Dificuldades

43 6 0
                                    

Alexia o observava com um olhar recheado de surpresa e horror. Com certeza sua chegada passou mais do que despercebida por ele, já que sua aparência havia mudado consideravelmente.

Os cabelos antes longos estavam mais curtos, mal passando da altura do queixo, os olhos mostravam sinais de cansaço, os lábios secos e rachados perdiam o brilho e a pele havia ganhado um tom mais escuro.

Ela se levantou e caminhou até ele, dando passos lentos e longos. Passou os dedos por seu rosto de forma lenta e suave.

- Danilo, é você mesmo? - Perguntou para ter absoluta certeza do que via.

- Sou eu sim - Um pequeno nó se fez em sua garganta, os olhos se encheram de lágrimas que resistiram em cair.

Um abraço quente e confortante juntou seus corpos. Sentir o calor do corpo de sua amada fazia seu peito se preencher de alegria, o bater lento e ritmado de seu coração o acalma. Ela afasta seus corpos e da um beijo em sua bochecha, logo em seguida um tapa que fez sua bochecha se avermelhar.

- Eu mereci esse - comentou esfregando o local.

Um segundo veio, mais forte e rígido na outra bochecha.

- Justo - Seus olhos lacrimejaram com a ardência porém ela ainda tinha um último golpe.

O tênis atingiu o meio de suas pernas como um martelo fazendo o ar sumir de seus pulmões, as pernas fraquejaram e a dor subiu pelo corpo.

- Cruel - Comentou buscando ar - E desnecessário - Logo uma sequência de tapas atingiu seus ombros.

No início recheado de força e fúria, porém perdiam a intensidade se tornando apenas um movimento de contato entre eles.

Lentamente envolveu seus braços a sua cintura e a puxou lentamente junto a si. Não tardou e seus corpos se encostaram novamente, dessa vez de uma forma mais carinhosa, aos poucos as lágrimas molharam suas roupas.

- Desculpa - Foi tudo o que conseguiu dizer, mas foi o suficiente.

- Eu pensei que você tinha morrido - A voz embargada ficou mais abafada ao aperto dos braços de Danilo.

- Eu sei - Beijou seus cabelos e a segurou ainda mais firme em seus braços - Me perdoa.

Natália entrou pela porta de forma brusca interrompendo os dois.

- Eles estão lá embaixo - Limpou uma das mangas do sobretudo - Temos de ir - Andou até Pedro e esperou.

- Alexia, você precisa vir comigo - Pela primeira vez em muito tempo olhou em seus olhos - Você corre perigo aqui, viemos para proteger vocês.

- Do quê?

- Longe de querer ser chato Alex - começou Pedro - Mas à alguns minutos ouve um tiroteio no hospital, e bem ele tem culpa no cartório sobre isso.

- Natália - Chamou Danilo - consegue fazer o toque do paraíso nesse boca aberta?

- Consigo, quer realmente levá-lo assim?

- Não temos muitas escolhas - Comentou indo até a janela novamente - E nem tempo pelo o que vejo!

Lá fora três vans brancas pararam rentes à calçada. As portas se abriram e um grupo de no mínimo 8 homens desceu de cada uma delas.

- Avise para eles que vamos usar à porta dos fundos - Natália acentiu enquanto retirava as agulhas dos braços de Pedro - Consegue levar os dois sozinha?

- Claro que sim - Seus olhos brilharam e a expressão na face de Pedro se tornou neutra - Vai bancar o Rambo?

- Acho que Van Helsing seria mais apropriado - Olhou para Alexia e disse - Vá com ela, você vai estar segura.

Juízes Da Noite: Nas Sombras Da Noite (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora