Um combate mortal

55 9 0
                                    


A temperatura repentinamente​ caiu. Logo o corpo de ambos começou à tremer numa fraca tentativa de se aquecer.

As armas em suas mãos acompanharam o movimento de seu corpo, fazendo uma estranha sensação de insegurança preencher seus corpos.

- Creio que desejam saber minha identidade? - O misterioso adversário caminhou até um dos corpos no chão e buscou a lâmina que ele segurava.

- Por mim pode continuar seu anonimato, não fará diferença! - Daniel se envolveu pela névoa e logo seu corpo se transformou em um enorme lobo bípede.

- Confiança...- Seus olhos analisavam a arma em suas mãos - Uma virtude muito poderosa, mas - Os dedos deslizavam pela lâmina enquanto os olhos amarelados observavam atentos seus inimigos - ela também é uma das mais poderosas fraquezas em um ser.

Danilo observava seu inimigo como um felino que analisa sua presa, observou seus movimentos gestos e procurando algo para explorar à seu favor. E os belos olhos amarelados notaram tal detalhe, o que despertou um discreto interesse naquele ser.

- Tristan era um adversário no mínimo insignificante comparado à mim - Os lábios se preencheram em um sorriso de satisfação enquanto à espada em suas mãos era envolvida por uma energia quase invisível de tom negro - À propósito meus caros gêmeos - Posicionou à arma cortante na altura da cintura como se fosse uma bengala e disse num tom beirando o tédio - Suas mortes já foram encomendadas, o que para mim é uma pena, vocês tem tanto potencial.

Daniel avançou com uma velocidade fora do comum e tentou golpear seu adversário, porém em menos de um segundo o enorme lobo fora arremessado na direção oposto ao seu alvo passando como projétil por cima de seu parceiro, que se quer piscou.

O golpe fora incrivelmente poderoso, pois no segundo após o impacto, tudo que restou foi um jovem desacordado.

- Frieza impressionante garoto! - Lentamente ele caminhou em direção à Danilo que apenas observou sua aproximação - Tem um olhar intrigante, uma firmeza invejável, arrisco à dizer que isso tem o toque do grande D - Sua posição antes inofensiva se tornou defensiva após uma espada surgiu em suas mãos.

Seus sentidos despertaram de uma forma mais intensa que o normal, parecia que seu corpo sabia que precisava se fortalecer antes de enfrentar seu combatente. Seus músculos se intensificaram de tal forma que o simples ato de respirar fez seu peito queimar intensamente por um instante. Porém seus olhos viram algo incomum naquele ser, sua aura não tinha uma cor fixa, mudando do amarelo dourado até o tom cinza e por algum tempo o completo negro.

- O que é você? - Um discreto sorriso surgiu em seus lábios, e a resposta não tardou à surgir.

- Sou seu carrasco!

A espada acompanhou o giro feito pelo seu corpo e se aproximou ameaçadoramente de Danilo. A espada se levantou para interceptar seu impacto, porém para sua surpresa sua lâmina se partiu e por centímetros não decepou seu braço. Um segundo golpe veio na vertical, e num movimento instintivo ele saltou para trás. A lâmina passou raspando pela sua bochecha e retirando vários fios de cabelo em seu trajeto.

Um terceiro golpe iria ser feito porém Danilo se antecedeu e avançou em um ataque com um par de pequenas espadas em cada mão. Apesar de seu rápido surgimento, as lâminas surpreenderam seu adversário após sua tentativa de aparar o golpe e ver o pequeno punhal negro atravessar sua única defesa e atingir seu estômago como um soco.

Ele se afastou e levantou sua guarda com uma mão enquanto apalpava o local do impacto com a outra. Para sua sorte fora apenas um soco que o atingiu, à pequena espada não havia se tornado sólida à tempo de feri-lo. 

Juízes Da Noite: Nas Sombras Da Noite (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora