Já haviam passado mais de 20 minutos desde a estranha dor em sua cabeça havia surgido. Danilo ficou se questionando qual era o motivo daquela dor repentina, algo que se parecia com agulhas sendo cravadas em sua cabeça.
- Está melhor? - Foi Drácula quem fez a pergunta.
- Um pouco. O que tinha naquele chá?
- Orquídea do luar. Porém não foi o chá que causou isso.
- Então o que foi?
- Bom, Dmitry adoraria explicar mas ele tem o costume de ser um tanto quanto detalhista, então irei lhe explicar de uma forma mais simples. Se lembra que Dmitry disse que Deus deixou uma forma de suas criações vagarem pelos três reinos?
- Sim, mas o que seria isso?
- A resposta é bem simples, uma alma. Quando morremos nossas almas vão para o mundo espiritual, quando dormimos vamos para o mundo dos sonhos e enquanto acordados permanecemos no mundo físico. Essa sensação dolorosa que você sentiu é resultado de uma transição entre mundos que seu corpo ainda não está acostumado, afinal os humanos visitam o mundo dos sonhos enquanto dormem. Antes que pergunte, o chá de orquídea que lhe demos funciona como um portal para sua alma, permitindo que você vá para outro mundo enquanto seu corpo permanece no físico. Aliás tudo que lhe dissemos tem importante ligação com o legado, porém explicar isso é obrigação de Dmitry.
Não demorou muito e Dmitry voltou, em suas mãos ele trazia um copo com um líquido vermelho bem rubro. Seus trajes agora eram mais sombrios, um sobretudo negro acompanhado de uma calça e uma bota de mesma cor.
- Gosta de vinho? - Dmitry perguntou enquanto oferecia um pouco do líquido.
- Gosto, mas não sou de beber.
- Então você deve tomar o costume, o vinho se tornará de grande ajuda na sua jornada! Toma um pouco e assim que possível voltaremos a lhe explicar tudo que precisa saber.
Logo após tomar o copo em mãos, deu três goles do líquido. A sensação que sentiu foi revigorante, a dor que ainda teimava em atingir sua cabeça cessou, a tontura discreta que seu corpo sentia acabou e finalmente conseguiu permanecer em pé.
- Teremos de realizar o mesmo processo de antes, retornaremos a sala onde estávamos e beberemos o chá, e a partir dali tudo será novo. Pronto?
Seu corpo dizia que não, porém sua mente dizia o oposto, e foi ela quem deu a última palavra.
- Estou.
O trio tomou rumo até a estranha sala onde tudo havia acontecido. Danilo não havia parado para observar mas o lugar onde estavam tinha uma característica interessante, seu piso branco mostrava nitidamente o reflexo da luz feita por tochas. O lugar mais lembrava um salão graças ao seu tamanho sendo as únicas fontes de iluminação as tochas nas paredes e um lustre no teto, no centro do lugar havia uma enorme mesa de madeira onde provavelmente as refeições eram servidas
O enorme salão que antes era muito movimentado estava mais calmo, sendo que apenas um ou outro ser continuava a andar ali.
Não demorou para que chegassem a sala, mas para surpresa havia alguém ali, mas ali já haviam seres conhecidos por Danilo como Angela, Luriel e Mikael, porém junto deles um trio desconhecido para ele se fazia presente. Um era loiro, seus cabelos caíam até parte do ombro, seus olhos verdes observaram sua aproximação com certo fascínio, o outro era muito parecido com Drácula, seus cabelos negros apesar de curtos formavam caixos, ele acabara de retirar seu sobretudo revelando uma camisa vermelha com um símbolo estranho estampado nas costas e os óculos escuros que tinha no rosto escondiam a cor de seus olhos, havia mais alguém ali, porém graças a iluminação não pode vê-lo nitidamente, sendo apenas uma silhueta para seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juízes Da Noite: Nas Sombras Da Noite (Finalizado)
ParanormalNo mundo atual criaturas sobre-humanas andam entre nós como uma sombra que não é percebida. Uma raça muito antiga de seres que um dia já viram a glória ao lado dos homens busca se estabelecer nesse mundo onde são caçados por sua própria criação. O...