No fim da manhã seguinte , já cheguei no Deep de mau humor .N.H não me ligava nem mandava mensagem , e isso só alimentou minha paranoia sobre o possível resultado da boca grande de justin .
___ A Selena chegou ! __ disse Cara com um sorriso e ajeitou os óculos grossos de armação preta .
Forcei um sorriso . Cara fez um biquinho com os lábios pintados de Rosa claro .
___ por que tão triste ? A festa da Gamma te nocauteou ontem à noite ?
___ Então era isso ? Você foi ?
Ela piscou
___ Adoro garotas da fraternidade . E aí, o que você tem?
___ Só to cansada __ respondi , virando a placa de ABERTO.
___ Se prepara . O Jack vai te pedir pra começar a trabalhar aos domigos .
___ Sério? __ perguntei ,choramigando um pouco mais do que eu queria. Aquele não era um bom dia para me pedir para aumentar as horas de trabalho . Quando contornei o balcão, Justin entrou.
____ lesmena ! __ Ele disse . Estava segurando uma tigela cheia de frutas de plástico .
___ Ah! Por favor , não . Não tinha a menor graça no encino fundamental , e definitivamente não é engraçado agora .
Justin deu e ombros .
___ Eu gostava .
___ você nem sabia quem eu era no ensino fundamental .
Ele franziu o cenho .
___ Quem disse ?
Fiz um teatrinho , olhando ao redor.
___ Você só falou comigo depois que os meus peitos cresceram
Cara gargalhou .
___ trabalhar tem sido muito divertido depois que ela foi contratada ! __ Cara sorriu .
___ isso não significa que eu não sabia quem você era __ Falou Justin , satisfeito .
Cara apontou para a tigela nos braços dele.
__qual o lance das frutas ?
__ É pra minha sala. Decoração .
__ São horríveis __ disse ela.
__ E da minha mãe __ disse ele , sem se deixar abalar . ___ decidi que precisava de algo dela no trabalho . Me deixa de bom humor. __ ele seguiu pelo corredor e desapareceu em sua sua sala.
__ Então __ disse Cara, apoiando os cotovelos no balcão . Suas sobrancelhas grossas ,mas delicadas se ergueram . ___ A tensão sexual por aqui está ficando absurda .
Ergui uma sobrancelha .
___ Eu não sabia que você gostava do Jack .
Cara torceu o nariz .
___ ninguém gosta do Jack !
___ eu ouvi isso ! __ gritou ele do fim do corredor .
___ Ótimo !__ ela gritou de volta. __ Então você não está mesmo interessada no Justin ?
__ Não __ respondi .
__ nem um pouquinho ?
__ Eu tenho namorado , e ele me faz muito feliz __ Falei , passando a língua no dedão e contando formulários .
___ Merda__ soltou Cara. __ Eu meio que gostava de vocês dois juntos.
___ Desculpa te desapontar __ Falei , ajeitando a pilha na mão antes de devolvê-lá para o compartimento adequado .
O sino da porta tocou , anunciando a entrada de um grupo de quatro garotas : todas loiras , bronzeadas e ostentando peitos bem maiores que os meus , em camisetas justas em diversos tons de vermelho .
Eu estava prestes a recebê- las , mas Cara apontou para a porta . As garotas pararam onde estavam .
__ poxa, Cara . A gente falou pra ele que ia dar uma passadinha __ reclamou uma delas.
__ Pra fora __ disse ela, ainda apontando , e em seguida olhando para baixo para virar uma página da revista com o outro dedo. Como não ouviu o sino da porta tocar de novo , ela ergueu os olhos : __ Vocês são surdas? Eu disse fora !
As garotas franziram o cenho e fizeram biquinho por alguns segundos antes de saírem em fila por onde tinham entrado .
___ O que foi isso ? __ perguntei
Ela balaçou a cabeça e suspirou .
___ Fãs do Justin . E do Bishop também . Mulheres que ficam no estúdio esperando conseguir tatuagens de graça ou... sai lá. .. os caras.___ ela revirou os olhos . ___ sinceramente , elas me irritam, mas até pouco tempo tinham permissão pra entra . Elas ficavam aqui louquinhas para coseguir sair com um deles.
___ O que mudou ?
Cara deu e ombros .
___ O Bishop parou de vir com frequência , e o Justin me mandou expulsa-las pouco depois de você começar a trabalhar aqui . Viu? Você não é uma completa decepção . __ Ela me cutucou com o cotovelo .
___ Acho que ainda não to valendo o salários .
___ Cala a boca ! __ disse ela, com um sorriso irônico . __ ninguém mais conseguiria convencer o Jack a se livrar da decoração asiática barata e reestruturar os arquivos . Você tá aqui há menos de um mês e já estamos mais organizados , e os clientes não pensam que vão ganhar um biscoito da sorte com a tatuagem .
__ Obrigada . É bom se sentir valorizada .
___ Eu valorizo você __ disse Justin , entrando na recepção . __ valorizo o fato de que você finalmente ,vai ver aquele filme comigo hoje à noite . Vou levar na sua casa.
__ Não __ Falei , balançando a cabeça .
__ por que não?
__ Vou trabalhar .
__ depois do trabalho .
__ já vai estar muito tarde. Vou pra cama.
__ Que mentirosa .
__ Você tá certo . Não vou para cama. Tenho planos.
__ Com quem?
__ Ainda não sei ; mas com certeza não é com você .
Cara deu uma risadinha .
__ Ai.
Justin pousou a palma da mão toda no rosto minúsculo da Cara e a empurrou delicadamente , mantendo a mão nela enquanto falava .
__ isso não é legal . Achei que você tinha dito que éramos amigos .
__ E somos __ Falei .
Cara finalmente se livrou de justin e começou a dar tapas no braço dele. Quase sem sentir nada e apenas erguendo um dos braços para afasta-la , ele continuou .
__ Amigos de verdade veem filmes juntos .
__ Não somos tão amigos assim. __ Falei , me concetrando em alinhar perfeitamente os clipes no novo organizador .
O sino da porta tocou, e dois clientes entraram ; um casal . A garota era bem branca , tinha olhos azuis e o cabelo era ruivo . Ela era gordinha , mas era muito linda . Eles já tinham tatuagens até o pescoço .
__ Oi__ sorri .__ eu posso ajudar ?
__ Hazel! __ disse Cara , abraçando a garota . Ela tinha um piercing no nariz. Os cabelos longos e ruivos eram reluzentes . Os braços cobertos de frases , símbolos , fadas , ela era muito linda. Eu me recostei na cadeira e observei as duas conversando . O namorado da garota era alto e forte , seu cabelo era loiro e os olhos eram de um tom de mel, como os de Justin . Ele também estava contente por ver Cara. Eu não podia imaginar que um deles queriam mais piercings ou tatuagens . A menos que quisessem desenhos no rosto , eles não tinham mais pele disponível para pintar .
Cara conduziu os dois até sua sala ; e os risos e a conversa continuaram.
__ Vai ser um dia lento__ Justin suspirou .
__ Você Não tem como saber . Acabou de começar .
__ Eu sempre consigo adivinhar .
__ Quem são eles? __ perguntei , fazendo um gesto com a cabeça para o corredor .
__ A Hazel e prima da Cara.
Sorri .
___ Então você não vai mesmo ver aquele filme comigo hoje à noite ?
__ Não mesmo .
__ Por que não ? __ Ele perguntou e cruzou os braços , mudando a perna de apoio .
Dei um sorriso forçado .
__ está se preparando para brigar?
__ Responde , Selena. O que você tem contra o "Para sempre" ? esse filme é um romance muito bom. Preciso saber antes de irmos mais longe .
__ Mas longe no que ?
__ Você está me enrolando .
Suspirei
__ Entre o trabalho e o bar... A gente tá se vendo com muita frequência .-
Ele me observou por um instante , dezenas de pensamentos passando atrás de seus excitantes olhos cor de mel. Ele deu poucos passos e parou ao meu lado , apoiando a palma da mão no balcão ao lado do meu quadril , e seu peito tocou meu braço esquerdo . Ele se abaixou , e sua boca quase tocou meu cabelo. Ele falou em meu ouvido :
__ E isso é ruim?
__ Não. Sim ...claro que sim. Na verdade nao sei . __ Falei , comprimindo o rosto . Ele estava me deixando confusa e estava perto demais para eu pensar direito. Virei para manda- lo recuar , mas , quando ergui os olhos , me detive . Ele estava bem ali, a centímetros de distância , me encarando com um olhar que me queimava por dentro ,me fazendo estremecer . Sai de perto dele , mas em estantes ele tocou minha nunca . Fiquei imóvel. Seu toque era quente . Com o dedo ele acariciou aquela parte nua em meu corpo .
__ Esse é um ponto perfeito pra tatuar .
Dei uma risada .
__ Não .
__ Qual é. Você já viu meu trabalho?
__ Sim __ Falei , me virando e o encarando .__ É fantástico .
__ E aí?
Olhei para ele mais uma vez , tentando interpretar sua expressão .
__ Não confio em você . Eu provavelmente acabaria com a frase "Resolvi ficar com ele por tudo que ele fez de bom. E não deixá-lo pela única coisa que ele fez de ruim." tatuada.
Justin ficou radiante .
__ É uma frase de "Para Sempre " Tô impressionado !
__ Viu só? Eu ja assisti . Muitas vezes.
__ Nunca é demais ver " Para Sempre "-
Cara , e Hazel e o namorado dela voltaram para a recepção . Cara deu um abraço demorado em Hazel , depois as duas se despediram com lágrimas .
___ O Natal está quase chegando __ disse Justin .
Quando Hazel saiu, Cara estava sorrindo , mas um pouco triste.
__ Merda . Eu amo ela.
__ Você ama todo mundo __ disse Justin .
Cara deu uma cotovelada em Justin , e ele retribuiu o gesto. Eles brigavam como irmãos.
__ Então __ disse Cara .__ ouvi vocês conversando . Não posso acreditar que você tem medo de fazer tatuagem .
Neguei com a cabeça .
__ Nem um pouco .
Jack apareceu na recepção .
__ O Bishop apareceu ? __ perguntou .
Cara balançou a cabeça .
__ Não , Jack. Você ja me perguntou isso hoje . A gente tava discutindo a primeira tatuagem da Selena .
Jack me deu uma olhada da cabeça aos pés.
__ isto é ruim para os negócios , uma recepcionista que não tem nenhuma tattoo . Você pode compensar isso fazendo algumas horas no domingo .
__ só se você me deixar fazer os trabalhos e as tarefas da faculdade quando não estiver ocupada.
Ele deu de ombros .
__ combinado .
Meus ombros desabaram. Eu não esperava que ele concordasse .
___ Me deixa colocar uma argola no seu nariz? __ disse Cara , com os olhos brilhando .
__ Ai credo . Eu não tenho coragem e também não acho muito legal.__ respondi .
__ Baby , não deixa eles te convencerem a fazer algo que você não quer . Não é vergonha nenhuma ter medo de agulha . __ disse Justin.
___Eu não tenho medo __ Falei , irritada .
___ Então me deixa te tatuar __ pediu ele.
___ Você é uma bartender , pelo amor de Deus __ disse Cara . __ Você devia ter pelo menos uma tatuagem .
Encarei os dois .
__ isso é pressão de grupo ? Porque não vai funcionar .
__ como posso estar te pressionando ? Eu só disse pra você não deixar ninguém te convencer A fazer nada __ disse Justin
__ E depois disse pra eu deixar você me tatuar .
Ele deu de ombros .
___ adimito que seria foda saber que fui o primeiro a te tatuar . É meio como tirar sua virgindade.__ Fiquei um pouco tensa e forcei um sorriso .
__ Baby essa seria a segunda melhor coisa . Confia em mim . __ disse ele, com a voz baixa e suave .
Cara gargalhou .
___ Aí . Tô com vergonha de admitir que essa cantada funcionou totalmente comigo .
__ É mesmo? __ perguntei , de repente me sentindo muito constragida .__ foi o Justin ?
Ela caiu na gargalhada de novo .
___ Quem dera! __ fechou os olhos e estremeceu. __ Jered Prince. Fala mansa . Pênis minúsculo . __ Ela disse a última frase com a voz mais aguda e ergueu o indicador e o dedão, deixando menos de três centímetros de distância entre os dois .
Todos nós caimos na gargalhada. Cara secava a pele molhada sob os olhos . Depois que nos recuperamos , peguei Justin me encarando . Alguma coisa no modo como ele me olhava me fez esquecer a razão e a responsabilidade . Pela primeira vez , eu só queria ser jovem e não pensar demais.
___ Tá bom , Justin. Vamos fazer uma tattoo .
__ Sério ? __ ele perguntou , se endireitando .
__ Você vai fazer ou não ? __ Falei sorrindo .
___ O que você quer ? __ ele foi até o computador e pôs uma caneta na boca , segurando-a horizontalmente entre os dentes .
__ Sabe eu sempre fui apaixonada por música. Meu nome "Selena" é em homenagem a uma cantora texana "Selena Quintanilla Perez". Então pensei em fazer uma nota de música no pulso .
___ Sério? __ balbuciou Justin , ainda com a caneta na boca .
___ Não é legal ? __ perguntei .
Ele deu uma risadinha e segurou a caneta na mão .
___ Claro ... Eu gostei muito . Não vai doer nadinha . __ ele colocou a caneta de volta na boca , liberando a mão para movimentar o mause.
Forcei um sorriso .
___ Hum... E , alguma ... Fonte especial ? __ ele perguntou , olhando mais uma vez para mim antes de desenhar na tela do computador .
___ Quero que fique bem feminino , nada muito extravagante.
___ Colorido ? Ou preto ?
___ Ah sei lá. Acho que vai ficar legal preto . E que eu quero bem pequeno .
___ okay Baby . Que tal? __ ele me mostrou o desenho no computador .
__ Demais ___ falei , dando uma cutucada em seu ombro .
Depois que decidi a fonte , Justin imprimiu numa cadeira perto da minha .
Eu me sentei , e Justin preparou o equipamento .
___ vai ficar legal. Mas se eu fosse você eu ia querer maior .__ disse Cara.
__ Minha primeira tattoo . Eu acho que está de bom tamanho.
Justin colocou as luvas de látex .
___ Vou usar uma única agulha . A tattoo e pequena ; mas mesmo assim , vai doer um pouco .
Justin deu uma risadinha enquanto passava um sabonete Verde no meu pulso para em seguida enxaguar . Depois ele passou álcool um pedaço de algodão e esfregou meu pulso delicadamente . Depois usou um dos dedos para esfregar um pouco de vasilina nos lugar que ele limpou com álcool.
___ Ele vai deixar lindo , não vai? Aliás isso é permanente . Aí meu Deus __ Falei .
Justin ligou a máquina e me olhou com uma expressão leve .
___ você já é linda.
Pude sentir meu rosto corar . Quando Justin teve certeza de que os transfers estavam secos e tocou minha pele com a agulha , foi mais que uma distração agradável que uma dor absurda . Justin desenhou , depois limpou e repetiu o processo , muito concentrado . Eu não sabia que ele daria um jeito de aquilo ficar perfeito . Apesar de a dor não ter sido tão ruim no incio , conforme o tempo passava , a queimação desagradável que eu sentia cada vez que ele Começava a marcar a pele me fazia querer puxar a mão .
___ Pronto ! ___ Ele falou dois minutos depois . Justin limpou a tinta respingada , revelando o desenho no pulso . Tinha ficado maravilhoso .
___ Tá linda Baby .__ Justin abriu um Largo sorriso .
Era perfeita .
___ Nossa ficou linda __ disse Cara . __ Quero tatuagem no pulso agora !
Justin me deu algumas amostras de pomadas .
___ usa isso . É bom .
___ obrigada __ Falei.
Por um único instante , ele me encarou como se de fato tivesse acabado de tirar minha virgidade . Borboletas bateram asas em meu estômago, e meu coração ficou aquecido . Dei um passo para trás e virei rumo à recepção . O telefone tocou mas Cara atendeu.
Justin apoiou os cotovelos na bancada , me lançando o sorriso mais ridículo .
___ Para__ falei , tentando não sorrir de volta.
__ Eu não falei nada .__ ele ainda sorria como um idiota .
Meu celular tocou, depois mais uma vez .
___ Oi, prima __ Falei , já sabendo por que ela estava ligando .
___ A sua mãe vai fazer um jantar hoje. Te vejo às cinco.
___ Tenho que trabalhar . Ela sabe que eu trabalho de fim de semana .
__ E por isso que vai ser jantar em família , em vez de almoço em família .
Suspirei .
__ Eu só saio as sente .
___ De onde ? Você não trabalha naquele bar ?
__Tô. .. __ Falei , me amaldiçoado pelo deslize. ___ Ainda estou no bar , mas tenho um segundo emprego.
___ Um segundo emprego ? Por que ? __ perguntou ela , com a voz cheia de desdém .
___ estou ajudando um amigo .
Ela ficou quieta por um momento , depois finalmente falou:
___ O Jadson tá usando de novo , não tá? ___ fechei os olhos com força , sem saber o que dizer . ___ Esteja na casa da tia às cinco , senão vou te buscar .
__ Tá bom __ falei , desligando e jogando o celular sobre o balcão . Coloquei as mãos nos quadris e encarei o monitor .
___ Tá tudo bem ? __ perguntou Justin .
__ Acabei de dar início a uma enorme briga de família . Minha mãe vai ficar arrasada, E de alguma forma vai ser tudo culpa minha . ___ Jack __ gritei __ vou ter que sair às quatro e meia .
___ Você só sai às sete ! __ Ele gritou de volta do escritório .
___ E um problema de família ! Ela vai sair as quatro e meia __ Cara gritou de volta.
___ Tá , que seja__ disse Jack , não parecendo nem um pouco chateado .
__ Jack __ gritou Justin .___ eu vou com ela!
Jack não respondeu . Em vez disso , bateu na porta da sala com força e apareceu na recepção .
___ Mas que porra ta acontecendo ?
___ jantar em família __ respondi .
Jack me olhou desconfiado por um instante , depois volto os olhos para Justin.
___ Você viu o Bishop hoje ?
Justin virou a cabeça .
___ Não . Não vi.
Jack se virou para mim.
__ Você realmente precisa de ajuda para jantar na casa dos seus pais ?
___ Não .
___ precisa , sim__ disse Justin .__ Mas não quer admitir .
Não consegui afastar o tom suplicante da voz .
___ Você não sabe como eles são . E hoje à noite vai ser ... É melhor você não ir , confia em mim.
Como eu podia argumentar com isso? Apesar de não querer que Justin visse a loucura que era minha família , seria reconfortante quando eles inevitavelmente decidissem que a recaída de Jadson e o fato de não saberem disso eram de alguma forma culpa minha . E ai haveria o momento em que Jadson descobriria que eu havia traído .
___ só não ... soca ninguém .
___ Combinado __ disse ele, me abraçando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Romance
RomanceSelena Gomez é Uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora ,cursando a faculdade e trabalhando como bartender no Bar Selena não tem tempo para nada , até que uma viagem para visitar seu namorado é...