O aeroporto

224 36 0
                                    

De dentro do astra roubado, 4 homens, sendo três deles armados desceram do carro, estavam a de um quilômetro do aeroporto, porém o local já podia ser avistado, era enorme fazendo jus ao local, estava afastado da aérea urbana sendo a localização mais próxima urbana dali o ponto onde eles estavam.

- Convoque Angela, precisamos saber qual a situação!

Luriel tomou o celular nas mãos, voltou a ligar para o número de Angela, ligou o viva voz e ela logo atendeu:

- Que droga Luriel, cadê vocês?

- Estamos perto do aeroporto, qual é a situação aí dentro?

- Nada boa, pelo que eu percebi eles estão se passando por policiais federais, estão revistando todo mundo. Estão fortemente armados, pelo que eu vi a maioria tem uma P90 junto de si do lado de dentro, os caras que estão lá fora estão armados de G32C, foi tudo o que descobri, tomem cuidado!

- Iremos, prepare o avião estamos a caminho.

- Que ótimo, vamos enfrentar um inimigo em maior número e armado com rifles de assalto e submetralhadoras, alguém quer pular fora?

- Não, e você cachinhos?

- De forma alguma, na verdade eu estou empolgado, faz tempo que desejo matar essa praga noturna.

- Na verdade, eu quero - foi Danilo quem disse, um riso grupal veio do trio.

- Você não vai garoto, nossa missão é escolta-lo em segurança, e caminhar no meio de um tiroteio não é a definição de seguro.

- Na verdade ele vai sim, eu tenho um plano Draco. Nós sabemos que ele estava marcado, e quando alguém é marcado um mago pode ver quem está ao seu redor.

- O que está insinuando?

- Estou dizendo que eles devem estar procurando um quarteto não uma dupla. Você leva o Danilo e nós seremos a distração, vocês pegam o vôo e nos encontramos na base.

- Tenho que admitir que faz sentido, porém nós ficaremos expostos, mas que se dane, vamos por o plano em prática?

- Vamos, porém primeiro nos de seu sobretudo!

Ao ouvir a ordem ele fez uma careta, pelo jeito tinha um carinho com o agasalho, o retirou lentamente revelando uma camisa preta com um enorme círculo colorido nas costas e uma cruz com uma coroa pendurada em uma das hastes enquanto pare da coroa ardia em chamas.

- Vê se não estraga ele, senão sabe as consequências para seu lado.

- Já entendemos que você tem um carinho por ele, nos vamos cuidar bem dele. E vê se usa o comunicador seu cabeça oca.

Na palma da mão de Drácula havia um pequeno ponto branco que lembrava um pequeno comprimido e colocou no ouvido, uma linha transparente caiu pouco antes de alcançar a orelha, no final da linha uma espera minúscula transparente existia.

- Pode deixar. Mas não se esqueçam sejam rápidos e objetivos, assim que o garoto estiver dentro do avião saiam daqui. Vejo vocês no quartel Norte!

Drácula abraçou os dois, retirou uma de suas armas do sobretudo e escondeu em suas costas. Os dois tomaram o rumo do aeroporto enquanto Luriel e Mikael correram em direção as casas da cidade, ambos levavam sua armas nas costas.

Estavam bem próximos quando viram um grupo armado rodeando o local. Eles vestiam roupas pretas, alguns tinham capuzes outros apenas um boné e um óculos escuro ocultando o máximo o seu rosto.

- Merda! Mikael pode ser mais rápido por favor?

Então uma voz bem baixa e robotizada surgiu entre os dois:

Juízes Da Noite: Nas Sombras Da Noite (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora