Todas as noites , durante uma semana e meia , a caminhonete de Jeremy ocupava vagas aleatórias do lado de fora do meu apartamento . Embora eu devesse estar preocupada com o fato de que meus parentes poderiam aparecer para me incomodar , ou até mesmo com medo que meu pai voltasse .
Quando o carro de Justin ficou pronto , ele começou a ir até o Bar na hora de fechar e me acompanhar até meu carro .
Nas primeiras horas do Dia de ação de Graças , eu estava deitada de costas para o Justin , ele deslizava suavemente os dedos para cima e para baixo no meu braço .
Eu funguei e sequei uma lágrima prestes a pingar . Meu pai ainda estava frequentando a casa de minha mãe . Nós, que sabíamos o que tinha acontecido , decidimos guardar segredo dos outros , é , para manter a paz pelo menos até depois das festas de fim de ano , eu ia comemorar , em outro lugar .
____ Eu sinto muito por você estar chateada . Queria poder te ajudar , fazer alguma coisa __ disse ele .
____Só estou triste pela minha mãe . Essa é a primeira vez que não vamos passar o Dia de Ação de Graças juntas. Ela não acha justo ele estar lá e eu ficar de fora .
____ Por que ela enxiste em deixar ele , parecer na casa dela ? Os dois não estão juntos e ela já se casou de novo , eu... Eu não entendo .
____ Ela sempre tanta fazer o melhor para nós. Eu sei .... sei que você pensa que meu pai é um mostro ... Mas ele não é .... no fundo ele é bom. Só está passando por momentos difíceis. O pior é ... que os meninos vão me culpar , Justin . Mas minha mãe sabe o que está fazendo . __ ele tirou os cabelos de meus olhos , e continuou com as carícias.
____ Vamos para minha casa , Baby . Por favor . Toda minha família vai estar lá. E bem provável que o melhor amigo venha . Eu estou com tanta saudades dele . Queria que você o conhece -se .
____ Seu melhor amigo ?
____ Sim . É a primeira vez que vamos nos reunir depois que ele se mudou da cidade por causa do trabalho . Já tem muito tempo , que a gente não se vê. Ele não dá notícias. Estou preocupado com ele.
Puxei um lenço de papel da caixa sobre a mesinha da cabeceira e limpei o nariz .
____ Eu já me ofereci para o trabalho no bar . Vamos ser só eu o Calvin .
Justin suspirou , mas não forçou mais nesse assunto .
Quando o sol nasceu , ele me deu um beijo de despedida e foi para casa . Dormi por mais meia hora , depois me obriguei a levantar e encontrei Taylor preparando ovos na cozinha . Por meio segundo , esperei ver Calvin ali, mas era só ela , parecendo perdida .
____ Você vai passar a noite na casa dos seus pais ? __ perguntei .
____ Vou . É uma pena você estar presa no trabalho .
____ Eu me ofereci .
____ Por quê? Seu pai não surtou ?
____ é o primeiro dia e ação de Graças do Cam e da Demi morando juntos , e sim ele surtou.
___ Ah , que garota gentil __ disse ela , deixando os ovos deslizarem para o prato . ___ Quer ? ___ perguntou , já sabendo a resposta .
Fiz uma careta .
___ Então __ ela enfiou um pouco na boca ___ Justin está praticamente morando aqui .
____ Ele só está ... está garantindo que eu fique bem .
____ O que isso significa ? ___ perguntou ela, me olhando .
____ Meu pai veio aqui bêbado , e tentou me dar uma lição na semana passada .
Ela me olhou , e sua expressão passou de confusão para choque e raiva .
____ o quê?
____ o Justin estava aqui . Mas , na verdade , eu não estou .... falando com meu pai , nem com ninguém da minha família .
___ O que ? E por que você não me contou ? ___ ela berrou.
___ Para de exagerar Tay.
___ como eu exatamente divia reagir ? Seu pai esteve no nosso apartamento , te atacou , seja lá que porra isso significa , e você decidiu não me contar ? Eu também moro aqui , nessa merda .
Franzi a testa .
___ Você tem razão . Meu Deus , TAY . Desculpa .
Ela estendeu a palma da mão sobre o balcão .
___ O Justin vai dormi aqui essa noite ?
___ Não ... a família dele vai está toda ai .
___ Okay ... amiga , eu não vou deixar você aqui sozinha .
___ Taylor ...
___ cala a boca ! Você vai pra casa dos meus pais comigo.
___ Não vou mesmo ...
___ vai , sim . Como punição por não ter me contado . Mas ... Mas o Justin , bateu nele?
___ Ele não queria .... Mas meu pai deu um soco nele e veio para o meu lado ... e daí , você sabe . Ele deu um soco no nariz do bobo do meu pai.
___ Que ótimo ! __ gritou ela .__ arrume as coisas ! A gente sai em 25 minutos .
Obedeci , ajeitando uma muda de roupa para passar a noite . Jogamos a bagagem no porta -malas do carro de Taylor e , assim que ela começou a dar re no estacionamento , meu celular deu sinal . Peguei o aparelho e encarei a tela.
___ Que foi ? ___ perguntou Taylor , alternando os olhos entre mim e a rua . ___ É o Justin ?
Balancei a cabeça .
___ O N.H . Ele queria uma carona para o aeroporto amanhã .
Taylor franziu a testa .
___ um amigo não pode levá-lo ?
📱 Não posso . ___ respondi , digitando e soltando o aparelho no colo. ___ muitas coisas poderiam dar errado se eu fizesse isso .
Taylor apertou meu joelho .
___ isso garota .
___ Não acredito que ele está aqui. Ele tinha tanta certeza que não ia conseguiria .
___ O Que Ele respondeu ? ___ perguntou Taylor .
📱" sei o que você está pensando , mas eu só soube que viria alguns dias atrás . ___ falei , lendo em voz alta.
Os olhos de Taylor se estreitaram conforme ela me observava digitar uma curta resposta .
___ Tô confusa .
___ Eu também não sei o que ,tem a ver com o trabalho dele, mas provavelmente é verdade .
___ Por que você está falando isso ?
___ Tay.... se não fosse esse motivo .... Ele não teria vindo.
Quando chegamos a casa de Taylor , seus pais ficaram surpresos , mas felizes ao me ver . A casa estava decorada em tons de vermelho , e branco , com bandeiras dos Estados Unidos e estrelas .
Taylor e seus pais se despediram de mim quando parti para meu turno . O estacionamento do Bar tinha mais concreto que carros , e o pequeno grupo que havia não ficou por muito tempo . Fiquei contente por ser a única bartender . Eu mal recebi gorjetas suficiente para fazer a noite vale a pena .
Justin me mandou muitas mensagens , ainda me chamando para ir para casa dele. Eles estavam jogando e depois iam ver filmes . Imaginei como seria aconchegante ficar no sofá do pai de Justin com ele , e senti um pouco de ciúmes de Anne , porque ela estava lá com Khalil . Parte de mim queria poder estar Lá também .
Quando dei uma olhada no celular logo depois de fecharmos , vi que Justin me mandara uma mensagem dizendo que Khalil e Anne tinham terminado . No momento em que pensei que não podia lidar com mais uma decepção , meu celular tocou , e o nome de Justin apareceu na tela .
___ Alô __ atendi .
___ Baby ... tô me sentindo péssimo __ ele falou baixinho . A voz também parecia péssima. ___ acho que não vou conseguir escapar hoje à noite. O Khalil está muito mal.
Engoli o bolo que se formou na minha garganta .
___ Okay ... tá . Você pode compensar amanhã .
____ Desculpa , Baby . Não sei nem o que dizer .
___ diz que vai me ver amanhã .
___ vou te ver amanhã. Eu prometo .
Depois de fecharmos , Calvin me levou até o carro . Minha boca estava saindo fumacinha . Estava frio pra caralho.
___ Feliz dia de ação de Graças __ disse ele , me abraçando .
Me envolvi no seu abraço e o apertei forte .
___ Feliz dia , parceiro .
___ Diz que desejei isso pra Taylor também .
___ Vou dizer .
Calvin começou a digitar uma mensagem no celular no instante em que se afastou .
___ suponho que isso é para Tay.__ falei rindo .
___ Não __ ele respondeu . ___ É para o Justin . Ele me pediu para avisa-lo assim que você estivesse entrando no carro .
Sorri conforme me ajeitava no banco do motorista , desejando estar a caminho de encontrá-lo.
Quando voltei para casa de Scott Kingsley , as janelas estavam iluminadas . Estavam todos esperando por mim . Saltei e bati a porta do carro com força . Eu quase havia alcançado a porta da frente quando um carro parou no meio-fio . Congelei . Não era um carro conhecido .
N.H saltou .
___ Aí , meu Deus .... meu Deus _ falei , soltando a respiração presa até então ...... __ que merda , você me assustou !
___ Você está tensa ?
Dei de ombros .
____ Um pouco. Como você soube que estava na casa da Taylor ?
____ Tenho meus contatos .
Eu assenti .
___ É mesmo .
Os olhos e N.H se suavizaram.
___ Não posso ficar muito tempo. Eu só queria te ver .... Eu precisava te ver .... ___ como não respondi , ele continuou ___ Andei pensando muito sobre a gente . Algumas vezes acho que a gente consegue fazer dar certo , mas depois tiro da cabeça , quando a realidade vem à tona .
Franzi a testa e levantei uma sobracelha.
____ O que você ... meu Deus ... o que você quer de mim?
___ Sinceramente ? __ ele perguntou . Eu assenti , e ele prosseguiu :__ sou um egoísta e quero você .... apesar de saber que não tenho tempo pra você . Não quero você com ele. Não te quero com ninguém . Estou tentando agir como adulto , mas estou cansado de sempre ser o segundo . Estou cansado de ser uma Boa pessoa . Talvez se você se mudasse ....
___ Eu sinto muito ... o último fim de semana que passei lá ... foi.... E eu não sou sua propriedade .... não mesmo __ ele não falou nada , mas eu precisava ouvir da boca dele.
____ Não sou né?
Ele ergueu o queixo , e seu olhos ficaram vermelhos .
___ Não , não é . Nunca foi .... Mas isso não significa que eu não goste de Você .
Suspirei .
___ lembra quando eu fui para sua casa , e te falei que o sentimento que eu sentia por você , não desaparecia ? Pois então ..... Ele desapareceu .... E sinceramente, acho que ele nunca existiu.
N.H assentiu , seus olhos flutuavam por todos os lados enquanto ele pensava nas minha palavras . Ele se aproximou e se inclinou para beijar meus lábios , mas eu virei o rosto e seu beijo pegou só no cantinho da boca . Ele seguiu para seu carro , com a cabeça baixa , depois dirigiu para longe . Quando as luzes da lanterna desapareceram , assim que o carro dobrou a esquina , esperei uma sensação de vazio e de lágrima , ou ainda alguma dor . Mas eu não senti nada . Era possível que a ficha ainda não tinha caído . Ou talvez eu não o amasse havia muito tempo. Nesse momento meu coração , pertecia a outra pessoa .
Taylor abriu a porta antes de eu bater e me entregou um refrigerante .
____ Hoje é Black Friday! __ Lívia disse do sofá , sorrindo . Scott levantou a cerveja , me dando boas-vindas .
____ Falta pouco para o Natal __ falei , erguendo meu refri para cumprimentar Lívia e Scott . A mãe de Taylor Andresa estava na cozinha . Mas a ideia de passar o Natal sozinha me deixou um pouco triste . Eu me perguntei como mamãe ia explicar minha minha ausência aos meninos .
Ficamos conversando na sala , até tarde , os pais , de Taylor eram pessoas Maravilhosas , sua prima , também era muito amável. Depois de umas horas , eu e Tay nos arratamos até sua cama lilás .Pôsteres de vários atores estavam , pregados por toda parte . Depois que colocamos nosso moletom , deitamos e apoiamos os pés na parede , cruzado-os sobre a cabeceira .
____ Feliz dia de ação de graças , irmã disse ela , sorrindo .
___ Feliz dia minha maninha .
Meu celular vibrou . Era Justin , perguntando se eu já havia chegado em casa .
📱 tô com a Tay . Na casa dela .
📱 ufa . Q alívio . Passei o dia todo preocupado com vc . Durma bem Baby .
📱Você tbm . 😘
Enviei uma carinha piscando , sem saber o que mais dizer , deixei o celular cair no colchão .
___ Justin ou N.H ? ___ perguntou ela me encarando .
___ Você falando desse jeito parece horrível ....
___ Selena , eu conheço sua situação . Quem era ?__ Taylor riu.
___ O Justin .
___ Você está preocupada ?
___ tay e muito estranho . Eu não consigo me liberta . Sabe ? Eu fico esperando ele me mandar uma mensagem dizendo que ouviu falar do justin e eu. Ainda tenho medo , dele descobri que Justin já dorme na minha casa .
____ Pode acontecer amiga .
____espero que ele não tenho falado com ninguém.
Taylor segurou a minha mão .
___ Às coisas impossíveis .
___ obrigada . __ falei sorrindo .
___ Na verdade , não tem muito detalhes , que o N.H possa ficar maluco .né? Justin dormi na sua cama , mas ainda não rolou . Ou rolou?
Eu me encolhi . Eu não estava insegura com minha escolha , e Justin pelo o que eu sabia não era extamente um cara virgem ou inseguro , então eu reconhecia que ficava mais do que surpresa por ele não ter tentando tirar minha roupa , nesses dias que ele dormiu comigo na minha cama.
___ Ele é o cara . Sabe ? Aquele que você me falou . Ele quer que aconteça , de outra forma . Que seja especial , e que os dois queiram .
___ Talvez você desseve falar para ele , que lá no nosso apartamento tem comisinhas que brilham no escuro no armário . É muito bom para quebra-gelo.
Nós duas caimos na gargalhada . Soltei uma último suspiro , virei e apoiei a cabeça no travesseiro . Taylor fez o mesmo ,mas , em vez de deitar de lado , ela virou de bruços .
Ela olhou o quarto .
___ Senti falta de falar sobre essas coisas aqui .
___ como é? ___ perguntei .
Ela olhou para mim e sorriu .
___ Como é o que ?
___ Não consigo imaginar ter vontade de voltar . Nem mesmo por um dia .
A boca de Taylor se contraiu .
___ fico triste de ouvir você dizer isso.
___ Não devia. Eu sou muito feliz agora .__ Falei.
___ Eu sei . Você merece , tá? Para de pensar que você não merece essa felicidade .
Suspirei .
___ eu estou tentando . Eu me sinto culpada , todos os dias.
___ N.H Devia deixar você contar . Não é justo deixar esse peso nas suas costas .
___ Taylor ...?
___ Que foi ?
___ Dorme com Deus. Tenha uma Boa noite . ___ me virei de lado e adormeci .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Romance
RomansaSelena Gomez é Uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora ,cursando a faculdade e trabalhando como bartender no Bar Selena não tem tempo para nada , até que uma viagem para visitar seu namorado é...