Uma nova perspectiva

134 23 1
                                    

Tudo a sua volta parecia ter ficado mais lento, seus olhos estavam dispostos sobre Drácula. Seu corpo se encheu de fúria ao ver a arma em sua mão.

Ele enlouqueceu? A pergunta veio a sua mente ao ver o brilho do disparo, foi então que veio a surpresa.

A bala de tom prata vinha lentamente em sua direção. Seus olhos puderam ver cada detalhe da bala. A bala possivelmente de prata vinha em um movimento de rotação bem lento, sobre o pequeno objetos algumas cruzes e dois pequenos círculos na base davam um diferencial ao pedaço de aço disparado pela pistola na mão de Drácula.

Os olhos de Drácula tinham um brilho azul muito intenso, de imediato aqueles olhos o lembraram uma lua cheia.

Danilo se aproximou da bala e com seu dedo polegar e indicador segurou o projétil. Apesar de lento, Danilo pode sentir os leves movimentos da bala em torno de si mesma enquanto a segurava.

Largou o projétil em pleno ar e caminhou em direção ao seu mentor, suas mãos se fecharam, não acreditou que ele havia feito aquilo, decidiu retribuir o favor e lhe golpear e com toda sua força tentou atingir um soco em seu rosto.

Porém sua mão apenas encontrou o ar, em um flash Drácula desapareceu de sua frente sem deixar rastro.

Olhou por todo o dojo mas não encontrou seu adversário, pode ver a arma flutuando no ar enquanto caía lentamente de encontro ao chão.

- Meus parabéns, você conseguiu garoto - A voz de Drácula surgiu como um eco pelo lugar, o som de 3 palmas ecoou pouco após.

Uma névoa negra surgiu da área onde Drácula estava, logo do meio da fumaça negra ele surgiu com um sorriso discreto e antes que pudesse dizer uma palavra Danilo o interrompeu:

- Você atirou em mim?! Você ia meter uma bala na minha cabeça! Você ficou louco? - As palavras vieram rápidas, quase o deixando sem fôlego.

- Ao contrário, isso se chama precaução - Danilo franziu seu cenho, o que ele queria dizer com precaução?

- Se você não conseguisse adrenalina suficiente para despertar seus sentidos, a cena que você viu faria isso - Caminhou em direção da arma e voltou a tomá-la nas mãos - Além do mais, não existe chance de nos ferirmos aqui.

Drácula observou Danilo, ele pareceu perceber que o garoto tinha perguntas e logo começou a dizer:

- Isso que você está vendo é o nosso mundo. Você é um lorde do sangue, seus sentidos são muito aperfeiçoados em comparação com a dos homens, somos mais fortes e muito mais rápidos do que a humanidade. Porém isso tudo só é possível enquanto nossos olhos brilham, e para isso você precisa realizar o que acabei de lhe ensinar!

Logo uma parte do chão perto dos dois se transformou em líquido, pouco depois um espelho imergiu, parando quando surgiu por completo.

- Veja seus olhos! - Danilo se aproximou do espelho.

Foi quando viu algo estranho, seus olhos tinham um brilho intenso, lembrava duas pérolas azuis, uma espécie de aura luminosa de cor azul envolvia sua íris, aquela visão lembrava um sol de cor azul.

- Essa é a marca do legado, um sol da cor dos olhos de seu portador - sua mão alcançou o bolso e da lá retirou um colar.

Nele um pingente com um sol metade verde e a outra metade azul, no centro dele um rio de cor vermelha corria pela vertical enquanto dois rios de cores opostas a cor do lado do sol corria pela horizontal.

O objeto parecia vivo, as chamas do fogo cintilavam em um movimento imprevisível, o fluxo dos rios se intensificava vez ou outra.

Ele entregou o objeto e logo pôs em seu pescoço, com uma das mãos tomou o pingente e o observou melhor.

Juízes Da Noite: Nas Sombras Da Noite (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora