Drácula logo se adiantou e pediu para que Danilo o acompanhasse. O salão ficou para trás quando adentraram uma pequena sala. O local estava completamente escuro até que ao apertar um interruptor a luz vinda de uma lâmpada fluorescente revela o local.
Boa parte da sala se encontra vazia, na parede do lado oposto da entrada um par de estátuas existia, logo suas feições são reconhecidas por Danilo, são Johan e Viktoria, nas paredes laterais uma decoração um tanto quanto incomum atraiu sua atenção, várias espadas estão dispostas pela sala, dando destaque a uma katana próxima a entrada e uma espada tradicional de tamanho incomum na outra ponta da parede.
Ao centro da sala duas almofadas estão postas uma a frente a outra. Ambas de uma cor azul muito bonita traziam um desenho muito bem costurado no seu centro, um círculo dourado dividido em quatro partes.
- Sente-se, temos que conversar!
Danilo seguiu o pedido e se sentou em uma das almofadas. Logo Drácula tomou o acento em sua frente, logo uma pergunta veio até Danilo, ele não sabia qual era relação dos lobisomens e dos vampiros com tudo aquilo, porém antes de perguntar Drácula começou:
- Pedi para Dmitry manter sigilo sobre algumas coisas para que eu pudesse lhe explicar quando seu treino começasse.
Drácula buscou a katana e a depositou entre eles. Depois foi em direção às estátuas buscar algo.
- Dmitry lhe explicou qual foi nossa origem, o por que de existirmos, mas algo ainda não foi dito, qual a relação de nossos perseguidores de Belo Horizonte com tudo isso.
Ele retirou um pote de vidro onde alguns insetos estavam mortos e um outro pote recheado de terra.
- Nosso mundo passa por um ciclo, a vida e a morte, sendo nos e os irmãos uma exceção no ciclo. Mas a alguns séculos uma guerra civil começou entre os primordiais.
O rosto de Danilo franziu ao ouvir aquelas palavras pensou por um segundo que Drácula pudesse ler seus pensamentos mas logo esse pensamento desapareceu.
Ele se aproximou de Danilo e pôs de cada lado da katana um deles.
- O que pode me dizer sobre esse itens a sua frente? Eles fazem algum sentido?
Seu rosto franziu, em sua mente aquela pergunta não tinha resposta, olhou uma, duas, três vezes e nada fazia sentido.
- Nada, eles não tem relação nenhum entre si.
Drácula pareceu satisfeito com a resposta, um sorriso discreto surgiu em seu rosto, ele fechou seus olhos e começou a dizer:
- Nosso mundo pertence à um ciclo, o ciclo da vida. Nós nascemos, crescemos e morremos. Mas esse ciclo foi quebrado a muitos séculos atrás quando um conflito surgiu.
Os olhos de Danilo alcançaram o rosto de Drácula, eles pareciam curiosos em saber o que ele tinha a dizer.
- Uma dupla de lordes, um da matilha e outro do sangue implantaram uma filosofia um tanto quanto egoísta entre nós. Eles pregavam a idéia de que nós, os legados éramos uma espécie de realeza que deveria ser venerada.
Na época, Johan e os primogênitos da carne logo interviram contra eles dizendo que essa visão era absurda. Porém a idéia logo tomou força, e em semanas um exército de 3 mil primordiais se levantou contra o conselho dos primogênitos.
Apesar de seu exército ser numeroso eles ainda estavam em desvantagem, já que o exército leal ao conselho alcançava os mais de 10 mil primordiais.
Foi então que Edmond e Logan, os líderes da revolução promoveram a quebra do ciclo após a criação dos herdeiros da ordem, os lobisomens e os vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juízes Da Noite: Nas Sombras Da Noite (Finalizado)
ParanormalNo mundo atual criaturas sobre-humanas andam entre nós como uma sombra que não é percebida. Uma raça muito antiga de seres que um dia já viram a glória ao lado dos homens busca se estabelecer nesse mundo onde são caçados por sua própria criação. O...