O estranho som de uivos se intensificou, pareciam chegar cada vez mais perto. Das sombras da rua um homem encapuzado, usando um sobretudo preto assim como o capuz se aproximou de Danilo sem que o mesmo percebesse.
- Me acompanhe - ele exitou, então o estranho revelou uma arma escondida sobre a roupa e repetiu com um tom mais agressivo - Me acompanhe!
Sem muita escolha decidiu acompanhá-lo.
- Por favor não me machuca! - Danilo suplicava ao seu possível sequestrador, porém o mesmo disse:
- Não venho até você para machucar, venho para ajudar.
O som dos uivos ficavam cada vez mais intensos, e de acordo com sua aproximação os dois aceleravam o passo. Chegaram até um estacionamento tomado pela escuridão onde poucos veículos estavam presentes.
- O carro preto, liga rápido - com um arremesso as chaves chegaram até as mãos de Danilo que se apressou.
Não prestou atenção no carro, apenas entrou e o ligou. Do lado de fora o encapuzado havia sacado duas armas, uma em cada mão. Graças a escuridão não pode identificar qual seria o calibre da arma, porém com o som dos disparos pode ter uma noção.
8 disparos, 8 flashs na escuridão que revelaram parte da face do seu misterioso companheiro, pode ver seus cabelos pretos caindo até os ombros escondendo os olhos azuis que brilhavam intensamente.
Então ouviu 6 baques secos no chão, o som foi alto. O som vez o corpo de Danilo se arrepiar, o ser que foi abatido deveria ser grande para realizar som tão alto.
O encapuzado entrou rapidamente no carro e tomou o volante em mãos e saiu o mais rápido que pode dali. O capuz que escondia seu rosto repousava sobre os ombros deixando com que pudesse ver seu rosto.
Seus olhos eram azuis e os cabelos longos como já tinha visto, havia uma cicatriz abaixo de seu olho direito que contrastava com a barba recém feita de seu rosto. Havia respingos de algum líquido vermelho no rosto, ele tinha certeza que era sangue.
- Já acabou de me analisar? - A pergunta o pegou de surpresa. Ele retirou do sobretudo um celular e deu em sua mão - Ligue para o último número discado e coloque no viva voz.
Sem questionar, Danilo fez o que ele pediu. Ele tocou duas, três vezes até que foi atendido.
- Está com o garoto D?
- Sim, mas surgiu um imprevisto, os híbridos pretendiam matá-lo, eu matei 6 deles mas pelo menos uns 4 deles estão nos perseguindo.
- Ok, vai pro ponto de encontro, eu e o Mike lidamos com eles.
- Entendido, boa sorte!
- Se cuida D.
O celular desligou e Danilo iniciou o interrogatório.
- D?
- Abreviação de Drácula.
- Drácula?
- Isso mesmo, vamos explicar melhor as coisas para você no avião!
- Você pode pelo menos me explicar o que está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juízes Da Noite: Nas Sombras Da Noite (Finalizado)
ParanormalNo mundo atual criaturas sobre-humanas andam entre nós como uma sombra que não é percebida. Uma raça muito antiga de seres que um dia já viram a glória ao lado dos homens busca se estabelecer nesse mundo onde são caçados por sua própria criação. O...