A queda do ciclo

36 5 0
                                    

A enorme face se desfez em um vendaval veloz e afiado. De seu centro, o corpo possuído por Neron surgiu envolvido por uma energia negra e espessa. Suas mãos pareciam emanar uma chama incolor e fria, já que uma camada fina de gelo se fez abaixo de seus pés.

- A cada século - Iniciou Neron - Duas almas vêem à este mundo - Uma trilha de cacos de gelo avança em sua direção, mas rapidamente ele se esquivou - Destinados a se encontrar com um único objetivo - Um estranho formigamento atingiu ambas as mãos de Danilo fazendo-o desviar sua atenção à elas - Matarem um ao outro!

Um rajada de sombras envolvida em gelo avançou veloz em sua direção, suas mãos então começaram a queimar como se fossem tocados pelo aço recém retirado do fogo, e num ato involuntário ele ergueu suas mãos à frente de seu corpo.

Uma energia azulada conectou suas mãos e no instante seguinte a energia disparada por seu inimigo se desfez.

- Hum - Mais uma rajada, desta fez de puras sombras foi disparada, porém assim como a anterior se desfez - Agora entendo o que Vlade me disse - Uma serpente deslizou pelos seus braços - Uma pena que eu tenha de matá-lo, me seria muito útil - Seu olhar atingiu o solo e mãos esqueléticas e podres emergiu, logo seus corpos se reuniram como uma infantaria medieval diante de seu comandante.

Antes que pudessem dar o primeiro passo em sua direção, vários disparos abateram boa parte dos esqueletos. Repentinamente o grupo de mortos marchou em sua direção.

Apesar de numerosos, um após o outro foi abatido por disparos da arma que tinha em punho. Cerca de quatro deles conseguiram se aproximar dele, porém rapidamente os últimos andantes foram derrubados por uma sequência dura de golpes feito por uma martelo.

- Caso não saiba Neron - Comentou antes do martelo de desfazer em suas mãos - Apenas um irmão de alma pode matar outro - Deu alguns passos sobre os restos que enchiam o chão - Você usa o corpo de meu irmão, mas não tem metade do espírito que ele tem.

As palavras pareceram atingir seu objetivo, a face antes humana que existia entre as marcas sombrias tomaram traços animalescos. As mãos cresceram em tamanho e seu corpo se tornou um enorme lobo bípede.

- Seu espírito não lhe vale nada - Rugiu a fera - Sua mente é fraca assim como a sua rapaz, terei prazer em dar fim a linhagem ao qual vocês pertencem!

A enorme fera avançou em sua direção arremessando pedras e restos de túmulos em sua direção. Como um felino ele avançou se esquivando dos destroços até ser atingido pelas garras de seu adversário, sendo arremessado de encontro a um mausoléu.

- Pedras machucam, mas as garras - passou os dedos por um filete de sangue que escorria quente por sua barriga - Me ferrem - Despertou seus dons para acelerar a cura de seu ferimento e sentiu sua barriga arder.

Se desfez em um rastro de fumaça surgindo um pouco distante dali. Neron atingiu o mausoléu com fúria não deixando nada além de pedras sobre o corpo do falecido ali enterrado.

Observou suas mãos e sentiu novamente o formigamento, desta vez apenas uma delas se intensificou, e dela surgiu uma bola de fogo, queimando sua pele no processo. Tratou de arremessar contra o rosto do lobo que queimou furiosamente.

A pele em suas mãos ressurgiu rapidamente com uma cicatriz sobre elas.

Apesar das tentativas de parar o fogo de queimar sua face, precisou deixar sua forma animalesca para abafa-lo, deixando sua face banhada em queimaduras.

Antes que pudesse atacar, Danilo já o atingia com disparos por todo o corpo enquanto corria em sua direção.

Ele saltou e atacou Neron com uma espada curta, mas seu golpe foi aparado com um pequeno escudo que se partiu pouco após o segundo golpe. Ágil ele se esquivou dos ataques de Danilo e em pouco tempo trouxe uma espada idêntica à dele para lutar.

Juízes Da Noite: Nas Sombras Da Noite (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora