu irmão irá se perder aos poucos para o louco genocida que...
- Alucard?! - Interrompeu novamente Matt - Sua presença aqui não é mais necessária, saia!
- Não recebo ordens de você, apenas do conselho! - Ouve uma troca de olhares entre Drácula e ele que despertou a curiosidade em Danilo, ele conhecia aquele tipo de olhar, afinal ele olhava da mesma forma pra seu irmão - Mas vejo que não importa o que eu tente fazer, vocês ainda não confiam em mim - Ele caminhou até a porta e a fechou com violência ao sair.
Por um momento Drácula fez menção de acompanhá-lo, porém exitou e acabou por sentar novamente. Mas logo após se sentar sua postura antes contida ficou ansiosa, suas mãos buscavam sua cabeça e por várias vezes ele mexeu nervosamente em seus cabelos.
- O que Eles lhe contaram? - Isaac perguntou com um olhar intrigado.
- Coisas de mais - Danilo respondeu distraidamente, sua atenção estava em Drácula, algo dentro dele se identificava com seu mestre - Drácula, você está bem?
A pergunta pareceu tirá-lo de seus devaneios, o que acabou por irrita-lo.
- Estou! Não se preocupe comigo! - E num instante ele se levantou e buscou a saída, indo silenciosamente pelo corredor.
- Isaac, vá atrás dele - O invocador rapidamente se levantou, sua mão direita se envolveu numa energia esverdeada e no segundo seguinte ele desapareceu.
Matt olhou com atenção a porta durante alguns segundos antes de retornar sua atenção para o garoto.
- Me conte o que sabe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juízes Da Noite: Nas Sombras Da Noite (Finalizado)
ParanormalNo mundo atual criaturas sobre-humanas andam entre nós como uma sombra que não é percebida. Uma raça muito antiga de seres que um dia já viram a glória ao lado dos homens busca se estabelecer nesse mundo onde são caçados por sua própria criação. O...